capitulo 14

230 21 11
                                    

Janja
abri meus olhos me deparando com pequenas frechas de luz entrando pela janela, cliquei no meu celular que estava no criado mudo e era exatamente 07:43 da manhã, me espreguicei e passei a mão pela cama, notando ela vazia e então levantei meu corpo levemente, observando o quarto, ao notar minha nudez puxei um pouco o lençol cobrindo os meus seios, tento me levantar mais estou toda dolorida da noite de ontem. Vou ao banheiro faço minhas higienes, toma um banho coloquei uma roupa normal, e desso pra cozinha.

Desço as esquedas, e logo me deparo com ele sentando no sofá conversando com alguém pelo celular. Fico o oberservando,até ele terminar de conversar.

Ele desliga o cll, e olha pra mim e toma um susto.

Janja: a quanto tempo está acordado?
Lula: desde às 05:40, eu, fui da uma corrida lá fora. (Fala mechendo em céu cll)

Janja: Nossa, saiu pra correr às cinco da manhã? (disse rindo enquanto o observava)

Lula:Não consegui dormir muito bem.

Janja:O que? Porque?

Lula:Você ouviu. Não consegui dormir. Então eu sai pra correr um pouco.

disse ríspido e ainda sem olhar pra ela

Janja:Claro..você é desse tipo.
(suspiro)Do tipo que finge que não aconteceu.

Lula:Rosângela eu não sei o que quer de mim, eu tô com a cabeça cheia. Temos que ir pra um comício hoje,que vai ser la em Brasília, a Gleise acabou de me fala, então va tomar café, e depois va se arumar, e arume sua bolsa.

Janja: Claro, senhor presidente.

Sair da sala suspirando de raiva, vou até a cozinha tomo café,com uma tapioca,e logo depois pego uma fruta e subo por quarto.
Pego minha bolsa que estava no guarda roupa coloco um macacão,florido,e também um vestido saltinho, não sei se precisava mais,e bom prevenir. Colocando tudo na bolsa, deixo ela em cima da minha cama e vou me vestir, coloquei um body de rena branco,uma calça na cor bege,nos pés coloquei um all está branco, faço uns cachinhos leves com baby liss, passo uma maquiagem descreta,na boca coloquei um glos, pego alguns acessórios, aneis, pulseira, cordão e uma Angola pequena na orelha. Se perfumo pego meu cll e minha bolsa  e desso até a sala. Vejo ele sentado me esperando.

Lula:pensava que não ia maiss sair daquele quarto .(falo um pouco seco)

Janja: mulheres demoram a se arumar. (Fala colocando sua bolsa no sofá) você pensa que é fácil?

Lula:vamos logo, que ja estamos completamente atrasados. (Fala se alevantando)

Janja: vou até banheiro posso, pelo menos?

Lula: vai lá rapido.

Subir no quarto de novo, vou até o banheiro que sou completamente esquecida, fiz oque tinha que fazer, desci as escadas  me deparei com ele vazio, claro, ele não me esperou Suspirei de estresse e raiva.

Peguei a bolsa, sair da casa caminhei até o lado de fora, vejo o lula olhando pra mim dentro do carro asenando pra mim ir mais rápido.

O motorista estava so me esperando pra gente parti pra Brasília.

Caminho até o carro depressa, mas quando fui entrar levei um tombo bem na porta no carro.

Janja: aiaia.(fala passando a mão no dedo do pe)
Lula: janja você ta bem?? Vem eu te ajudo. (Preucupado)
Janja: não, não precisa eu subo sozinha mêsmo.

Janja entra dentro do carro com o dedo doendo.

Lula: quando vim vem mais devagar, por favor.

O carro da partida,  janja estava sentada calada segurando o choro, pra não chorar, o seu pe estava latejando de dor.

Lula olhar pra ela no seus olhos, os olhos dela estavam cheia de lágrimas. Ela logo perceber e abaixar um pouco a cabeça pra disfarça.

Lula: janja, seu pé ainda tá doendo? (Fala passando a mão em seu cabelo)
Janja: não, não ta,já passou.
Lula: janja olha pra mim. (Ela olha pra ele)
Lula: janja, você está chorando? Seu pé tá doendo sim, vem aqui, deita, e deixa eu olhar seu pé. (Preucupado)
Janja: não, LULAA, meu pé não está doendo.
Lula: janja deixa de ser teimosa, mdss, deixa eu olhar o seu pé.

Janja apenas o bedece, encosta seu corpo na porta do carro, Lula pega sua perna, com cuidado pra não machucar, retira o tênis com cuidado, depois retirar a meia.

Lula: ta um pouco roxo.

Ele Passar sua mão pelo seu pe fazendo massagem.

Janja: tá doendo.
Lula: calma, que fazer massagem ajuda um pouco aliviar a dor.

Janja apenas, balança a cabeça comcordando, Lula continua fazendo a massagem em seu pé.

Lula: agora vem, encostar a cabeça no meu ombro e deita um pouco, ate agente chega em Brasília. (Puxa ela pra deita em seus peitos, e faz carinho em seus cabelos)

Janja
Tou com a vontade tão grande de dar um soco na cara dele, eu não dor, pq pelo mesmo com a massagem que ele fez no no meu pé tá aliviando maiss.....

Continuar hoje??
Deixem estrelinhas, por favor Gente!!🥺

um amor do marketing!💌Onde histórias criam vida. Descubra agora