Um descuido, o medo corroendo os ossos e aquele que o salvou.

447 60 107
                                    

Neil Josten havia perdido as contas de quanto tempo estava correndo, seu fôlego parecia estar sendo segurado por um fio desgastado, era apenas o seu extinto de sobrevivência que mantia suas pernas e respiração funcionando, mesmo que já estivesse d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neil Josten havia perdido as contas de quanto tempo estava correndo, seu fôlego parecia estar sendo segurado por um fio desgastado, era apenas o seu extinto de sobrevivência que mantia suas pernas e respiração funcionando, mesmo que já estivesse de todas as formas esgotado.

Já fazia alguns meses que ele havia fugido de seu pai, desde então estava sobrevivendo sozinho ou minimamente tentando. As vezes ele pensava que se jogar de uma ponte e acabar com tudo fosse uma solução mais digna, por outro lado ele já tinha sobrevivido a tantas intempéries que não havia espaço em sua cabeça para desistir, mesmo que às vezes ficasse dias caminhando sem ter o que comer, se sentindo completamente solitário. Mas desistir era coisa de fraco, e os Wesninski não demonstravam fraqueza, era o que sua mãe dizia, embora ela não tivesse propriedade nenhuma para falar, já que, preferiu ficar pra trás junto com Nathan, com medo do que ele pudesse fazer, e, medo também das criaturas que agora habitavam o mudo.

Mas Neil não hesitou, ele fugiu sem olhar para trás porque o que havia do lado de fora não lhe assustava mais do que conviver com seu pai e sua violência doentia. Ele já nem usava mais seu nome verdadeiro, não porque tivesse que esconde-lo de alguém, ele não havia cruzado com um sobrevivente desde que fugiu, ele usava outro nome mesmo apenas pra não ter mais nenhuma ligação com Nathan, de alguma forma ele se sentia sujo ao se nomear como Nathaniel Wesninski. Neil Josten, era quem ele era agora. Neil Josten não era filho de Nathan, não havia presenciado tantas mortes na vida, nem tinha sido espancado todas as vezes que se negava a fazer o que o pai queria. Neil Josten não carregava o peso do passado e de toda dor. Era por todos esses motivos que era mais fácil ser o Neil.

Seus pés batiam no aço dos trilhos do trem enquanto tentava manter o ritmo da corrida, ele era bom em correr graças a tantos anos praticando Exy e fugindo, mas será que seria suficiente para conseguir se livrar das criaturas que o perseguiam? Depois de correr por tanto tempo sobre trilhos, finalmente a cidade começou a se formar em frente ao seus olhos, pequenas casas, prédios e comércios estavam logo ali, se não fosse uma miragem criada por sua mente ele só precisava continuar correndo e aguentar mais um pouco e depois entrar em algum lugar para se esconder.

Ele ousou olhar pra trás por um breve segundo, e viu a horda de zumbis que estava ao seu encalço, muito mais do que quando acionou aquela maldita armadilha no meio da floresta quando encontrou um acampamento, a armadilha ativou um alarme estrondoso e logo vários zumbis estavam ao seu alcance, ele até tentou lutar mas a única saída foi correr.

Suas pernas parecia que iriam falhar a qualquer momento o deixando na mão, mas a imagem daquelas criaturas se alimentando da sua carne lhe deu força pra conseguir chegar até a frente de uma farmácia, foi o primeiro lugar que ele avistou, então empurrou as portas com força e entrou, quando tentou fechá-las de volta as portas tinham ficado emperradas fazendo com que não conseguisse nem com muito esforço fechar. Constatou que iria precisar de muitos braços para conseguir puxá-la de volta, o desespero assumiu seu rosto, logo entendendo que não havia mais como fugir, ele deu alguns passos pra trás observando os zumbis se aproximando.

Eu, você e o fim do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora