capítulo 13

268 28 12
                                    

Lula começa a cheira o pescoço da janja. Trazendo arrepios por todo corpo da mulher. Ele não contem e começa da beijos em seus pescoço.

Janja já estava completamente derretida, com os beijo que ele estava dando em seu pescoço.

Lula:eu não vou aguentar. (Fala se sentando na cama e a janja continua deitada)
Janja: não vai aguentar oq??
Lula: seu cheiro me deixou completamente...
Janja: enfeitiçado? (Rir)
Lula: simm, exitado.
Janja: te deixei asim?
Lula: estou me segurando pra não te cheira de novo, pq eu não vou controlar.
Janja: haa, controla?? (Fala ironica)
Lula: sim, e eu perdi totalmente o controle.

Lula deita por cima da janja, beijando seus pescoço.

Mordi seu pescoço. Beijei o canto da sua boca. Rocei nossos lábios. Mordi seu lábio inferior a sentindo ofegar enquanto ela apertava cada vez mais a gola da minha blusa, pressionando meu pescoço.

Janja: pensava que sabia controlar presidente?
Lula: com você, não.

Ela retirou com pressa minha camisa, jogando-a com pressa no chão, logo depois retirou minha bermuda, só ficando com a cueca. Levei minhas mão até as suas costa, subindo delicadamente com as pontas dos meus dedos, até alcançar sua blusa a retirando, percebi todo o seu corpo arrepiar.

Passo a mão em seus peito grandes, fazendo ela gemer, beijei seu peito esquerdo, chupei seu seio direito com força, oque faz ela pressionasse suas unhas em meu ombro, continuei ali, brincando e a provocando,causando nela um misto de sensações.

A Luz voltou, o seus seios ja estavam vermelhos,e sua garganta seca. E mesmo estando completamente tomada,ela desceu minha cueca e massageou meu sexo, me deixando ainda mais excitado e louco por ela.

Vou beijando cada parte das suas pernas ate chegar no seus short, vou retirando lentamente, oberservando a suas lindas curvas, retiro seu short, passo a mão na sua calcinha fazendo ela gemer. Sua intimidade já estava molhada. Começo a beijala. Logo retiro sua calcinha vermelha.

molhada do que já estou,sinto sua língua quente ir de encontro com a minha intimidade, me fazendo arquear as costas levemente na cama ,sua lingua vai passando lentamente de baixo pra cima,me fazendo uma leve tortura com a lentidão que ele estava a movendo, Antes que eu pense em reclamar ele suga meu clitóris,solto um gemido um pouco alto, sua boca vai explorando cada parte da minha intimidade .

Enfio minha mão dentro de sua buceta molhada em volta dos meus dedos,começo a estimular seu clitóris,e vejo que ela começa a se mexer em seus dedos.

minha garganta já está seca de tanto que estou gemendo em resposta ao seus toques Suas mãos sobem,apertando meus seios.

ele introduz sua lingua em mim,meu grito já foi uma resposta mais do que suficiente para que ele continuasse, sinto que vou ficando mais sensível aos seus toque.

Janja:por...favor não pa..ra,estou quase...

Ao ouvir minha frase ele se afasta,e eu o olho com ódio eu estava quase gozando e ele simplesmente para, ele fica de joelhos entre as minhas pernas e começa a retira a cueca, Depois de ficar completamente nu.

Ele deita em cima de mim logo entra por completo, fazendo minha buceta queimar pela força,seu pau começa com movimentos brutos, sinto minhas partes irem se abrindo a cada estocada que ele me dava,suas unhas arranhavam minha coxas,e dava alguns tapas, fecho meus olhos sentindo seu pau bater no fundo da minha buceta.

aperto os lençóis e abro mais as pernas, fazendo com que ele entre mais, sentir seu pau em mim estava tão gostoso. Sinto minhas laterais queimarem,seus movimentos tavam muito violentos agora,me deixando mais dolorida.

sinto uma onda de prazer ir me consumindo por completa,abro a boca deixando meu gemidos ecoarem pelo quarto, vou sentindo minhas pernas se molharem,meus líquido começa a se escorrer pelo membro de Luis,que continua com os movimentos.

ela me encarou e arqueou ainda mais o quadril me fazendo delirar. A sensação de estar nela, dentro dela, era deliciosa. Era como se cada parte dela fosse feita para receber cada parte minha. Desci uma de minhas mãos para que fosse uma fonte maior de prazer para ela, espalmando seu sexo com a minha mão e criando uma fricção deliciosa contra seu clitoris, e logo pude sentir ela começar a "cavalgar" sobre os meus dedos, se movimentando com entusiasmo.

coloquei uma de minhas mãos em seu pescoço, puxando-a mais pra mim. Ela só sorri em resposta, enquanto eu esfregava seu clítoris. Coloquei mais força em minha mão e nos movimentos do meu quadril, e logo aproximei minha boca de seu ouvido" -Você é uma delícia.

"Disse e mordi sua orelha" me joguei na cama ao seu lado e a encarei.

Janja:isso foi..... (tentando recuperar o ar)
Maravilhoso.

sussurro, e uma risadinha rouca chega até os meus ouvidos

Lula: simm, você é linda quando goza. (Disse e puxei ela pro meus braços.......

Iai gente????😈
Não sei se o hot ficou bom mais é issooo kakakaa
Deixem estrelinhas!!⭐️
Desculpem se algumas palavras não tiverem certa.













um amor do marketing!💌Onde histórias criam vida. Descubra agora