Uma promessa impossível, a oração para um Deus silencioso e o último suspiro...

195 38 22
                                    

Aaron se importava com o irmão mais do que gostaria de admitir para si mesmo, ele achava que isso não era recíproco por parte de Andrew que só o tratava com indiferença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaron se importava com o irmão mais do que gostaria de admitir para si mesmo, ele achava que isso não era recíproco por parte de Andrew que só o tratava com indiferença. Quando viu o irmão correr atrás do suicida ruivo, que estava indo direto para o braço dos zumbis, sentiu raiva. Como Andrew podia ser tão estúpido daquela forma? Colocar sua vida em risco por um idiota que havia acabado de chegar. Sentiu que ele mesmo deveria tê-lo matado quando o encontraram pela primeira vez, foda-se aquele papo de que eles não eram assim, no mundo em que viviam agora, ou você matava ou era morto. Aaron aprendeu isso da pior forma. Normalmente Andrew era o responsável pela segurança deles, porque faria o que fosse preciso para mantê-los vivos, mas agora era ele quem estava sendo imprudente e deixando Neil ficar. Odiava não saber como funcionava a cabeça do irmão, a última coisa que eles tinham era aquela conexão de gêmeos que as pessoas tanto falavam.

— Que merda! – exclamou.

— Que porra o Andrew tá fazendo? – Kevin gritou do volante olhando para o retrovisor.

— Nem me pergunte. – Aaron deu de ombros e Nick, que estava no banheiro depois de uma tremenda indisposição que o assolou depois do enterro de Erick, apareceu.

— O que tá acontecendo?

— Estamos cercado de zumbis e Andrew resolveu correr para os braços deles por causa daquele idiota.

Nick se aproximou da porta do veículo, vendo Andrew sumir para dentro dos pinheiros, enrugou o rosto não entendendo merda nenhuma.

— Todo mundo já foi embora, só restamos nós.

— Andrew não iria atrás de Neil em vão, ele não é assim. Tá acontecendo alguma coisa. – Nick disse e se virou pra Kevin – o que a gente faz?

Kevin bateu no volante com raiva, percebendo que a horda de zumbis estava cada vez mais próxima deles.

— A gente não vai deixar Andrew pra trás – ele disse.

— Eu não pensei nisso nem por um segundo – Nick assumiu uma postura séria mesmo que estivesse claramente esgotado.

Aaron voltou pra dentro, se agachou em frente ao estofado e o puxou pra cima, ali se encontrava um baú com algumas armas de grosso calibre. Ele jogou uma pra Nick e outra no colo de Kevin.

— Fica no volante Nick, eu e Aaron vamos atrás dele, fica preparado para quando voltarmos. – Kevin se levantou testando a M15 e colocando um pente novo com muita munição pra dentro já indo em direção a porta, Nick concordou se arrastando para o banco do motorista. Então os outros dois saíram, já atirando em todos os mortos-vivos que apareciam em seus caminhos.

***

Neil correu tão rápido que teve a breve sensação de que seus pulmões haviam transmigrado para fora de seu corpo. A merda daquele dia parecia que nunca teria fim. Ele buscou por ar enquanto adentrava em meio aos pinheiros, eles eram tão altos que encobriam parcialmente a luz do sol. Se movimentou como um felino tentando não ser percebido, enquanto com atenção olhava ao redor em busca de Maya. Tudo que via eram árvores e mais árvores, escutou os gemidos guturais dos zumbis a sua volta, se deu conta que não tinha nada pra se proteger além da pequena faca que havia pegado no trailer na noite passada ao qual Aaron quase não o deixou levar. 

Eu, você e o fim do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora