CAPÍTULO 18

1.2K 112 77
                                    

"mehr als du weißt"

HAZEL

Não devia ter feito isso, princesa.

Meu corpo inteiro gelou, minhas pernas quase cederam.

— Por favor, Asher. -disse com a voz cortada, o medo me consumia.

Você é uma vagabunda. Não deveria nunca ter me relacionado com uma virgem que não tem coragem de pagar um boquete. -disse entredentes.

Suas palavras me atingiram com força. Esse Asher não é o mesmo de antes.

Ouço de repente um barulho na porta, que é aberta revelando Tom. Por favor...

Assim que Asher o viu entrar, afrouxou o aperto na minha garganta.

— Com licença, Kaulitz. Estamos em um momento privado.

Tom desviou seus olhos até mim. Asher tentava cobrir meu rosto com seu corpo.

— Vou deixar vocês a sós. -Tom diz enquanto a fecha a porta.

Por favor, não...

— O príncipe não era tão encantando no final das contas. -Asher disse me apertando novamente, com um sorriso diabólico no rosto.

Antes que pudesse raciocinar, a porta foi aberta com uma força tremenda. Praticamente arrombada. Quando me dei conta o corpo de Asher tinha sido puxado de perto de mim, e jogado com força no chão.

Em questão de segundos Tom estava por cima dele, dando murros incessantes. Eu estava em choque. Minha mão imediatamente foi parar na minha boca, e lágrimas corriam pelo meu rosto.

Seu idiota de merda! -Tom gritou enquanto ainda o esmurrava. Asher estava quase desmaiando, seu nariz sangrava e a roupa branca do Kaulitz estava manchada.

— Tom! Chega! -tentei intervir.

Ele pareceu acordar de um transe, seus olhos subiram até os meus. Tom saiu de cima de Asher, o levantando pela camisa.

— Você vai meter seu pé daqui e nunca mais vai relar um dedo nela. -disse o empurrando contra a parede- Entendeu?

Asher não respondeu.

— Ficou surdo, porra?! Entendeu ou não? -Tom gritou, Asher concordou com a cabeça.

O garoto saiu o arrastando para fora da sala. Andei atrás deles e vi Tom abrir a porta da enorme casa, mas antes sussurrou algo no ouvido de Asher, que arregalou seu olhos.

O agora ex-funcionário do Tokio Hotel foi empurrado para fora do lugar. Tom bateu a porta com força atrás de si, se virando para mim.

Eu estava encolhida perto da parede, o rosto queimando pelo choro. Meus braços estavam em volta do meu corpo.

Tom seu aproximou, sua expressão suavizou ao olhar para mim. Calmamente foi chegando perto, até um ponto onde centímetros nos separavam. Suas mãos foram até meu pescoço, afastando uma mecha de cabelo dali.

Ele machucou você. -não era uma pergunta.

— Tudo bem, estou bem. -disse com a voz um pouco trêmula.

Nos próximos segundos ouço alguém descer as escadas correndo. Era Bill.

— O que acabou de acontecer aqui? -diz em choque- Hazel, seu pescoço...

Não consigo enxergar, obviamente, mas sinto doer quando toco.

— Asher. -Tom se direciona a Bill, a voz fria.

PAIN OF LOVE - TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora