capitulo 17

286 30 18
                                    

Lula:olha janja, não quero que você seja presa a mim, a isso.

Janja: você acha que eu me sinto presa? Não sou nenhuma criança luis, desde o início, eu sabia que poderia da certo ou errado, sei que vamos vencer, não vai ser fácil. Mas eu quero retribuir para um país melhor, por isso vou continuar.

Ele sorri fraco e concordo a cabeça.

Lula: obrigada, obrigada mesmoo janja, obrigada por continuar esse plano. (pega na Mão dela)

Lula: falando sobre ontem.....

Ele logo foi interopido.
Janja: Luis! Não precisamos fala, por quê isso, acontecer, não quer dizer que vai acontecer de novo.

Lula: sim, você está completamente certa.

Gleisi logo chega interopendo os dois.

Gleisi: gentee..
Janja: aquela mulherzi.. a Amanda quer dizer.(Revira os olhos) ja saiu da mesa?

Gleisi: hum homem veio chamala, ela quase não quis sair acredita?

Janja: acredito, o jeito que aquela mulher chegou dava pra se esperar.
Janja: você a conhecem?
Lula logo olhar pra Gleisi tenso.

Lula: ela foi uma.....
Gleisi: vamos pro Palanque, já tão nos chamando agora atuem,por que, vamos esta em público.
Lula: agente sabe muito bem Gleisi,não se preocupe.

........

O partido do PT vão pro Palanque, Lula fala algumas coisas, o vice também, todos estavam felizes com o presidente, Lula janja como sua companheira, todo mundo gritando sorrindo, era uma alegria enorme. Janja estava sentindo o carinho nos olhos daquelas pessoas, estava adorando estar ali.

Logo terminaram, já eram pelo mesmo 4:00 da tarde. Gleisi não tinha falado nada antes, mas tinha alugado uma pousada, que no dia seguinte tinha mas uma confraternização com o partido.

Lula: janja você trouxe roupas né? Janja: sim né, trouxe pra previne.
Lula: ha q bom, pq infelizmente eu não trouxe, tenho que ir em hum shopping aberto,ou em uma loja. A Gleisi infelizmente não falou nada. (Fala alto)

Gleisi:não me culpem, me falaram quase agora.

Lula: tá nee...

Lula sair sozinho com os seguranças, e vão ao shopping, em algum local que esteja aberto.

Ele deixa janja com a Gleise. Gleisi logo amostra o quarto pra janja, onde ela ia ficar, mas não falou onde o lula ia durmi.

A cama era de casal, bem bonita tinha uma escravidinha no lado, um quarda roupa bem grande e um banheiro.

Janja

Retirei, minhas roupas de dentro da bolsa, coloquei no quarda roupa,entrei no banheiro, fui toma um Banho que estava completamente cansada, exausta por completo. Saiu do banheiro, visto uma vestido soltinho florido, penteio meus cabelos, passo perfume. Pego uma coberta que estava no quarda roupa, ageito a cama e logo me deito.

Lula chega por voltas das 6:00, foi uma luta pra encontrar roupa uma hora daquelas. Ele logo sobe, pergunta onde era o quarto pra moça que estava ali na portaria, a mulher diz que não tem nenhum quarto alugado no nome dele, ele apenas asobe, e vai procura um.

Ele entra em um quarto, abrir a porta, e se depara com a janja dormindo igual um anjinho, ele tenta sair de fininho pra não fazer barulhos.

Ela escuta barulhos vindo da porta e logo abrir os olhos se deparando com ele saindo do quarto.

Janja: lulaaa. (fala ficando sentada)

Lula:janja, desculpa por entra assim.( rir falso).

Janja: a Gleisi não reservou o seu quarto?? Lula: não,não sei, perguntei a mulher estava ali, mas ela falou que não tinha nenhum quarto reservado pra mim.
Janja:a Gleisi também não me falou nada, só me apresentou só esse quarto .

um amor do marketing!💌Onde histórias criam vida. Descubra agora