Lula: prontinho. (Fala Dando um beijo em sua bochecha)
Janja se vira olhando pra pro espelho,se admirando.
Janja: nossa.
Lula: oq foi?
Janja: esse macacão caiu muito bem em mim.
Lula: com esse corpinho, tudo fica lindo pode ter certeza.
Janja apenas rir.
Lula: você tá linda.
Janja: não exagera, meu cabelo tá horrível, ainda falta escovar.
Lula: ta ótimo janja.
Janja: não tá.
Lula: essas mulheres.
Janja: se quiser descer, poder ir, ainda vou demorar.
Lula: não, vou te esperar, imagine eu chegando na recepção sem vc?(Sorri)
Janja: só estou avisando que vai demorar. (Rir)
Lula: não tem plobema.Janja pega seu secador na bolsa, se senta na frente do espelho, e começa a secar. Ela secar seu cabelo com um pouco de dificuldade claro, Mode a briga que aconteceu, concerteza ela ficaria com um pouco de dor nos braços.
Lula: tou percebendo que não está conseguindo. (Chega perto da dela)
Janja: não, não estou, estou com um pouco de dor nos braços.
Lula: vem minda esse secador, vou escovar seu cabelo.(sorri)
Janja: não creio.
Lula:oque que tem, só quero te ajudar.
Janja: saber secar?
Lula: não sei mas aprendo.(rir) eu acho que não é tão difícil asimm.
Janja: então ta,so não me queime por favor.Lula começa secar o cabelo da janja, sem jeito, mas deu certo.
Janja: tá ficando ótimo. (Rir)
Lula: eu sou o cara. (Rir)
Janja: não se ache tanto.
Janja: há, vou tirar uma fotinha. (Pega seu celular e retira uma foto)
Janja: olha como ficou. (Amostra ele)
Lula: fiquei lindo.
Janja: vou postar no Twitter, posso???
Lula: claro, pode sim.
Janja: vou colocar assim, "a cabeleireira esta diferente"
Lula apenas rir
Lula: prontinho, olha como esse cabelo estão lindos. (O balança)
Janja: estou supriendida. (Bate palmas) não estava colocando muita expectativa. (Rir)
Lula: olha so?? Como é mal agradecida.(rir)
Janja:não estou sendo mal agradecida emm? So não estáva colocando muito expectativas, mas ta lindo, obrigada senhor presidente.
Lula: de nada, quer que eu faça a maquiagem??
Janja: não, isso eu consigo.
Lula: ee, pq se eu fosse fazer,eu ia da uma cagada bem linda em seu rosto. (Rir)
Janja: por isso mesmo.Janja começa fazendo sua maquiagem, faz uma pele bem básica, coloca uma máscara de cílios,um pouco de blush, um glos rozinha com gosto de morango, colocou alguns acessórios, brincos , anéis, cordão, pulseira e etc..... coloca perfume, e pega sua bolsa.
Janja: prontinha! Como ficou?(Da uma voltinha)
Lula: linda, linda, linda! (Fala sorrindo)
Janja: você também está muito bonito.
Lula: eu sei.
Janja:tem muita alto estima asimm?
Lula: logico, sou cheirozo,sou bonito estilozo, as mulheres amaram.
Janja: humm.
Lula: quer dizer que você não acha??
Janja: se você diz tudo isso, quem é eu pra negar....
Lula: vamos, que ja estou com fome.
Janja: vamos.Os dois decem pra recepção, logo não ver ninguém, a Gleise é mas ninguém tava ali.
Lula: eles se esqueceram da gente.
Janja: e agora?
Lula: vamos pra algum restaurante aqui perto, você aceita?
Janja: um convite? (Sorri)
Lula: sim.
Janja: então eu aceito.
Lula: então vamos.(Sorri)Lula pega um carro onde ficava o estacionamento, os dois vão pro um restaurante perto da pousada. O restaurante era bem bonito, chique, bem iluminado, chegando lá, Lula abrir a porta pra janja descer,ela desce,Lula entra com mãos dadas, quem ver eles ali pensam que são um casal de muitos anos, e muito apaixonados.
Lula escolheu uma mesa com luzes a velas. Afasta a cadeira pra janja Sentar.
Janja: obrigada! (Sorri) aqui é muito lindo.
