JAMES BLACK
Me levantei com uma sensação boa hoje, eu não sabia o motivo exato mas eu sabia que hoje era o dia.Ou mais um dos dias que o dia iria começar bem e terminar uma tragédia.
Eu sentia os olhares sobre mim enquanto eu passava pelo saguão da empresa principal, cheguei em frente ao elevador e apertei o botão. Hoje eu tinha uma reunião importante com uma construtora para decidimos se o projeto iria ficar realmente bom para poder começar a construir, iríamos construir mais um prédio para a empresa de jogos com intuito de crescermos mais no mundo empresarial.
Mas eu me sentia confiante.
Entrei no elevador e ele me levou para o último andar, quando as portas se abriram sai vendo minha secretária Kate me aguardando.
- Bom dia,senhor - Ela me cumprimentou.
- Bom dia.
- O senhor Gregory lhe aguarda na sala de reuniões juntamente com seu secretário - Paro de andar com sua fala.
- Ele já chegou? - Questiono confuso.
- Sim senhor, ele disse que irá ter que fazer uma viajem em breve e seu secretário que irá comandar enquanto não estiver.
- Está bem, remarcou a reunião com o senhor Pagani?
- Sim, a reunião foi remarcar para as duas horas.
- Okay. Poderia trazer um café?
- Sim senhor.
Começo a caminhar em direção a sala de reuniões, e entrando na mesma logo vendo Gregory Morelli.
- Gregory! - O comprimentei com um grande sorriso.
- James - Ele diz se levantando e vindo me da um breve abraço.
- Come stai mio grande amico? (Como você está meu grande amigo?)- Ele perguntou em italiano, o idioma de sua terra.
- bene e tu?(muito bem e você?)
- Beh, dimmi che sei già sposato (Bem, me diga que ja casou)
- NO. Hai un bell'aspetto, la tua pelle risplende. ( Não. Você parece estar bem, sua pele brilha)
- Ho trovato l'amore, amico mio. Come non brilla? (Encontrei o amor, meu amigo. Como não está não está brilhando?)
- Allora ti sposi? ( Vai se casar então?)
- Sì, con una bella donna. Ti manderò l'invito a nozze. (Sim, com uma bela mulher. Irei lhe enviar o convite de casamento.)
- Lo spero. Saluti. ( Assim espero. Felicidades.)
- Obrigado - Ele responde voltando ao inglês - Vejo que seu italiano melhorou.
- Depois daquela vergonha no jardim do senhor Leoni, tive que melhorar.
Ele ri de mim, provavelmente relembrando a grande vergonha que passei.
- Bem...deixa eu lhe apresentar meu secretário - Ele disse se virando para a direção que estava seu secretário.
Não havia lhe visto quando entrei na sala, e acabei cumprimentando só Gregory.Me viro junto com ele e o grande sorriso que estava em minha boca desaparece aos poucos quando vejo ele.
- Damien Brock.
- Damien.
Repetimos o nome dele ao mesmo tempo, menos a parte do sobrenome que eu não disse.
Encarei sua face que estava a alguns metros longe de mim, minha mente voltou para aquela noite.
A nossa noite.
De fato ele continuava lindo mas abandonou os fios loiros, preferindo um castanho mas seus olhos ainda continuavam lindos porém arrelagados no momento.
Um sorriso ladino tomou conta dos meus lábios e vi ele piscar várias vezes saindo só seu transe. Reparei em como ele passou a língua pelo seu lábios que continuavam rosados.
- Olá Damien, a quanto tempo - Eu disse com a voz calma.
- Si-Sim. Olá senhor Black. - Ele me cumprimentou com a voz falhada.
- Sabe que não precisa me chamar pelo sobrenome. Creio que somos íntimos o suficiente para você me chamar de James - Eu disse passando o olhar pro seu corpo, o terno justo mostrava as curvas em seu quadril.
"Minha mão ficaria perfeita ali"
Depois de passar o olhar por seu corpo, voltei a olhar em seu olhos vendo um rubor se espalhar por seu rosto.
Aquela noite ele ficou do mesmo jeito porém mais velho, os cabelos desgrenhados e gemidos altos e quanto eu o fodia fundo.
Seria bom ter uma noite daquela de novo. Vi ele desviar o olhar.
Talvez eu repita aquela noite, só mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELAÇÃO INESPERADA - A FAMILIA BLACK - LIVRO 2
RomanceHá dois anos eles haviam tido uma madrugada regada de reações intensas, e dessa reações nasceu um pequeno menino chamado Mason. Após dois anos, James descobre que tem um filho com Damien, mas eles não sabiam que dessa descoberta iria surgir uma rela...