Capítulo XII- "dicas de como pedir alguém em namoro >3<"

493 44 3
                                    

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨-

Olá gente! Como vai? Então hoje irei fazer um tutorial de como pedir alguém em namoro rs.

Antes, te darei 7 dicas de como pedir alguém em namoro

Tenha certeza. Leia também: Como fazer buquê de bombom. ...

Tenha coragem. ...

Se prepare psicologicamente e emocionalmente. ...

Seja sincero(a) ...

Escolha a hora certa para pedir alguém em namoro ...

Escolha o lugar certo. ...

Planeje algo interessante para fazer junto.

Fontes: peguei tudo no google.

...

Eu realmente estava preparado para pedir o Jisung em namoro. Mas eu morro de medo dele recusar, mas vem cá, quem que não quer me namorar, eu sou lindão.
Bem, eu segui todas essas dicas, menos a primeira. Não sou rico pra fazer buquê de bombons não viu.

Mas então, como já estava tudo pronto, só faltava eu ir na casa do Jisung e levar ele até um lugarzinho mó bonitinho que eu achei quando tava perdido.
...

Enfim essas são minhas dicas.

Bem, eu estou realmente nervoso, porque a pessoa em que vou fazer o pedido é muito linda, talvez antes de pedir eu desmaie.
E bem toda essa coragem eu tirei do rabo, então talvez dê merda. Mas quero me consolar falando que não vai dar merda, vai dar certo sim.

Bem o lugar onde irei pedir, é um lugar perto da doceria, ele tem bastante flores, são lindas e cheirosas. E lá perto tem um rio com águas cristalinas, a grama é bem verdinha, simplesmente um lugar perfeito.

⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸

O próximo capitulo vai sim ter pedido de namoro dos minsungs, então se prepare.

Que confusão! ~𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠~Onde histórias criam vida. Descubra agora