Gleisi: Janjaa (gritar) não precisa correr.
Janja: estou atrasada Gleisi. ( fala recuperando o ar)
Gleisi: mas não precisa correr, se você se atrasar e normal. Vem vamos toma uma água, pq você precisa.
Janja: preciso mesmo. ( as duas saem e vão pro um bebedouro)
Janja: Gleisi, eu vou ter reunião logo com o lula?
Gleisi: sim.
Janja:e pq você não me falou, mds, olha ele ali, vindo.
Lula: mas que demora dessa pessoa,não chegou ainda.( fala saindo da sala e vai até o bebedouro que ficava perto da sala de Luis)
Gleisi: ela já chegou, olha.( janja olha pra Gleisi com um pouco de raiva)
Lula: então e você. (Fala olhando de baixo a cima do corpo da janja)
Janja: sim, me desculpe, por favor!
Lula: ta, só dessa vez eu não gosto de atrazamento, na próxima vez chegue mas cedo. ( fala com um tom de ignorância, e volta pra sua sala)
Janja: mas que ignonrante em. Não gosto de atrazamentos, ble ble ble.( fala debochando)
Gleise: mas ele é asimm mesmo vai se acostumando.
Lula: vamos.( fala voltando pro bebedouro)
Janja: sim, vamos.(fala indo até ele)
Janja: eu mereço.( fala baixinho pra Gleisi ouvir, e Gleisi rir)Janja
Nunca imaginei, o lula ser asim tão ignorante, ele não venha com ignorância perto de mim pq esse gosto eu não dou! Ele poder ser meu chefe, qualquer coisa, mas ouvir ignorância perto de mim isso eu não gosto, e não atolero. ( pensativa é nervosa )
A sala estáva, com 3 pessoas, a que eu esbarei (Flávio) e as 2 eu não sei quem é Sentei em uma cadeira que ficava 3
Lula: bom, vamos começar. ( fala sério e fica em pé)
Lula: vou chamar cada um pelo nome ok? ( Senta e vai olhar alguns papeis.
Flávio: olha quem está aqui.(sorri)
Janja: Oi, vai mostrar seus projetos?
Flávio: vou.
Janja: boa sorte.
Flávio: sim, você não me falou o seu nome?
Janja: meu nome é Rosangela, mas gosto de quem me chama de Janja.( sorri)
Flávio: hum que nome bonito,e também você é muito linda.( sorri)
Janja: obrigada!.( sorri)
Lula: rum rum, aqui não pode fica de conversinha não! (Fala sério)
Janja: agente nem está falando alto!.( aumenta o tom)
Lula: mas daqui da pra escutar tudo o que vocês estão conversando.
Flávio: tá ,tá presidente, desculpa só estava falando com a janja.
Lula: aqui, não aceitamos namororicos não,e nem conversinha! Ficou claro?(fica em pe)
Janja: desculpe senhor, mas eu eo Flávio não namoramos ficou claro pra você também?( janja a encarar)
Lula: desculpe, interpretei mau! (Senta)
Janja: oberseve as coisas antes de fala está bem? ( senta)
Lula: tá,tá vamos começar logo.
Lula: Rosangela da Silva!
Janja: eu.
Lula: quero ver sua ideias.Janja Senta na mesa na frente dele.
Lula
Eu senti uma alívio quando ela falou que não esta namorando com o Flávio não sei o pq, fiquei aliviado. Mas o Flávio tem cara que está interessado nela, se ela também está a vida é dela, não posso fazer nada. Não vou mentir a janja e uma mulher muito bonita, e me chamou muita atenção.Janja
Senti que quando sentei percebi que o Luis, percorreu o olha por todo o meu corpo.Lula: me mostre suas ideias.( sorri)
Janja: está bem.Janja
Estou um pouco nervosa de apresenta as minhas ideias pra ele, mas se ele não gosta, mas oque importa mesmo, é que tentei e dei meu melhor pq foram vários dias sem dormir,mas estou confiante.
Janja explica pra ele, bem direitinho, Lula sempre olhava pro alguns segundos pra boca da janja enquanto ela falava.
Fatima araujo.
Gente apareci me perdoem pela demora tá??
Esses dia está corrido pra mim, pois esses dia estava me apresentando, aí não deu tempo pra nada!
De noite ou amanhã eu solto mas 1