capítulo 21

233 22 6
                                    


abri meus olhos cliquei no meu celular que estava no criado mudo e era exatamente 07:43 da manha, me espreguicei e passei a mão pela cama, notando ela vazia e então levantei meu corpo levemente peguei o lençol que estava do lado da cama me cobri ao perceber minha nudez tento me levantar mas estava bastante dolorida de ontem, chamo o lula pra ver que ela estava no Banheiro.

Janja: lulaa... (chama três vezes)
Lula: Oie meu bem, acabei de tomar banho.
Janja: pq não me acordou?
Lula: vc tava dormindo tão bonitinha, ai não quis acorda. (Sorri)
Janja: bonitinha?? (Sorri)
Lula: sim,bonitinha, e pq vc tava me chamando?
Janja: quero sua ajuda.
Lula: mas oq aconteceu?? (Fala se aproximando)
Janja: vc saber muito bem. (Passa a mão em sua coxa)
Lula: tá doendo de ontem??
Janja: sim.
Lula: ai janja me desculpe, não queria te machucar.
Janja: (rir) para seu bobo,não precisa se desculpar foi ótimo, as vezes fica dolorido, normal. (Sorri)
Lula: mas janja eu te machuquei.
Janja: não, não. Só quero sua ajuda, me ajuda a tomar um banho bem quente que tal?i
Lula: claro uma ordem rainha. (Rir)

Lula levanta janja com cuidado pegar ela nos braços é leva ela até o banheiro, ele ajuda ela a tomar banho, janja bem esperta puxa ele também pro chuveiro os dois brincão, dão vários beijos, sem malicias. Eles ficaram assim pelo menos uns 50 minutos não viram a hora passar.

Gleisi como sempre bem aperiada chegou no quarto dois dois chamou chamou e ninguém abriu. Ela bateu é bateu até o lula escutar.

Lula: isso concerteza ea Gleisi.
Janja: simm(rir) ela com os aperreios dela.
Lula: mas acho que agente exerou no banho.
Janja: sim, Veste uma toalha e vai lá.
Lula: tá bom.

Lula abrir a porta pra Gleisi enrolado na toalha.
Gleisi: vcs estavam dormindo era? Que demora pra abrir uma porta.
Lula: (rir) não Gleisi, tava tomando banho, bom dia pelos menos né? Seu humor ta ótimo hoje.
Gleisi:bom dia senhor presidente, cadê a janja?
Lula:ela tá terminando de se vestir.
Gleisi: vocês cuidem que daqui a pouco agente vai saír.
Lula: qual evento?
Gleisi: vamos ter uma pequena reunião com alguns pessoal que vai ser no restaurante em frente ao mar, é também depois quando terminar agente poder ir a praia.
Lula: huruu gostei!! (Sorri)
Gleisi: vão se arumar logo que só faltam que só faltam vcs.
Lula:jaja agente desse, não se preocupe.
Gleisi:tá bom.

Gleisi sair, é Lula entra. Estou imaginando a janja com uma belo biquíni em seu corpo, a luz do sol da água, seu corpo lindo.

Lula: janja, hoje vamos pra praia.
Janja: há sério??
Lula:sim, vamos ter uma reunião com alguns pessoal que vai ser no restaurante em frente ao mar, aí depois quando agente termina vamos toma uma prainha humm??(Sorri)
Janja: há que maravilha.
Lula: trouxe biquíni?
Janja:sim, por sorte eu trouxe.
Lula: ha que bom, quero ver seu lindo corpo nesse biquíni.
Janja: tá bom,e também quero ver vc com sua sunga. (Rir)
Lula: claro sempre tomo com ela. (Rir) mas estou completamente doido pra ver vc com o biquíni juro. (Se aproxima)
Janja apenas Sorri, sentindo ele se aproxima segurando seus corpo, ele se aproxima encontando suas bocas, aquele beijo foi intenso puro. Eles terminam com vários selinhos.

Lula: amor esse seu beijo.
Janja apenas Sorri ouvindo aquelas palavras.
Lula:vamos se arumar.
Janja: estou pronta só falta colocar o biquíni.
Lula: quer ajudar???
Janja:acho que sim.

Lula coloca o biquíni na janja, beijando sua pele com suavidade. O biquíni  era na cor rosa bebe bem lindo,é caiu muito bem nela.

Lula:uauuu, vou surta aqui.
Janja: calma, não é pra tanto.
Lula: como assim não é pra tanto? Janja meu amor vc tá simplesmente lindíssima com esse biquíni,
Janja: pela primeira vez alguém fala asim quando estou de biquíni.
Lula: ninguém falou isso pra vc?
Janja: não, meu ex de muitos anos, nunca me deixou usar biquíni,falava que meu corpo estava horrível, que o biquíni não ficava bom e mim é várias outras coisas.
Lula: que filho da puta,como ele pode dizer isso de vc, seu corpo é escupidoo.
Janja:sim, É muito obrigada por tantas elogios que vc minda me fez perceber que sou linda.
Lula: janja vc é linda, nunca duvide disso, a mulher mas linda do mundo!!
Janja apenas Sorri dando um celinho em sua boca......


Ai gente me perdoem pelo sumiço, estou de semanas de prova por isso não atualizei. Deixem estrelinhas e comentários.
E algumas ideias pro próximo capítulo.💘




um amor do marketing!💌Onde histórias criam vida. Descubra agora