"halte dich von ihm fern"
HAZEL
- Oi! Cheguei - anuncio assim que entro. Passei na casa de Ivy antes e troquei de roupa. Tirei também a maquiagem borrada, estava muito na cara que eu tinha levado um porre.
- Olá, Hazelnuts! - tia Amelia diz me abraçando - Sorte sua que sua mãe saiu há algum tempo. Disse que ia encontrar alguém do trabalho.
- É, que sorte! - rio, um pouco nervosa.
Essa é uma das minhas piores características: sou completamente transparente.
- Eu cuido de você desde que nasceu, pestinha. Acha que pode me enganar?! Você está de ressaca! - Amelia me olha com os olhos semicerrados
- O que? Ressaca? - me finjo de desintendida
- Hazel, por favor. Sua tia Amelia aqui já teve seus anos de glória. Na sua idade, eu era o terror dos meus pais. Edward por outro lado sempre foi tranquilo. - diz, mencionando meu pai
- Oh, é mesmo? Você ainda seria o terror deles se estivessem vivos. -digo
- Hazel! Isso é insensível da sua parte. - adverte
Rio dela.
- Desculpa por mentir, Amelia. Fiquei com medo que minha mãe descobrisse algo.
Como uma obra do destino, no mesmo instante a porta se abre.
- Descobrisse o quê? - pergunta Erin com um sorriso grande. Forçado.
- Hazel está preparando algo, Erin. Ela vai... - Amelia diz, mas fica sem ideias.
- Vou fazer uma exposição! -completo. Burra. Burra. Idiota.
- Oh. Deveria ficar feliz com a notícia? Era melhor ter mantido segredo. - diz com uma cara de nojo. Típico dela.
- Exposição do que, Hazel? - Amelia sussurra.
- De nada, estava disfarçando. -penso por alguns segundos. Uma exposição. Do meu trabalho. Minhas fotografias ou pinturas. Quem sabe se...- Mas você acaba de me dar uma ótima ideia, tia.
[...]
- O que acha, Ivy? Se a exposição der certo, minha mãe pode mudar de ideia em relação à faculdade de Direito. Seria menos um obstáculo na minha vida. - digo para a loira, que come sorvete deitada na sua cama
- Você acha mesmo, Hazel? Sua mãe é muito difícil... Não queria te desmotivar, me parece incrível que as pessoas finalmente vejam seu trabalho. Mas você sabe. É a Erin. - Ivy argumenta. Há um pouco de pesar em sua voz.
- Eu preciso tentar, Ivy. Pode ser que o impossível aconteça, nunca se sabe. - me jogo na cama ao lado dela.
- Se você quiser mesmo fazer isso, tem meu total apoio. - ela segura minha mão.
- Eu quero. Mesmo que no fim não mude a mente dela. Acho que deixaria meu pai orgulhoso. - sorrio um pouco triste
- Eu tenho certeza. Agora acho melhor você preparar um portfólio, porque nós vamos fazer uma exposição! - ela diz animada - Bom, você vai. Enfim...
- Sim, preciso separar meus melhores trabalhos.
- Vai ser difícil. Você é uma ótima desenhista e quase fotógrafa profissional. Vai ter que escolher entre os dois.
- "Profissional" é um exagero. Uma aspirante a fotógrafa, eu diria.
- Como quiser, senhorita Clark. - ela usa um tom sofisticado, fazendo um biquinho ridículo.
Meu telefone começa a tocar, interrompendo nossa conversa.
- É o Asher. - digo e Madison arregala os olhos.
- O que foi? - pergunto
- Hum... N-nada. - responde
- Quero respostas quando voltar. - digo a encarando. Em seguida me levanto da cama e vou em direção da sacada do quarto. Pego o aparelho e aperto na tecla verde.
- Oi, Ash.
- Oi, linda. - ouço sua voz do outro lado da linha - Onde está?
- Na casa da Ivy. E você?
- Ah, estou no estúdio. Liguei para saber como está. - ele parecia nervoso
- Bom, estou bem. Tomei remédio e o afeito do álcool já passou. - no mesmo instante me vêm algo à mente - Onde você estava?
A linha ficou muda por alguns segundos.
- Estava com alguns amigos, amor. Me desculpe por não ter ajudado.
- Hum, tudo bem. Tom me ajudou.
- Tom? - sua voz agora é fria
- Sim... por que?
- Hazel, fique longe dele. Esse cara é um idiota.
- Ei ei, espera aí. O que quer dizer com isso? - elevo um pouco o tom de voz
- Nada. Não gosto dele.
- Agora vai me dizer de quem eu devo ou não ficar perto? - digo indignada
- Pelo bem de nós, fique longe dele. Eu falo sério.
————
Mais um capítulo pq eu sou legal🤝
E MUITO OBRIGADA PELOS 10k!!!!! VOCES SAO INCRÍVEIS.
um agradecimento especial pra todas que comentam na fic (e no tik tok)!!!! voces me incentivam mto, amo todas🫶🏻🫶🏻🫶🏻
VOTEM E ME SIGAM NO TIK TOK BEIJO
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIN OF LOVE - TOM KAULITZ
Teen FictionHazel Clark é uma garota britânica de 17 anos que mora na Alemanha desde que seu pai morreu. Ela é certinha, prefere nunca fazer nada fora do planejado. Sua mãe está quase sempre fora a trabalho, então foi praticamente criada por sua tia, que cá ent...