0.0

504 54 21
                                    

Bem vindo até aqui, eu sempre escrevi histórias originais e pela primeira vez tô me aventurando pelo mundo da fanfic, com esses personagens que eu amo com todo o meu ser.

Eu tentei manter o máximo da essência dos personagens, principalmente do Andrew porque amo a personalidade de cada um nos livros.

Se você caiu aqui de paraquedas porque gostou da premissa do livro, mas ainda não leu a trilogia de All For The Game, eu acredito que não seja necessário você ler os livros pra entender essa fic, mas se ficar confuso com alguma parte é só perguntar, principalmente quando citar sobre Exy, um esporte que só existe nesse universo.

Não tenho datas de postagem ainda nem a frequência, mas tudo isso vai depender da interação de vocês pq é horrível sentir que tô escrevendo pra parede, e se for pra ser assim eu prefiro escrever só pra mim.

Eis aqui a cena que me fez pensar, pq não escrever uma fic com os andreil em um apocalipse zumbi?

Talvez eu tenha me cansado de ver Kevin se curvar. Ou talvez tenham sido os zumbis. – Quando Andrew apenas o fitou, Neil deu de ombros e continuou:
– Algumas semanas atrás, você e Renee discutiram planos de contingência para um apocalipse zumbi. Ela disse que se concentraria nos sobreviventes. Você disse que voltaria por alguns de nós. Cinco de nós – disse Neil, ampliando os dedos na frente de Andrew. – Você não estava contando Abby ou o treinador. Já que confiava em Renee para lidar com resto da equipe, acho que o último lugar era para Dobson.
Ele sabia que Andrew não responderia a isso, então soltou a mão e disse.
– Não disse nada porque sabia que você só cuidaria de mim quando o mundo fosse para o inferno. Não quero ser essa pessoa nunca mais. Eu quero voltar, por você.

Boa leitura!

Eu, você e o fim do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora