𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱-
Desde quando o Han me fez ir embora junto com Hyunjin, eu e ele ganhamos mais contatos, ô glória! Isso é Deus me presenteando por ser um bom menino!! Vou para a igreja todo dia(mentira), nunca pensei em fazer.... Ah, vocês sabem ne? Com Hwang.. Nunca.. Nunquinha mesmo.. Hehe..
Mas então, eu e seungmin recebemos uma notícia sobre o acidente de Sunoo, o amigo deles que eu não conheço *Choros e mais choros*. Mas então, Minho tratou de levar Han para o hospital. E é claro que eu e o Minnie deixamos ne mores. E meio que o raparigo do Jisung não apareceu o dia todinho. Vocês tem noção?? Ele não apareceu o dia T-O-D-O. Mas até que o dia foi melhor, porque Hyunjin e Chan estavam de folga e fomos a um "encontro duplo", eu e Hyun, e Chan e Minnie. Foi maravilhoso, eles eram gentis, e bastante legais. O problema foi, quando tivemos que nos despedir o Minnie caiu e ralou o joelho. Fiquei com dó dele mas até que foi bom. Hyun e Chan ficaram lá em casa, enquanto Chan ajudava Minnie, eu e Hyun conversamos sobre vários assuntos, minha gente, descobri que esse lindão era viciado em mim. Ele foi no banheiro ai eu peguei o celular dele ne, ai a tela de bloqueio era uma foto minha que eu tinha postado no Instagram. Ai nem tinha senha (tinha sim, era felixelindo123), agora a tela inicial era ele mesmo, mas menina(o), ele tava uma beldade ali viu, super pegaria (e eu quero faz 3 anos). Mas então, descobri que ele tinha uma conta fake onde seguia minhas 5 contas, e eu pensando que era um fã ( e era). Enfim, Hyunjin case comigo! Não é um pedido, é uma ordem.
𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧-
Bem rs, você provavelmente ja sabe do meu encontro com o Chan, Felix e hyunjin, ne? Agora eu vou só te contar como foi que eu cai e ralei meu joelho, e que Chan cuidou de mim. Lindo.
~ᴠᴏɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ sᴇᴜɴɢ ᴄᴀɪᴜ~
-Tchau meninos! Foi bom passar a tarde com vocês- Chan se despedia.
-Tcha-AI- O seungmin não estava prestando atenção por onde andava e acabou caindo.
-VALHA MEU DEUSKKKK- Felix tava so rindo.
-KKKK vem seung eu te ajudo. -E la foi bang ajudar. Pegou Seungmin nos braços e levou até o carro.
Assim que chegaram na casa de Seungmin, Chan tratou de cuidar do joelho de Minnie, porque tava um horror, saiu um monte de sangue.
-Espero que melhore logo..-
-Bem, também espero. Seung, é melhor tomar cuidado da próxima vezkk-
-Poisé! Haha. Mas espera.. Vai ter próxima vez?-
-Claro--
-SEUNGMIN VEM AQUI HEHEHEHE. -Era Felix.
Assim que o Seung chegou perto do menino viu o celular de Hyunjin na mão dele.
-Olha isso.. -Sussurrou.
O Felix mostrou uma conversa do Chan vom o hyunjin, que dizia o seguinte.
"Ei menino, adivinha. Consegui o numero do Seungmin, minha vida." Chan.
"e eu consegui o numero do Felix, alquele lindo rs. " Hyunjin.
E nas outras conversas demonstrava o quanto Chan era apaixonado por Seung, e o quanto Hyunjin era apaixonado por Felix.
~
⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸
É so isso bye. Próximo capitulo vai ser so amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que confusão! ~𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠~
RomanceOnde Han jisung criou uma rivalidade com Lee Minho quando estavam na escola. E tudo começou quando Han, viu Minho beijar sua amiga. Ou Onde Lee Minho sempre foi apaixonado por Jisung, mas no dia que foi se declarar para Jisung, Yanjinnie, amiga de...