capítulo 16

261 21 7
                                    

Janja,se alevanta e vai na geladeira que tinha ali e pegar uma garrafinha de água.

Janja volta pra mesa.

Janja: lula você que água? ( fala indo próximo dele, pegando um pudim que estava em cima da mesa)
Lula: sim, sim quero. ( fala pegando a garrafinha)
Amanda: janja você poderia pega pra mim também?
Janja: se você quiser, ali tem na geladeira.
Amanda: nossa, so uma água, estou bem sentadinha aqui,perto do lula não queria sair daqui.
Janja:então tire seu rabinho da cadeira e vá pega uma água.  (Aponta pra geladeira)

Gleisi a Dilma eo lula oberseva a cena, e logo não se contém e começam a rir discretamente.

Amanda: nossa, meus Deus como você é tão ...
Janja: eu sou o que? Termina a falar.
Amanda: arrogante isso mesmo.

Janja logo rir alto com oque ela acabou de falar.

Janja: eu?? Arrogante, se eu for arrogante, é você, é uma mulherzinha muito, exibida, que ja chegou beijando meu marido com a maior cara de pau. (Fala com o tom alto)

Amanda: como é que é? Você se meteu com uma mulher completamente erada.  (Fala alto, e fica em pé)

Janja: haa,você acha que eu tenho medo de você?
Amanda: deveria ter.(fala alto)

Lula: já chega! Parem vocês duas,estamos em público! Janja, Senta aí.

Amanda: é janja, faz oque o seu marido mandou.  (A provoca)

Janja: Me desculpa, meu marido. Eu adoro conversar sutis quem nem essa mais, eu realmente perdi a fome. (Disse caminhando até área externa.

Lula
Fiquei estartico com aquela situação e percebi o olhar da Gleisi me direcionando de ir até a janja,e foi oque eu fiz,me levantei,e logo me afastando do local onde estamos e indo até ela.

Janja: que foi? Tá bravo?

Lula: Tô! To bravo, você entendeu que a Amanda só fez isso pra provocar. ela foi totalmente desnecesaria sim, que você não entende o momento que estamos vivendo, pro que estamos nos preparando, ainda vamos lidar com coisas muito piores. Valia mesmo você estragar o café isso mesmo?

Janja: presidente,eu acho que não foi eu que estraguei o café, acho que foi aquela mulher exibida Ali.
(Fala em um tom alto)

Todos na mesa estavam olhando pras eles.

Lula:eles estão olhando vem cá.(susurei)
Janja: oque? (Fala iritada)
Lula: Eu disse que eles estão olhando, vem cá!
Janja: Tá, mas e daí?
Lula:Nossa, você é tão teimosa!
(disse e a puxei pela cintura, fazendo com que ela grudasse seu corpo ao meu, tão perto que eu podia sentir sua respiração)

Janja
Revirei os olhos, a encarando, coloquei meus braços no seu pescoço logo poder sentir ele passa seu rosto por todo meu pescoço. Oque me fez com que eu respirasse mas profundo, mesmo estando morendo de raiva.

Lula
apertei sua cintura mais forte
Lula: Pronto. Estamos nos resolvendo, tá bom? é assim que tem que ser.

encarar ela com nossos rostos próximos

-Eles ainda estão olhando. Continua assim, grudada em mim.

Janja: Ninguém merece em..

e aconcheguei meu corpo ainda mais ao corpo dele, ficamos assim por mais de um minuto, em silêncio, sendo possível sentir apenas a vibração dos nossos corpos e as nossas respirações

Janja: Chega. Acho que é o suficiente. (disse me afastando dele)

Lula: quando você estiver melhor, se você não quiser ir pro Palanque comigo pode falar com a Gleisi que ela vai resolver tudo.A gente pode evitar ainda mais o contato.

Janja: É melhor evitarmos mesmo, a gente pode continuar com essas ceninhas apenas em público, presidente.

Lula: É, melhor assim.

Janja: Eu sempre notei que você gostava de bancar o durão, mas na convivência é bem chato. Agora tá assim, me dando ordens, mandando eu sentar... Vou deixar claro pra você que eu não curto muito isso de mandarem em mim não, em. Poderia simplesmente admitir que está com medo e que isso tudo foi um erro.

Lula: Você tá certa. Eu tô com medo, com esse casamento, as eleições, tudo que vivi nos últimos tempos, eu tô surtando,  E eu acho que fui um completo babaca em te envolver nisso tudo, tô me sentindo péssimo por isso, você não merece essa carga, não merece mesmo.

Lula: Ei..calma. Você seria completamente louco se não estivesse se sentindo assim, eu vou continuar aqui com você.

Deixem estrelinhas!!

um amor do marketing!💌Onde histórias criam vida. Descubra agora