𝐇𝐚𝐧-
Bem, alguns anos se passaram.. E eu, o Minho e meus amigos saímos da faculdade, finalmente. Cada um escolheu algo que deseja, mas nunca nos separamos, jamais perdemos contato, e durante esses anos, outros casais foram aparecendo. Apelidamos cada um de uma forma. Hyunlix (Hyunjin e felix), Chanmin (Chan e seungmin), Sunki (Sunoo e niki), jaywon, (são um casal que conhecemos entre os anos que viraram parte do nosso grupo. O nome dos meninos são Jay e Sungwon), também teve os Jeonbin, e por fim, um casal ja velho e conhecido, os Minsung. Que sou eu e o Minho.
Minho-
Eu e Han nunca nos separamos, continuamos namorando. E eu ja estou preparado para um escolha que fará nós nunca mais nos separarmos. Eu vou pedir o Han em casamento.
Pedi ajuda de todos os meu amigos, e dos amigos de Han, que também ja são amigos meu.
Primeiro o levaria para o lugar onde sempre íamos, para o campo que foi onde eu o pedi em namoro.É uma grande confusão pois, sempre pensei que o Han jamais iria ficar comigo, pois ele "me odiava", mas olha.. Aqui estou eu, irei o pedir em casamento ainda hoje. Por isso estou nervoso.
Queria fazer ele feliz para sempre. E principalmente agora que ele está um pouco triste, pois acabou de perder seus pais.. Os pais dele sempre o tratavam com amor, e quando ele me apresentou a sua família, os pais dele foram os primeiros a aceitar a relação. E infelizmente, quando eles estavam passeando pela cidade, eles foram assaltados, mas reagiram, então o assaltante atirou neles.
Como eu prometi, para os pais dele, que eu iria fazer o Han ser sempre feliz e nunca deixar alho abalar ele, eu irei pedir ele em casamento, assim poderemos viver juntos para sempre. Mesmo que ele já mora junto comigo, eu irei fazer com que eu jamais solte ele. Como se eu fosse um chiclete, sabe?Ja estava na hora. Eu e meus amigos combinamos de fazer assim: primeiro todos nos iriamos enfeitar o lugar, e quando terminarmos, Chan irá buscar o Han na minha casa. Ele vai vim vom olhos vendados e quando Chan aproximar ele de mim, vai ser tirada a venda dos olhos dele, e ele irá se deparar comigo, ajoelhado com uma caixinha em minhas mãos, o pedindo em casamento. Muito lindo né? Eu sei.
...
Todos ja estavam prontos quando eu recebi a mensagem.Chan.
Chan-
-Estamos indo..
Ai eu to tão orgulhoso.-You
Pode vim.. Esta tudo pronto. -
Ja colocou a venda nele? -Chan-
-Já....
Todos estavam nas posições, quando ouvimos um carro se aproximar. Era o de Chan.
-Olha, se você tacar algum bixo em mim eu te mordo viu porra? - Marido calmo o meu.
-Vem.. Por aqui- Chan o colocou de frente para mim. E se ajeitou no canto dele.
-Pode tirar Sung. - Falei num tom nervoso.
- Minho? Ah, oque vocês estã-- Ele tirou a venda.
Ele estava com cara de choque.. Então finalmente eu falei.- Han. Você.. Aceita se casar comigo? Aceita? -
Quando eu falei isso ja vi os olhos dele cheio de lágrimas.- Porque não? Seu idiota.. - Ele me abraçou, e por fim nos beijamos. Todos os nossos amigos estavam aplaudindo, me sentia ótimo por ele ter aceitado.
-Hannie.. Eu irei te fazer feliz em todos os momentos, nunca irei te deixar de lado, sempre irei conviver contigo. Tudo oque você quiser eu te dou. Eu te amo gatinho.- Nos beijamos novamente.
Estava tudo indo bem até que escutamos alguém chorar.-VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS- Uma garota gritou e saiu correndo.
-Quem era? - Han perguntou.
- A Yanjinnie horas. Quando arrumei barraco com ela quando ainda estávamos na faculdade, eu falei para ela que ela ia ver o amor de vocês ocorrendo. - Felix fala jogando seus cabelos invisíveis para trás.
-Eu não acredito- todos começamos a rir.
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚-
Bom, como nos contos de fadas.. Irei usar essa frase também
Por fim. ..Todos viveram felizes para sempre.
Fim.
⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸
A fic ficou um pouco curta mesmo porque ja perdi minha imaginação todinha. Tchau tchau gente.
( não revisei o capítulo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que confusão! ~𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠~
RomanceOnde Han jisung criou uma rivalidade com Lee Minho quando estavam na escola. E tudo começou quando Han, viu Minho beijar sua amiga. Ou Onde Lee Minho sempre foi apaixonado por Jisung, mas no dia que foi se declarar para Jisung, Yanjinnie, amiga de...