Lula: sim, eu já vim aqui, ele um dos melhores restaurantes aqui de Brasília.
Janja: onde será que a Gleisi está em?
Lula: concerteza ela foi jantar em outro lugar.
Janja: sim.
Garçom: boa noite casal!
Lula:boa noite!
Janja: boa noite!
Garçom: vocês vão querer oq? Vou deixar o cardápio pra vocês escolherem.
Lula: ta bom. (Sorri)
Lula: Janja você vai querer oq?
Janja: eu acho que uma Carne Wagyu.
Lula: trás dois pratos desses, e um vinho.
Garçom: prontinho.(sair)Os dois fazem os pedidos, eles conversam dão grande risadas, é também saiem alguns beijinhos, depois de 20 minutos os pratos chegam, eles comem, tomam um vinho, tava tocando um musica muito romântica, Lula chama janja pra dançar. Janja aceita os dois se alevantam e vão dançar.
Tava tocando uma música muito romântica, Lula agarra janja pela cintura, fazendo os seus corpos ficarem bem agaradinho. Eles começaram a dançar, Lula passa sua mão por corpo toda da janja Chegando na bunda ele da uma leve apertada, janja sente o membro de Luis duro, Lula da um beijo bem lento nela, depois vai aumentando a velocidade, suas bocas estavam sincronizadas, foi um beijo completamente maravilhoso cheio de amor, Lula acesa o beijo com celinhos em sua boca.
Lula: já te falei que você é completamente maravilhosa,linda,linda, linda??
Janja: já sim, e eu ja te disse que vcc é um homem gato, cheirozo, estilozo?
Lula: não disse, mas ameii.(sorri, mordendo sua orelha,e pertando sua bunda)
Janja: se você quiser,podemos terminar isso no quarto não aqui.
Lula: achei uma ótima ideia. (Sorri)Eles vão pro carro, Lula guarda seu carro no estacionamento, chegando na pousada lula pega Janja pelos braços, a beijando chegando no quarto logo vai retirando seu vestido, deixando ela só de calcinha e sutian, Lula deita por cima dela.
Ele sentia seu gosto, seu cheiro, o calor daquela pele macia. Tinha um aroma doce, delicado que o excitava ao extremo. Desceu em uma trilha de beijos molhados por seu pescoço, mordeu de leve a sua orelha, retirou se sutian, Ele abocanhou seus macios e graciosos seios e os lambeu, deu leves mordidas, chupou com vontade, com volúpia. Interrompeu a ardente carícia e voltou a beijar sua boca e passou a massagear seus seios, os apertando. Janja adorava cada beijo, cada carinho. Sentia-se feminina, atraente, desejável, e tudo por causa dele,
E seus lábios novamente se encontraram, com paixão, com desejo, com ardor. Ele desceu por seu corpo, a beijando e lambendo, até chegar à sua intimidade. Retiro aquela calcinha lentamente, Tinha que prová-la, sentir seu sabor. Chegando à virilha, foi depositando pequenos beijos por toda sua extensão passando as mãos pelas torneadas coxas da janja quando por fim encontra seu clitoris. O lambe com vigor e sutileza. O chupa, o suga, se delicia na intimidade dela.
Retiro meu membro de dentro da cueca já estava duro, com tesão enorme , janja abaconhou todo meu membro dentro da boca dela passei minha língua por sua extensão e depois e enfie com tudo na boca, minha boca vai engolindo completamente seu membro, sentindo ele ir aumentando cada vez mais, coloquei minhas mãos em suas coxas e me impulsionei mais até que senti ele ir aumentando, depois de mais alguns minutos sinto seu gozo escorrer pela minha boca.
Me levanto da cama, limpo minha boca me deita de volta na cama Luis entra em mim com uma força, seu membro me rasgando aos poucos, minha entrada queimava devido a força que era depositada Sinto que minhas pernas são fraquejando conforme ele vai colocando em mim,logo me desmancho em um prazer incrivelmente único, lula retira seu membro de dentro de mim,
meus braços estavam em torno de seus pescoço, enquanto suas mãos me abraçam firme, o abraço e caímos um pro lado do outro.Lula: você é completamente perfeita! (puxo ela de novo pro meus braços, o abraço pego os lençóis e colocam por cima da gente, a beijo e assim durmirmos agaradinho......