𓂃
— Esse lugar 'tá ocupado? — uma voz delicada perguntou, se sentando no lugar da Ganyu.
— Para quê perguntar se você já se sentou? — perguntei eu baixo, ainda olhando para o meu copo.
A música mudou para Goth by Sidewalks and Skeletons.
Finalmente desvio o meu olhar do copo e viro a cabeça para analisar a pessoa aleatória do meu lado.— Espero que não haja problema... — diz ele.
Vestia uma camisa branca com dois botões soltos, mostrando um pouco o peito e colares prateados, casaco de pele preto, anéis prateados e calça preta. Tinha um cheiro fresco mas intenso, transbordava masculinidade.
A forma como pronunciava cada coisa que dizia parecia ser doce e gentil, mas confiante.
Segurava uma bebida na mão, que agora pousada na mesa, mãos delicadas mas maiores que as minhas.
Em seu olhar, um brilho extenso e singular. Vermelho. Seus olhos, antes serenos, agora são fogo ardente, refletindo uma chama profunda e hipnótica.
Maxilar marcado e lábios desejosos de serem beijados.
Cabelo platinado com algumas madeixas vermelhas e um pouco bagunçado.
"Quem é esse garoto?" eu me perguntava. E me afundava em meus pensamentos.
(Inspo)— Bebendo sozinha? — ele perguntou e voltei á Terra, me tinha perdido no seu olhar.
— Não... estou esperando minha amiga, ela foi no banheiro.
Ele acena com a cabeça e bebe um pouco da sua bebida.
— O que você achou desse lugar? — perguntou depois de pousar o copo na mesa.
— Do club? — ele acenou com a cabeça novamente. — É muito bonito, isso é verdade, mas ainda não tive a experiência completa, cheguei faz nem meia hora. E você?
— Eu gosto muito. — faz uma pausa. — É a sua primeira vez, então? Nunca vi você por aqui.
— Sim... Você vem cá muitas vezes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅Ú𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 ─ 𝗞𝗮𝗲𝗱𝗲𝗵𝗮𝗿𝗮 𝗞𝗮𝘇𝘂𝗵𝗮
Fanfiction━ ❝𝐘𝐨𝐮 𝐭𝐚𝐬𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐅𝐨𝐮𝐫𝐭𝐡 𝐨𝐟 𝐉𝐮𝐥𝐲, 𝐌𝐚𝐥𝐭 𝐥𝐢𝐪𝐮𝐨𝐫 𝐨𝐧 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐭𝐡, 𝐦𝐲, 𝐦𝐲... 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮, 𝐛𝐮𝐭 𝐈 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐰𝐡𝐲...❞ ♫ ✧ ════⊱• 𐀔 •⊰════ ✧ ...