O coelho fugitivo, aquele que o odeio e o sangue na janela.

290 53 36
                                    

Nicky prontamente foi até Neil, assim que Andrew saiu voltando para o acampamento como se não tivesse acabado de feri-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicky prontamente foi até Neil, assim que Andrew saiu voltando para o acampamento como se não tivesse acabado de feri-lo.

- Isso parece feio - Nicky disse, encarando a mão ensanguentada de Neil. Ele pegou a faca e a jogou no chão apavorado, enquanto Neil estava demasiadamente calmo como se nada tivesse acabado de acontecer. - Abby pode cuidar disso.

- Eu tô bem - Neil disse afastando a mão pra longe de Nicky.

- De qualquer maneira você vai precisar cuidar disso. Caramba, o Andrew não é sempre assim, sabe.

- Onde posso me limpar? - Neil disse antes que Nicky começasse a falar sem parar. Ele apontou para a esquerda, onde encontrava-se algumas árvores e entre elas uma choupana bem pequena de madeira quase caindo aos pedaços.

- Lá tem um chuveiro, você pode tomar um banho rápido e depois se trocar - Nicky esticou a mão a frente com as roupas - talvez fiquem grandes, mas é melhor do que isso que você está vestindo.

Neil pegou as roupas e foi até o local do banho, Aaron o observou pelo caminho enquanto Kevin subiu a colina de encontro com Andrew.

Ele entrou no local, que era basicamente um cômodo sem nada e um pequeno banheiro com a madeira tanto do chão quanto das paredes desgastadas e encobertas por musgos de umidade. Neil pisou no chão sentindo o rancher dos seus pés no assoalho, o chuveiro era um modelo antigo ao qual Neil nunca havia visto, era tudo muito diferente do que um dia ele fora acostumado.

Qualquer pessoa que não soubesse os segredos escondido dentro da mansão Wesninski, o chamaria de louco por ter fugido, já que lá, eles tinham água potável a vontade vindo de dois poços artesianos, energia solar e estoque de alimentos enlatados, oriundas de algumas cargas roubadas pelos homens de Nathan assim que os primeiros vestígios de pandemia começaram. Embora tivesse tudo para sua sobrevivente, não valia a pena se sujeitar a violência doentia de Nathan, e isso às vezes o fazia pensar na mãe, mais vezes do que deveria, tendo em vista que Mary sabia muito bem se cuidar.

Ele abriu o chuveiro deixando a água gelada limpar seu corpo, levando não só a sujeira como toda a exaustão que estava sentindo, ouviu sua barriga roncar, mas ignorou a dor como vinha fazendo durante os últimos dias. Seu último alimento tinha sido um coelho capturado por uma armadilha que sua mãe o ensinará a fazer, isso tinha sido há três ou talvez quatro dias ele não se lembrava bem, não sabia sequer de onde tinha criado forças pra correr por tanto tempo da horda de zumbis, ele estava completamente fraco, se mantendo atento apenas por um pequeno resquício de energia que sustenta seu instinto de sobreviver.

Depois que terminou de se limpar, colocou as roupas que Nicky o havia entregado, se sentiu aliviado por elas serem largas, além das mangas serem cumprida podendo assim manter suas cicatrizes fora de vista, após, jogou as suas no lixo pois elas estavam surradas demais pra que pudessem ser usadas outra vez, mas antes que fizesse isso ele rasgou uma parte da camiseta e enrolou o tecido na mão cortada. Balançou os cabelos ruivos tentando tirar um pouco da água dos fios, se sentindo um pouco mais renovado, era bom ter a sensação de limpeza depois de tanto tempo.

Eu, você e o fim do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora