Janja: por favor, me solta.
Estou pedindo, pra ele me solta mas estou amando fica nos braços dele,não sei e aconchegante. Ele tem um abraço tão gostoso, hum cheiro tão bom. Dona janja e melhor você para com esses pensamentos. (Pensa)
Lula: eu te peço por favor! Não desiste? (Sorri)
Janja: ta, ta bom.
Lula: ha q bom, você tava se fazendo de durona.
Janja:eu durona?? Haa, eu acho que é você né?
Janja: eu ja vou indo.(sair da sala)
Lula: calma, Só mais uma pergunta, você consegue vir o quanto antes pra minha casa?
Janja: Sim vou providenciar minhas coisas, acredito que em 2 dias mais ou menos eu venha.
Lula: perfeito, dona Rosangela.
Janja: para de chama de Rosangela,você não acha que fica um ar seco? Vamos ser casa, e tente me chamar de janja.
Lula: então ta, janja. (Sorri) agora ta bom?
Janja: agora ta ótimo (Sorri de volta) soar um ar mas melhor.Janja Saír do gabinete do lula e vai pro gabinete da Gleisi.
Janja: amiga. (Fala entrando em seu gabinete)
Gleisi: que susto,doida.(rir)
Janja: ainda falei baixinho.
Gleisi:iai? Como foi a conversa?
Janja: foi normal. (Se senta)
Gleisi: ele te tratou bem?
Janja: sim, mas eu senti ele com ciúmes do Flávio.
Gleisi:eita gente,serio?
Janja:ele me viu conversando com ele,e foi me chama na hora, e depois perguntou se eu gostava do Flávio.
Gleisi: amiga, mas é bom você não fala muito com o Flávio, ele só fica perguntando, quando você vem pra sede.
Janja: mds, será que ele ta atrás de mim?
Gleisi: ainda você pergunta?
Janja: ele tem um olhar tão, não sei explicar.
Gleisi: percebi.
Gleisi: amiga, agora por favor não desiste do contrato.
Janja: quase eu tava desistindo, mas vou aguentar por você.
Gleisi: e pelo Lula também.
Janja: sim do lula também.
Gleisi: tenho nem palavras pra agradecer a você. (Sorri eo abraça)2 dias depois:
Era uma manhã de sábado, que a janja ia pra casa do luis. Ela estava com umas malas e também com as duas cachorrinhas a "paris" ea "resistência".
Ela estava com um vestido vermelho, bem ajustado no corpo,com um Coque no cabelos, e uma maquiagem leve.
Lula já estava a esperando a janja, ele estava com uma bermuda e uma camisa normal.
*campanhia toca*
Lula abre a porta e se depara com duas cachoras, latindo e uma linda mulher com um vestido bem ajustado.
Janja: desculpa por não te falado das cachorras. (Sorri falso)
Lula: não se preocupe, eu amo cachoros, sorte sua em. (Fala se abaixando é faz carinho nas cachorrinhas)
Janja: sorte minha? Sorte sua pq você vai ganhar 2 cachoras de companhia. E uma gatinha também.
Lula: que engracadinha em? Cade a aquela mulher durona rigida.(sorri)
Janja: hah, não sou rigida e nem durona meu bem.
Lula: vamos subir que vou amostra o se quarto, vamos?
Janja: vamos.Os dois sobem pro quarto.
Lula: aqui onde você vai durmi, se você precisa de alguma coisa você me chamar ou chamar Alice, que daqui a pouco você vai conhecer.
Lula sai do querto mas volta.
Lula:Ah, esqueci de te dizer, marquei uma confraternização com o pessoal do partido e amigos para oficializar nosso noivado hoje a noite em um restaurante.
Janja: vai me trata como o seu amor não é?
Lula: pode fica tranquila, eu trato bem todas as mulheres,mas temos que fingir muito bem.
Janja: não se preocupe, pra me atuar é comigo mesmo. (Sorri)
Lula: olha uma atriz.(sorri)
Janja: é sério já fiz muitas muito teatro, e já encenei.
Lula: que ótimo. (Se aproxima)Janja fica bem nervosa, quando ele se aproxima.
Lula: sentir você nervosa quando me aproximei. Tem que treinar isso em.
Janja: mas também ne? Olha como você se aproxima de mim, quer que eu fique como?
Lula: você gosta quando chego perto de você?Janja fica calada.
Lula: não vai responder? Então tá ne, fique a vontade a casa e sua. (Sorri e sair)
Janja
Claro que eu gosto quando ele chega perto de mim, sinto arrepios por todo corpo, aquele cheiro maravilhoso que aquele homem tem nem tem como explicar. (Pensa)Digam se estão gostando ou não? Deixem estrelinha!💗