Capítulo VII- Duas tentativas de beijo.

635 55 10
                                    

𝐇𝐚𝐧-

Eu tô muito feliz por estar realmente virando amigo de Minho. Eu não tinha tempo para pensar o quão legal ele é.

...
Bem agora eu, Seungmin e Felix estávamos na casa de Seung, claro, fofocando. Até chegarmos ao melhor assunto, falar do amor da minha vida, vulgo Lee Minho.

-Minnie, você nem sabe. O ji ta virando amigo do Minho! -

-Eita rs. -

-Eu sei né! Ótima notícia. -Falei com a maior cara de orgulho.

Seung limpou uma lágrima falsa e depois disso falou..
- This is my boy. Agora sim pode ficar perto do amor de sua vida..-

-Vulgo Lee Minho. - Falamos todos juntos.

Depois ficamos somente fofocando.

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨-

Bem, Jisung estava na casa de Seung, e como eu sabia? Ele me falou, porque depois que ele sair de la, nois íamos a nova sorveteria que abriu.

...

Depois de umas 2 horas eu fui buscar ele. E menina(o), ô gatinho 'pra fofocar viu, quando cheguei lá ele ainda ficou uns 30 minutos so conversando.

-Ja estamos atrasados sabia? - Na verdade não estavamos hehe.

-Oxi, atrasado 'pra que? Nós so vamos visitar a sorveteria.-

-To brincando Sung. -

-Espero.. -

{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}

-Chegamos. -

-Ainda bem, pensava que nunca íamos chegar.-Drama.

-Vem vamos logo! Vai querer de que sabor? - Eu perguntei esperando por uma resposta normal tipo "Eu quero um de chocolate".
Mas não.. Era o Jisung com quem eu estava falando.

-Meu filho eu nem sei os sabores de sorvete que tem aqui, vai que eu peço um e alguem fala que não tem. Espera a gente se sentar primeiro que eu penso ta? -

As vezes parece que nunca paramos com nossa rivalidade.

Depois, toda a tarde rolou calma, tambem quase rolou um beijinho hehe. Pena que so não rolou porque ele não percebia que eu tava querendo beijar a boca dele, ele pensava que eu queria foto, e como ele confundiu um beijinho com uma foto? Nem eu sei, que tristeza.

Mas felizmente ia rolar um beijo sim AAAAH.

Ele tava me olhando, e eu olhando ele quando encostei minha mão na dele. Até senti um choquezinho percorrer pelo meu corpo. Minha barriga tinha milhares de borboletas.

Tava tão perto.. QUANDO A PORCARIA DO MEU CELULAR TOCA! AHHH.

...

Ave Maria. Eu tô tão puto viu, jisung, meu anjo, eu quero um beijo, macho.

𝐇𝐚𝐧-

Depois de sair da sorveteria, eu e Minho fomos ao shopping, porque ele queria ir, então fomos.

Chegando lá, nos divertimos bastante até... Ele fazer tipo um bico para mim.. ELE QUERIA UM BEIJO, JESUS.. EU TAMBEM QUERIA, MAS TAMBEM QUERIA DISFARÇAR UM POUCO NE... Ai.. Ao invés de beijar ele.. Eu.. Vocês ja sabem né ? Hehe, eu fingi que pensava que ele queria uma foto.. Então eu bati uma fotinha.

-Ta lindo, vou colocar de papel de paredekkk-

-AH NÃO SUNG! NÃO VAI!- Ele parecia muito bravo, mas não porque eu tirei foto dele, mas sim porque ele queria um beijo.

-Ta, não vou botar. Relaxa Min. -

Depois de falar que eu não colocaria fiquei olhando nos olhos dele.. E ele fazia o mesmo, até eu perceber que ele começou a olhar minha boca, e eu olhar a dele. Eu senti um choque percorrer em todo o meu corpo, quando Minho encostou de leve na minha mão. E aposto que ele sentiu também. Estavamos muito próximos, quando alguem ligou para ele.

Merda!

⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸

É só isso mesmo, to com preguiça de ter mais ideia hehe.

Que confusão! ~𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠~Onde histórias criam vida. Descubra agora