Janja já estava na casa da sua vó, antes dela sair da sede a infermeira ligou pra ela dizendo que ela passou mal com crise, ela foi desesperadamente ver oque aconteceu.
Dona "Fátima" sempre cuidou da Janja desde quando ela era pequenina. A mãe da janja "Fabiana" deixou ela com a sua mãe Fátima. Infelizmente ela viajou pra bem longe e não quis mas sabe dela, não liga nem nada.
Janja via a dona Fátima como uma mãe que nunca teve, elas é muito apegadas, janja tinha um carinho enorme por ela.
Dona Fátima apoia a janja em absolutamente tudo, antes a Jánja morava com ela mais, ela teve que mora sozinha por conta que o emprego dela era muito longe da casa da sua vó, e então ela ficou morando sozinha até os dia de hoje. Então dona Fátima teve uma doença e ficou com uma enfermeira, que tomava de conta dela todos os dias.
(Um pequeno resumo)Ela estava passando um pouco de mal, com uma crise que as vezes sempre da nela. Janja deitou na cama com ela pra ela se acalmar, ela faz carinho nos cabelos delas da um remédio então ela agarrar no sono.
Janja: ela sempre tá asimm? (Fala se alevantando da cama e vai até a enfermeira)
Enfermeira: mais o menos. Hoje eu fiz de tudo pra ela se acalmar mas ela não se acalmou . Então decidi liga pra senhora.
Janja: quando ela estiver asim, você sempre me ligue ta bom?
Enfermeira: ta bom, mas as vezes eu fico com um pouco de medo de aperia a senhora.
Janja: pode me liga a hora que quiser, a saúde da minha vó sempre vai esta acima de qualquer coisa.
Enfermeira: sim! Janja? Hoje eu recebi uma ligação de uma mulher.
Janja: ela falou o nome dela, falou oque queria?(Fala curiosa)
Enfermeira: ela perguntou se asenhora estava boa, e perguntou também da dona Fátima.Janja ficou pensando que poderia ser a mãe dela, que tinha ligado depois de tanto anos.
Janja: quem poderia ser? Mas ela falou o nome dela?
Enfermeira: infelizmente não,eu perguntei mais ela Desligou rapidamente. Eu achei até estranho.
Janja: sim e muito estranho.Janja ficou conversando com a enfermeira um pouco, ate que o seu celular toca.
chamada on:
Janja: alô? Quem?
Gleisi: oi amiga,ea Gleisi!
Janja: oiee, aconteceu alguma coisa?
Gleisi: preciso conversar uma coisa bem delicada com você.
Janja: e muito sério? Aconteceu alguma coisa na sede?
Gleisi: não, não. Só queria conversar com você mesmo.
Janja: mas tem que ser agora?
Gleisi: simmm.
Janja: so quando eu chegar em casa amiga, estou na casa da minha vó, infelizmente ela passou mal.
Gleisi: how, amiga!Mas ela está melhor?
Janja: ta sim. Mas daqui a uma hora, eu acho que ja estou em casa.
Gleisi: ta certo, então daqui umas hora eu vou na sua casa.
Amiga eu preciso desligar, que eu estou falando com você e dirigindo, estou indo pra casa daquele velho chato do lula.Janja: mas olha que perigo. Va la conversar com o seu amigo chato como você diz. (Rir)
Gleisi: sim, chato mêsmo. (Rir) então tchau amiga.
Janja: tchau barbie. (Desligar)
........
Amanda: não gosta mais dos meus beijos? (Fingi está triste)
Lula: você pode sair AGORA Amanda!! Daqui a pouco a minha mulher chega, e não quero que ela pense outra coisa! (Menti)
Amanda: Haa, que dizer que ela vem hoje aqui?
Lula: ela mora aqui.
Amanda: haa, que bom!! pelos menos ela conhece a sua amatente, eu! (Sorri)
Lula:some daqui agora Amanda!! ou quer que eu te bote pra fora??
Amanda: tá com medo da reação da sua mulher e?? (Fala indo até ele, pega sua mãos e passa pelo seu pescoço.Gleisi aparece bem na hora, que a Amanda está passando as mão só pescoço do lula.
Gleisi: oque esta acontecendo AQUI?? (Fala supresa)
Amanda: você que é a mulher do Luis? (Fala retirando as mãos do pescoço dele)
Lula: oque está fazendo aqui Gleisi?
Gleisi: eu, que me pergunto, você com essa mulher ai?
Amanda: meu nome é Amanda tá?
Lula: depôs eu te explico, e melhor você ir embora né AMANDA!!
Amanda: tá bom meu amor, mas depois agente termina a nossa conversa. (Fala com deboche pra Gleisi, e beija sua bochecha)Amanda sai empinamdo a bunda, pro lula e passa pela Gleisi com uma cara de deboche.
Gleisi: coitada. (Provoca)
Amanda: como é que é? (Volta indo indereção a Gleise)
Gleisi: coitada oque eu disse.
Amanda: você acha que está mechendo com quem?
Gleisi:uma mulher muito ixibida. (Amanda parte pra cima de Gleisi mas o lula pegou ela)
Amanda: me deixa Lula. (Fala tentando sair dos braços dele )
Lula: vai embora agora Amanda. (Grita)
Amanda: me solte pelos menos. (Lula a soltou e ela saiu bufando igual um dragão.
Gleisi: quem é essa mulher isibida aí?
Lula: uma ficante de 5 meses atrás.
Gleisi: meu Deus cara, você fica com essas mulheres asim?
Lula: eu estava bêbado, quer dizer que você nunca pegou um homem quando estava bêbada não?
Gleisi: eu mesma não, nunca bebir. Mas não esta saindo com ela não né?
Lula: claro que não.
Gleisi: acho bom. Pq você sabe muito bem, que você não pode mancha sua reputação traindo sua esposa.
Lula: como é que é? Nem sou casado.
Gleisi: mas vai se casa e vai ser com a janja e ponto final.
Lula: eu não concordei com isso. (Fala firme)
Gleisi: após você vai concorda, deixa de ser esse velho ranzinza chato. Pense nas eleições, pense de tira aquele verme da presidência, temos que ganhar essas eleições Luis. (Fala com um tom alto)
Gleisi: e daqui a pouco agente vai na casa da janja pra ver se ela aceita essa proposta. (Animada)
Lula: hoje??
Gleisi: simm!
Lula: então tá bom Gleisi!, vou aceitar que ela seja minha esposa,se ela aceitar também né?
Gleisi: muito bem, retirei as palavras que eu te disse em você não é um velho ranzinza. (Sorri)
Lula: hum, agora eu não sou ne?
Gleisi: nunca te falei isso, Oche. (Rir)
Gleisi: agora vai se aruma, por favor?
Lula: ta barbie.Lula sobe e vai pro banheiro.
Gleisi liga de novo pra janja, pergunta se ela já estava em casa, e ela já esta em casa.
Lula veste uma calça um palito, um sabato se perfuma. E desce pra sala.
Lula: iai gostou, tou com cara de ser presidente de novo?
Gleisi: seu bobo, você presidente ea janja primeira dama. (Sorri)
Gleisi: então vamos?
Lula: vamos.Oi pessoal apareci!😁
Eita que Amanda ainda vai causar muito kakak.
Deixem estrelinha,e comentários!💕Fatima araujo