Amanda: a janja que começou tudo isso!!
Gleisi: eo que ela fez?
Amanda:me mandou um vídeo dela e do lula fazendo, isso é bonito pra cara dela?
Gleisi apenas olha pro janja supresa e com a maior vontade de rir.
Lula:você mandou um vídeo da gente??(olha pra janja)
Janja: sim, eu mandei saber pq?? Não sei se você viu ela mandou uma mensagem mandando vc ir pro quarto dela, pq ela estava com saudades dos velhos tempos, haa benzinho quero q vc me, concerteza vocês ja entenderam.
Lula: mas janja precisava fazer isso?
Janja: nem vemm.
Lula: depois agente conversa direto.
Lula: agora nunca mais chegue perto da janja! E isso que você acabou de fazer e ridículo.
Amanda: mas benzinho, foi sua mulher que começou!
Lula: não quero saber de nada amanda,e não me chame de benzinho! Suma daqui agora! (Fala alto)
Amanda apenas sair com o rosto todo vermelho, bufando de raiva e ódio.Gleisi: mas que doidiça que aconteceu aqui.
Lula: eu não tou acreditando que a janja fez isso. (Começa a rir)
Janja: pois é, eu fiz.
Gleisi:então quer dizer que você fizeram.
Lula: aconteceu Gleisi.
Gleisi: hurumm (rir) e eu pensando que você ainda estava no shopping.
Lula: uma hora dessas?? (Rir)
Janja: Me desculpa Gleisi.
Gleisi: Janja, não precisa desculpa, isso acontece vocês são humanos, mas agora por favor tomem cuidado.
Janja: tá bom amiga, muito obrigada!
Gleisi: mas janja você é muito danada em. (Rir)
Janja: na hora me bateu uma raiva abersurda quando ela mandou aquela mensagem.
Lula: depôs eu quero ver esse vídeo.
Gleisi:eu não quero não emm, credo. (Rir) e melhor eu ir e vocês cuidem por favor!
Lula:pode deixar Gleisi.Gleisi sair
Lula: eu quero ver esse vídeo.
Janja: ta no seu celular.
Lula: me explicar pq você fez isso?
Janja: você saber muito bemm!!
Lula: a Amanda so queria irrita com aquela mensagem.
Janja: agora você vai defender ela?
Lula: não janja eu não estou defendendo ela.
Janja: apois parece.(fala grosso)
Lula começa a rir imaginando janja enviando o vídeo.
Janja: por que ta rindo?
Lula: estou imaginando a cara da Amanda vendo esse vídeo.
Janja: conserteza ela gritou de raiva. (Rir)Lula pega seu celular na escravidinha,entra em sua galeria e logo olhar o vídeo.
Lula: mas que vídeo bom. (Fala olhando pro celular)
Janja: hamm?
Lula: eu amei o vídeo,vou até guardar pra quando eu tiver com saudades desse dia, eu pego e revejo o vídeo (Rir)
Janja apenas rir com aquelas palavras que ele acabou de fala.Lula: você é completamente linda quando ta sorrindo, e fazendo sexo mas ainda. (Ele puxa janja pra vim pro seus braços,o abraça com todo amor do mundo.
Janja: pensava que ia ficar com raiva de mim.
Lula: não, pra quer eu ia ficar? (Fala beijando seu pescoço)
Janja: pelo oque eu fiz.
Lula: eu amei, a Amanda mereceu.
Janja: merecia mas do que isso.
Lula apenas rir, pega em seu pescoço fazendo seus lábios se escontarem novamente, Lula da um beijo bem amoroso por um tempo fofo e depois fica bem quente. Sua línguas estavam sincronizadas, Lula termina o beijo com vários selinhos em seu rostinho.
Lula: vamos tomar banho? Pq daqui a pouco Gleisi chegar aqui abusando pra gente descer.
Janja: simm, vamos.Os dois entram dentro do banheiro, o banho foi bem tranquilo sem segundas intenções só beijos e carinhos. Terminam de toma banho Vestem suas toalhas,e vão pro quarto.
Janja passa idratande em seu corpo, vai no guarda roupa e pega um macacão na cor azul escuro, ele tenta subir o zíper mas fica difícil de colocar então ela chama o lula.
Janja: lula,vem aqui.
Lula: Oi, oque foi.
Janja: quero um favorzinho. (Faz cara de bebe)
Lula: olha a carinha dela. (Rir)
Janja: sobi o zíper pra mim???
Lula: claro, com muito prazer.(sorri)Lula fica atrás da janja, o zíper começaria quaser perto da sua bunda ate o seu pescoço. Lula se abaixou tentando subir o zíper,e cada alevantada que ele dava ele ia beijando o seu corpo trazendo vários arrepios, e um misto de sensações............