Capítulo X- O plano que deu totalmente errado.

579 47 2
                                    

𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠𝐢𝐧-

Bem, eu realmente estou muito, mais MUITO, cansado de ouvir o Han falar do Minho, desde quando eu conheci ele. E agora que eles se beijaram, o Han não para nem um minuto. Então, tive uma ideia. Se eu fazer os dois namorarem, talvez, o Han passe mais tempo com o Minho, dando uma folga para os meus ouvidos. Porque é Minho aqui, Minho ali, Minho pra la, Minho por todo canto.

Mas para essa missão, eu preciso de alguém que me ajude, porque eu so sou um, e nem conheço o Minho direito. As únicas palavras que troquei com ele foi "Oi", " Beleza" e "Opa". E isso so foi quando eu fui na casa do Binnie. PERA! O BINNIE PODE ME AJUDAR. Ele é meu best né rs.

...

-Vai Changbin! Me ajuda! -

-Não! Eu ja disse. Desculpa Innie.. Não tem como.. Estou ocupado.. -Ah :(. Eu so queria uma ajudinha.

-Vaaai Binniee! Então me fala uma forma de juntar os dois- Faço uma carinha triste.

-Hm, deixa eu pensar. -

-Já sei! Quer saber.. Eu vou te ajudar sim. -

-Ebaaa! - Abracei ele e dei um beijinho na bochecha dele.

-V-vamo logo. - Ele tava corado é? Isso não importa agora! A missão é juntar os Minsung, e depois penso em minha vida amorosa.

...

Bem, o plano era o seguinte. Eu levava o Han na casa do Binnie, e como o Minho e ele são irmãos, eles moram juntos. Ai depois vamo combinar com o Minho 'pra ele pedir o Han em namoro. Mas caso ele não tenha coragem de pedir.. Eu mesmo junto os dois do meu jeito.

...

𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐛𝐢𝐧-

-Minho! - Eu ja estava botando o plano em pratica. Jeongin me falou que daqui a 2 horas, ele chegaria com o Han.

-Fala. -Eu iria convencer que hoje, ele iria pedir o Han em namoro. Se ele nao aceitasse fazer o pedido, de qualquer jeito nós vamos juntar os Minsung.

-Bem.. Você realmente gosta do Han, certo? -

-Sim.. Porque? -

-Bem, o Innie e o Han vão vim aqui 'pra gente jogar. E ja que você gosta do Han, você pede ele em namoro, que tal? Ja que vocês se beijaram, provavelmente se gostam. -

-Uai? Mas tipo, pedir assim do nada? Não Chang, não consigo, e caso eu tente eu tenho uma parada cardíaca viu? - Ok, então eu e Jeongin damos nosso jeito.

...

Ja havia passado 2 horas, e os meninos estavam vindo. E eu tinha dito que o Minho não aceitou minha linda ideia.

Assim que chegaram, eu e Jeongin já tínhamos nosso plano armado.

-Vem gente, vamos. - Eu estava levando eles até meu quarto, onde estava Minho.

Estava tudo indo certo. Nós íamos deixar os dois trancados no quarto. Até eles se pegarem e depois saírem de lá namorando.

Quando eu 'tava quase abrindo a porta do quarto.. Alguém liga pro Han. Ô odio.

-Puts.. Gente não vai dar pra jogar.. Felix ja arrumou problema, e como pra ele eu sou figura paterna do grupinho, eu que vou ter que arrumar o problema.. -

- Ah.. Ok Han, mas oque ele fez? -

-Arrumou barraco horas. -

-Mas tá. Tchau-

-Tchau.. -
Assim que Han saiu eu me virei pro Jeongin.

-Palhaçada-Innie tava com a maior cara de desgosto.

-Ah, vamos tentar outro dia, vem vamo jogar agora. -

-beleza. -

E assim eu, Minho e Jeongin passamos a tarde toda jogando..

O plano deu tudo errado.

⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸

Bem, como eu não gosto de capítulo longo, vai só ate aqui. Bye.

Que confusão! ~𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠~Onde histórias criam vida. Descubra agora