CAPÍTULO 17

1.2K 119 72
                                    

"Zugwrack"

TOM

— O que deu em você mais cedo, Tom? - Bill pergunta ao entrar no estúdio de gravação.

— Nada. -respondo seco. Não quero falar sobre isso.

Seguro firme minha guitarra e começo dedilhar.

— Eu sei que aconteceu. Sou seu irmão. -ele me encara

— Já disse que não, Bill. Relaxa. -tento sair do assunto.

— Ah, é? Bom, então se não vai me contar, vou jogar a culpa da festa toda em você. Georg volta amanhã, caso não saiba. -ele diz malicioso

— E eu jogo de volta em você, seu vagabundo. Você está tão ferrado quanto eu.

— Hum, não sei... Essas fotos aqui são bastante comprometedoras. -ele estica uma câmera do bolso na minha direção.

Há fotos minhas enquanto organizava a festa, do lado dos barris de cerveja e outras beijando três garotas diferentes e carregando uma no colo. No caso essa era Hazel.

— Seu idiota! Vai usar isso como chantagem agora? -tento pegar a câmera da mão dele.

— Não se irrite, irmão. Georg ainda não sabe da festa, por incrível que pareça. Mas pode acabar descobrindo... -Bill sorri. Devia ter matado ele no útero.

— Como não sabe? E as 90 ligações perdidas? -questiono

— Provavelmente ligou sem parar porque ninguém atendia. Inventamos algo depois. Se você me contar, claro. -diz balançando a câmera em uma das mãos.

— Você é baixo. -digo entredentes

— Tecnicamente você é mais. -dá de ombros.

Suspiro profundamente, sabendo que não há saída. Honestamente, ter que lidar com Georg é um saco.

— Asher está traindo a Hazel. -solto de uma vez.

Ele paralisa e sua boca se transforma em um perfeito "o".

— Não acredito. -diz tampando a boca com a mão.

— Acredite se quiser. -continuo enquanto afino minha guitarra- Vi ele saindo do banheiro com uma garota.

— Que babaca! -ele diz com raiva- Quando vai contar para Hazel?

— Não vou. -dou de ombros

— Ficou louco? Como assim não vai contar? -Bill se aproxima com as mãos na cintura, prestes a me dar o maior sermão da humanidade.

— Não vou. E nem você vai. -desvio o olhar para ele- Não tenho nada com a vida dela.

— Tom, você precisa contar. Hazel está sendo enganada! -ele diz incrédulo.

— Não acho que isso faça muita diferença. Asher a trata igual lixo e os dois continuam namorando. Acha que ela já não desconfia disso? -argumento

— Desde quando você ficou tão babaca? -Bill se irrita e sai do lugar, batendo a porta atrás de si.

Eu queria contar, não gosto que Asher esteja se aproveitando dela, mas não vejo um grade ponto nisso. Estou começando a sentir coisas estranhas perto dela, e isso me assusta. Preciso voltar a ser o babaca de sempre, mesmo que não queira.

PAIN OF LOVE - TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora