Os dois vão pra casa da janja.
Janja estava tomando banho quando escutou a companhia chegando, ela veste uma toalha imediatamente e vai ate a aporta abrir, pq ela sabia que era só a Gleisi que estava ali.
Janja abre a porta ese depara com o lula se esconder atrás dela.
Janja: amiga! (Fala olhando pra trás) entrar.
Gleisi: pq você está asimm? (Fala entrando eo lula ainda fica do lado de fora)
Janja:tava tomando banho aí a companhia tocou tive que atender nas presas que era você eo lula ne? (Fala alto)
Gleisi apenas rir.Janja: lula.(Fala indo até ele)
Lula: Oi janja. (Rir com um sorriso falso)
Janja: amiga você não falou que queria fala aços comigo? (Fala no ouvido da Gleisi)
Gleisi:mas essa conversa inclui o lula também. (Sorri)
Janja: vou me trocar pra vocês me falarem essa conversa,e fiquem a vontade.Janja vai pro quarto.
Gleisi: oque foi presidente? (Percebe que ele esta tenso)
Lula: não era pra te vindo. (Fica em pé)
Gleisi: ja vai começar? Se senta.
Lula: ja, Gleisi! Olha a cara que ela olhou pra mim.
Gleisi: claro que ela vai ficar supresa, eu falei que so eu vinha.
Lula: ela não vai aceitar.
Gleisi: da pra você para de pensar no pior? Vamos conversar com ela e vai da tudo certo.
Lula: nossa, como ela é positiva.
Gleisi: sim, pelo menos eu penso positivo pq você? So pensa no pior.
Janja: pronto, agora estou com uma roupa apropiada.(fala voltando pra sala)Janja
Percebi que o lula estava nervoso muito tenso, também estou supresa, por ele tá aqui com a Gleise, só não sei o pq? Sera que ele vai usa minhas ideias pra política? (Pensativa)Gleisi: amiga, eu eo lula estamos fazendo uma proposta pra você. Né lula?
Lula: ee, simm.
Janja: pode fala.
Gleisi: vou direto o assunto. Eu quero que tu se case com o lula!
Janja: hamm? Não ouvi direito. (Da uma gargalhada)
Gleisi: quero que você se case com o lula.
Janja: não, vocês estão brincando com a minha cara né? Como que vou me casa uma hora pra outra. (Fica em pe)
Lula: vamos Gleisi, eu falei que ela não ia aceitar. (Se alevanta)
Gleisi: calma, vamos conversar direito. (Fala alto)
Os dois se sentam!
Janja: agora me explica? (Se senta)
Gleisi: você vai ser a mulher dele, mas por um contrato,tudo marketing, você so vai Fingi que e casado com ele que está apaixonada, so isso. (Sorri)
Janja: ainda diz só isso? Isso é demais.
Gleisi: Janja, precisamos de você amiga! Você é inteligente, tem capacidade de ser a primeira dama, e vocês só vão da uns beijinhos e nada demais.
Janja: pelo amor de Deus Gleisi,tem tantas mulheres vão logo me escolher?
Gleisi: simm, pq você é afiliada do PT desde os seus 17 anos! E uma mulher excelente pra isso. Não é Lula?
Lula: ee, mas você não quer né?
Gleisi: cala a boa luly, ho amiga por favor?.
Janja: vou pensar. Agora vocês podem ir por favor,estou até chocada com esse assunto.
Gleisi:tá bom amiga, agora pensar por favor! nos te imploramos.
Janja: tá, tá bom, vou pensar.
Lula: conserteza isso que ela vai pensar vai ser um não. (Fala no ouvido da Gleisi)
Gleisi: Lula, pelo amor de Deus.
Lula: tomare que ela não aceite. (Fala no ouvido)
Gleisi: da vontade de te bate sabia?
Lula: nem venha eu sou um velho.
Gleisi: por isso, mesmo que eu não te bato.
Gleisi: pronto amiga! quando você estiver com a resposta você me liga.
Janja: tá.Continuar??
Fatima araujo