capítulo 3

255 21 3
                                    

Janja: terminei.( sorri)
Lula: muito bom! ( sério)
Janja: nossa com essa cara parece que você não gostou.
Lula: eu sou sério dona Rosangela.
Janja: hum. ( sorri)
Lula não aguentou e sorriu também.
Janja: olha aí você riu.
Lula: mas também você não parava de sorri.( rir)
Janja: mas nada ver, você sorriu pq você não é tão sério asim.
Lula:  as vezes eu dou uma risadinha , quem não rir de vez enquanto?
Janja: sim.
Flávio: você fala que não pode fala com ninguém, mas está falando com a janja rindo e tudo mais.( se alevanta)
Lula: desculpe, lhe enforma, ela está me amostrando o suas ideias, e se agente está rindo, não é problema seu e meu!!
Flávio: você pode né? Mas eu não?
Lula:NÃO!
Janja: e melhor eu saír eu já amostrei minhas ideias.
Lula: não, fique pq quem vai sair daqui,vai ser o Flávio!
Flávio: perfeito.( sai)
Janja: olha oque eu causei.
Lula: não foi sua culpa meu...
Janja: oque você ia terminar de fala?
Lula: não nada.
Janja: então tá está bem! Agora eu já vou que ainda falta 2 pessoas pra apresentar.
Lula: então tá, gostei muito da suas ideias.
Janja: obrigada! ( sair)

Janja

Sair da sala Vitoriosa, pq Luis falou que gostou muito do meu trabalho, que me esforcei tanto. Estava cantando até que a Gleisi me para.

Gleisi: está alegre oque aconteceu?
Janja: o Luis falou que gostou muito do meu trabalho.
Gleisi: sério?
Janja: sim sim.
Gleisi: parabéns.( a abraça)
Janja: obrigada!
Gleisi: ele foi ignorante alguma vez?
Janja: só na parte, que eu estava falando com um homem, Flávio, não sei se viu ele passando, eu e ele estava conversando eo lula falou pra agente não conversar que não aceitamos namoricos aqui olha isso.( rir)
Gleisi: mds senti um ar de ciúmes.( rir)
Janja: credo, pensei que o lula ia ser mas chato, mas não é tão ignorante não.
Gleisi: nossa, pra mim ele é ignorante.
Janja: agente Riu e tudo.
Gleisi: humm.
Janja:já vou. E bom você sempre ir lá na minha casa em? Estou com sdds nas nossas fofocas.( sorri)
Gleisi: qualquer dia apareço lá.
Janja:vou fica aguardando.

Janja sair da sede do PT vai pro estacionamento e pega o seu carro e vai pra casa.

Janja

Sobre que a Gleisi falou também senti um ar de ciúmes vindo dele. Flávio estou percebendo que ele está dando em cima de mim, não sei, ele ficou com um pouco de raiva quando eu conversei com o lula.

o Flávio não e um homem feio, conserteza tem namorada ou é casado. Vir uma aliança no dedo dele, conserteza ele é comprometido alguma coisa, pq se ele estive mesmo querendo da em cima de mim, por mim na minha opinião, ele está traindo a mulher dele. ( dirigindo e pensando)

Gleisi sai do seu cabinete e vai pra sala de reuniões.

Gleisi: iai presidente, como fora as ideias?
Lula: gostei de todas, mas da aquela mulher, e eu esqueci?
Gleisi: Rosangela.
Lula: isso, a Rosangela!  as ideias dela firacam nota 10.
Gleisi: q bom! a minha amiga, e muito esforçada mesmo. Simmm sabia que a janja da certinho pra casa com você. ( sorri)
Lula: não, não!
Gleisi: a janja tem tudo pra ser a primeira dama do Brasil, ela é inteligente e afiliada do pq desde aos 17 anos, você sabia disso?
Lula: não, não sabia.
Gleisi: após agora fiquei sabendo, e vocês vão se  casarem.
Lula: Gleise, não pelo amor de Deus, não inverta.
Gleisi: vamos daqui a pouco na casa dela. Relaxe que esse casamento vai ser marketing .
Lula: vamos ver a resposta dela né?
Gleisi: conserteza ela vai aceitar, Janja faz de tudo pra mima alguém, ela é um amor de pessoa.
Lula: não estou gostando nada disso! ( sério)
Gleisi: vocês só vão acena da uns beijinhos e nada mais, não vão durmi na mesma cama, só vão fingir mesmos que estão casados, e nada mais, você não quer ganhar as eleições?
Lula: claro que sim.
Gleisi: só estou vendo, Rosangela Lula da Silva a primeira dama do Brasil.

Será que a janja vai aceitar? Estão gostando?

Fatima araujo.






um amor do marketing!💌Onde histórias criam vida. Descubra agora