PENÚLTIMO CAPÍTULO
DAMIEN BROCK
UM MÊS DEPOIS
O cansaço consumia, claro que eu amava meu filho mas eu queria muito, mais muito dormir. Mas o pequeno estava chorando para os quatro cantos da casa.
Jhulian não dormia por nada, eu não via a hora de James chegar porque aí eu poderia descansar por mínimos minutos. Mas se ele dormisse antes disso, acordaria só daqui umas três horas. O garotinho dormia como pedra quando queria.
Vamos dizer que o significado do nome dele, não combinava NADA com ele.
Principalmente a parte da tranquilidade.
E paciência.
Meu filho odiava esperar, quando não se alimenta na hora que esta com fome, chora a noite toda.
Estava sentado na poltrona do quarto com ele em meus braços, quase implorando para ele dormir um pouquinho, mas ele parecia mais inquieto que o normal. Se passou duas horas até eu consegui fazê-lo dormir, e quando eu finalmente consegui James entrou no quarto.
- Cadê o meu princi-
- Shhh...
Ele ficou quieto assim que murmurei para ele calar a maldita boca. Ele parou no meio do quarto e me encarou, vi seu olhar desviar para Jhulian dormindo em meu braços. Me lavantei e coloquei no berço, e ele fez um pequeno barulhinho enquanto dormia.
Fofo.
Alguns minutos se passaram, antes de eu estar fora do quarto, com James em meu encalço enquanto eu ia para nosso quarto. Eu precisava de um banho e dormir.
- Deixou Mason na escola?
- Sim.
- Falou para ele que iriamos ao parque hoje? - Questionei entrando no quarto.
- Sim, ele está empolgado.
Ouço ele responder, e tiro minha camisa indo em direção ao banheiro. Eu precisava de um banho e dormir por alguns minutos. Tirei meu short, e entrei no box ligando o chuveiro. Senti a água quente cair sobre meu corpo, me fez relaxar. Eu merecia um bom banho, e foi isso que fiz.
Sai com o roupão e secando meu cabelo com a toalha, encontrando James sentado sobre a cama com um carinha triste.
- O que foi?
Ele levanta o rosto para me encarar.
- Nada...
- Desembucha, Black.
- É que... você não acha que devíamos dar um passo a mais na nossa relação?
- Mais do que já demos? Temos dois filhos, foi um GRANDE passo.
- Não estou falando disso.
Caminho em sua direção, sentando só seu lado na cama.
- Casamento? - Ele me encara - Isso é por que seu irmão vai casar?
- Isso não tem nada haver com Vicent - Ele diz - Eu só quero dar um passo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELAÇÃO INESPERADA - A FAMILIA BLACK - LIVRO 2
RomanceHá dois anos eles haviam tido uma madrugada regada de reações intensas, e dessa reações nasceu um pequeno menino chamado Mason. Após dois anos, James descobre que tem um filho com Damien, mas eles não sabiam que dessa descoberta iria surgir uma rela...