𝐇𝐚𝐧-
Bom, após umas 5 semanas de namoro com o Minho eu percebi que ele tem um vício enorme, de bater na minha bunda. Sério. É todo dia. Mostrarei alguns flashbacks.
∘₊✧───Flashbacks───✧₊∘
1-
Domingo-
~ -Oi gatinho. - Minho fala se aproximando de Jisung, que estava deitado no sofá da casa de Minho. Ele estava lá porque, disse ele, que estava sem nada para fazer então foi pra lá.
-Oi Min- Assim que Jisung fala, Minho dá um tapa na bunda do Han.~2-
Segunda-
-Oi lindo- Minho fala e dá outro tapa na bunda de Jisung.
3-
Terça-
Jisung estava novamente na casa de Minho. E quando Minho estava quase batendo novamente na bunda dele, Han foi mais rápido.
-MINHO NÃO SE ATREVA! -
-Xiu, eu me atrevo sim. - E deu um tapão na bunda de seu namorado....
Bem e assim foi durante as 5 semanas, sempre quando Lee tinha a oportunidade, ele batia na linda bundinha de Jisung.
∘₊✧───Voltando───✧₊∘
Poisé, mostrei poucos, mas ele não para de bater no meu bumbum >:(. Quando eu vou tomar banho ele ta vermelho, fica da cor de um tomate. Então, hoje, eu Han Jisung, irei conversar com ele sobre isso.
...
Ok eu não tenho coragem. Ele provavelmente vai fazer carinha fofa e vai continuar. Mas ainda irei falar.
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨-
Misericórdia gente, eu to com medo viu. Han falou que iria conversar comigo sobre um assunto sério. Oque que eu fiz meudeusdoceu. Se ele terminar comigo eu me mato.
...Depois de um tempo Han ja estava na minha casa, me encarando.
-O meu amor fala logo que eu to nervoso :(.- Falei quase chorando, depois dessa, me considero mais que dramático.
-Olha Lee, você tem um problema sério com minha bunda. Porque diabos você vive batendo nela? Ela fica vermelha ta? Fi de uma égua! - Ahhh era só isso hehe. A não se ele me impedir de ficar batendo na bundinha dele eu fico com depressão. Não posso.
-E eu não posso? Olha se você me proibir eu fico depressivo. - Falei sincero.
-Minho pelo amor de Deus. Isso dói caramba. - Vai dizer que não gosta? Eu sei que ele gosta.
-Você precisa parar. - NÃO.
-Mas você não gosta? - Falei e ele corou um pouco. HAHA, EU FALEI, ELE GOSTA SIM.
-Ah, deixa, você venceu. - AEE.
Quando ele fala isso eu corri para abraçá-lo, e não perdi a oportunidade de pegar na bundinha dele ;).
⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸
Socorro esse cap fala muito em bunda. Misericórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que confusão! ~𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠~
RomanceOnde Han jisung criou uma rivalidade com Lee Minho quando estavam na escola. E tudo começou quando Han, viu Minho beijar sua amiga. Ou Onde Lee Minho sempre foi apaixonado por Jisung, mas no dia que foi se declarar para Jisung, Yanjinnie, amiga de...