𓂃
Talvez eu fique mais um pouco... Mas só pelos meus amigos. Não quero propriamente estragar a noite de todos.
Sinto que o álcool já não está fazendo efeito. Preciso de uma coisa mais forte. E sei exatamente quem tem.— Oi, Scara! — chamo ele bem alto para se distinguir da música extremamente alta. Scaramouche vira para mim, e noto que tem uns óculos novos dizendo "fuck me" escrito com corretor, também vejo que tem um baseado na boca. — Você tem mais disso?
— Esse foi o último! — ele exclama também. — Mas tenho pastilha! Quer?
— Isso serve! Depois te pago!
Ele acena com a cabeça e tira da sua bolsinha de cintura onde guarda tudo duas pastilhas e logo fecha o punho para ninguém ver.
— Duas tem mais efeito!
— É mesmo? — ele entrega na minha mão e fecho também. — Não fica muito caro?
— Eu faço um desconto para você. Mas só porque você é minha amiga! — ele diz rindo, e se vira novamente para continuar a dançar.
Coloco os dois rapidamente na boca e engulo a seco.
Eu sei que demora ainda um pouco a fazer efeito por isso continuo com grupo dançando.
Não que eu goste de me drogar, são raríssimas as vezes que o faço. Podem perguntar ao Scara, ele é quem me fornece as coisas, foi só uma ou duas vezes. Nunca levo para o lado de vício.— 𐀔 —
Sinto que estou numa cama extremamente fofa e acordo, não abro os olhos ainda, já que quero aproveitar o conforto da mesma. Sinto raios de sol quentes na minha cara e me viro para o outro lado.
Sinto umas costas quentes e é aí que rapidamente me desperto.
Rapidamente abro os olhos e dou um pequeno pulo na cama e tento ver o que era e onde eu estou. Felizmente a pessoa não acorda.
Analiso o quarto.
Esse não é o meu quarto. Essa não é a minha cama.Viro meu olhar para a pessoa do meu lado e, porra.
Porra.
Vejo o cabelo escuro com madeixas verdes, não consigo ver o rosto já que está de barriga para baixo.
Mas sei que é o Tighnari.
Oh, Deus amado.Sinto uma dor de cabeça e cansaço muito grande.
Tento lembrar do que aconteceu. Mas sem sucesso. Nada depois do momento que o ecstasy fez efeito.
Não faço ideia do porquê de estar do lado de Tighnari, pensei que se fosse dormir com alguém ontem fosse qualquer outra pessoa menos ele, não que eu não gosto dele, na verdade ele é das pessoas que sou mais próxima do grupo, dizer que gosto dele é pouco. Talvez foi desilusão porque no fundo queria que fosse aquela outra pessoa.
Não consigo lembrar de nada com
essa dor de cabeça, mas dá para ver que com apenas um lençol nos cobrindo que aconteceu.Se eu parei aqui nem sei as outras vergonhas que devo ter passado.
Mas, na verdade, não importa, o que acontece na noite fica na noite.Dou de ombros e esfrego o olho, olho para o meu dedo e vejo a maquiagem borrada. Ah, foda-se.
Deito novamente e fito o teto.
Olho para os meus braços e vejo se tenho tudo no respetivo lugar,
levanto um pouco mais a cabeça para ver o resto do corpo e confirmo que está tudo bem.Ok, talvez a noite de ontem não foi assim tão ruim como acho que foi (a parte de que não lembro), preciso que o grupo me conte tudo.
Sinto um movimento na cama e escuto a respiração de Tighnari, ele finalmente acorda, primeiro ele se espreguiça e depois se vira para mim com um pequeno sorriso no rosto.
— Bom dia. — ele diz com voz rouca.
— Bom dia. — retribuo e me viro para ele também. — Tenho imensas perguntas, já agora.
— Ah... — ele riu. — Sobre isso...
— Falamos sobre isso depois, acho que minha cabeça vai explodir. — dei uma gargalhada no fim e coloquei a mão na testa.
Ele ri também e depois diz:
— Tem remédio no banheiro, se você quiser.
— Minha roupa? — perguntei.
— No chão, talvez. — ele boceja e se vira para dormir novamente.
Reviro os olhos e levo o lençol comigo para me cobrir.
— Ei! — Tighnari exclama.
Entro no seu banheiro e abro o mini armário onde tem os medicamentos com um espelho na sua porta (não faço ideia de como se chama).
Não tenho propriamente vontade de ver remédios na minha frente, mas essa dor de cabeça é impossível.
Pego um remédio e tomo, dessa vez com água.
Fecho o mini armário e paro para ver meu rosto, maquiagem borrada como previsto, cabelo bagunçado (graças a Deus não tive um corte de cabelo novo), abro a boca para ver se tenho os dentes todos, até que vejo uma pequeno borrão. Coloco o lábio para baixo e...(Inspo)
Oh, porra.
O que mais aconteceu ontem?𓂃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅Ú𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 ─ 𝗞𝗮𝗲𝗱𝗲𝗵𝗮𝗿𝗮 𝗞𝗮𝘇𝘂𝗵𝗮
Fiksi Penggemar━ ❝𝐘𝐨𝐮 𝐭𝐚𝐬𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐅𝐨𝐮𝐫𝐭𝐡 𝐨𝐟 𝐉𝐮𝐥𝐲, 𝐌𝐚𝐥𝐭 𝐥𝐢𝐪𝐮𝐨𝐫 𝐨𝐧 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐭𝐡, 𝐦𝐲, 𝐦𝐲... 𝐈 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮, 𝐛𝐮𝐭 𝐈 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐰𝐡𝐲...❞ ♫ ✧ ════⊱• 𐀔 •⊰════ ✧ ...