capitulo 4

215 20 7
                                    

Lula: agora chega desse assunto Gleisi.( sair)
Gleisi: mas que velho ignorante. (Fala baixinho)
Lula: eu escutei.(vira os olhos pra Gleisi)
Gleisi: mas e a verdade mesmo.(fala ignorante) a onde você vai?
Lula: vou pra minha casa, estou morendo de dor de cabeça, com esse assunto aí.
Gleisi: espera, mas vai ter uma reunião agora! (Indo até ele)
Lula: não estou com cabeça pra nenhuma reunião, marca pra outro dia, ou faz você mesmo. (Sair)

Lula
Não estava aguentando mais aquele assunto, da janja ser a minha esposa, e acho que isso nunca vai da certo, sim ela é uma mulher bonita, elegante isso não posso mentir, mais casa com ela fingir que está casado com ela isso não vai cola pra ninguém não, e também concerteza ela não vai aceitar, ela é uma mulher jovem tem que seguir sua vida, não pra casa com um velho como eu. (Fala pensativo enquanto vai pra sua casa)

Chego na minha casa, falo com a Alice "empregada" pra deixar ninguém me encomodar se caso alguém chegar. Subi pro meu quarto tomo um banho relaxado, visto uma bermuda e uma camisa normal, tomo uma remédio pra dor de cabeça pra passar que ja não estava mais aguentando, vou pra cozinhar como uma fruta e um pão, vou pro meu escritório terminar alguns papeis que faltam terminar de asina.

Amanda era uma ex do lula que ele saiu uma vez com ele , mais não rolou mais nada endiante, ela era uma mulher alta, com os cabelos pretos longos, era bem bonita*mais a janja era mais bonita concerteza né?*

Amanda aparece na porta da casa do Lula tocando a companhia com um vinho na mão e por baixo da roupa ela vestia uma Lingerie  preta.

Amanda: mas que demora pra alguém atender essa merda dessa porta. (Fala tocando a companhia)

Alice corre pra abrir a porta.

Alice: oque deseja?
Amanda: o lula está? (Fala olhando a porta)
Alice: sim, senhora ele está! mais pediu pra não ser incômodado.
Amanda: não tem problemas, agente marcou de se encontrar. (Da um sorriso falso)
Alice:mas ele falou que não quer se encomodado senhora.
Amanda: me chame de moça está bem? Não sou velha pra você me chamar de senhora está entendido? (Fala um pouco grossa)
Alice: me desculpe.
Amanda: vou entrar preciso fala com ele.
Alice: não pode entrar moça.
Amanda: vou entrar sim!( grossa) 

Lula escuta algumas pessoas falando e decidir ir na sala pra saber quem era. Ele sair do seu escritório um pouco emburado. E ver que era a Amanda, e sober um fogo muito grande quando viu ela. Ele não surpotava ela de jeito nenhum.

Lula: oque você está fazendo aqui Amanda? (Fala chegando na sala)
Alice: senhor me desculpe! Ela só fez entrar.
Lula: tá, tudo bem! Pode se retirar.( Alice sai)
Amanda: meu amor! (Fala empolgada indo até ele, da um abraço mais foi inpedida.
Lula: oque você está fazendo aqui? (Sério)
Amanda: vim ver você, estava com saudades meu bem! Trouxe ate um vinho pra gente relembrar os velhos tempos. (Sorri)
Lula: oque rolou entre agente faz 5 meses atrás, isso já foi passado! (A encara)
Amanda: para com isso! Sei muito bem que você também estava com saudades de mim. (Sorri)
Lula: Amanda, eu vou me casar, estou noivo. (Menti)
Amanda: isso não pode ser verdade. (Seu brilho dos seus olhos somem)
Lula: sim, vou me casar, e estou completamente apaixonado pela minha mulher.
Amanda: quero conhecer essa mulher, que você diz que está apaixonado, quero ver se ela é mais bonita do que eu.
Lula: daqui uns dia você ver ela, não se preocupe! e sim ela é mais bonita do que você.
Amanda: eu duvido muito, só eu posso te leva as alturas. (Da uma giradinha)
Lula: sim, a minha mulher me leva as alturas. (Aprovoca)
Amanda: não, eu posso te prova que te faço nas alturas mais do que essa sua mulher aí. (Se aproxima)

Gente vocês estão gostando?? Estou com vontade de desistir da outra minha fic, "um novo amor" e continuar so com essa.
Deixem estrelinha e comentários! Amo vocês.🌸

Fatima araujo.




um amor do marketing!💌Onde histórias criam vida. Descubra agora