DAMIEN BROCK
James me guiou até o quarto. Entramos no mesmo e fechamos a porta, tomando os lábios um do outro novamente em desespero.
Suas mãos acariciavam meu corpo, não havia lugar extra. James se sentou involuntariamente sob a cama, me puxou para seu colo e me pressionou contra a parede fria, minha camisa esquentando lentamente.
Mas não durou muito e tirei nossas camisas. Corri minhas mãos sobre as costas agora nuas dele. E ataquei seu pescoço com vários chupões e dei uma leve mordida no chupão.Voltei para seus lábios, chupando sua língua levemente, explorando sua cabeça com minhas mãos, puxando alguns fios de sua nuca.
Levei um pouco de esforço para ficar de pé, e James tirou minha calça e a dele, deixando-nos seminus.
Suas mãos eram mais ousadas que as minhas, já explorando minha entrada, entrando na minha cueca, apertando minha bunda com força. Do nada, James mergulhou um dedo em mim e depois outro, fazendo um movimento de tesoura para ganhar ainda mais profundidade. Soltei um gemido pela invasão repentina.
Meu corpo ainda dói, mas não consigo resistir ao seu toque... ele deseja fazer o mesmo.
Eu estava deitado na cama e ele rapidamente se inclinou e me deu um beijo leve, e então começou a fazer os movimentos da parte inferior do corpo novamente. Ele começou a me masturbar ao meemo tempo que me tocava atrás, causando gemidos sem vergonha que mais tarde eu teria vergonha de lembrar.
James enfiou seu dedo anelar em minha entrada.
E oh meu Deus.
Um terceiro dedo era demais, e sempre me fazia ansiar por outra coisa além dos dedos.
Os movimentos estavam fazendo meu corpo responder da forma mais humilhante e prazerosa que já foi... ficando cada vez mais quente. Eu o sinto retirar os dedos de dentro de mim e em um movimento repentino ele levantar minhas duas pernas, enfiando sua cara entre minhas pernas e começa a lamber minha entrada, fazendo-me agarrar os lençóis com força e soltar uma lufada de ar quente da minha garganta.
Meu corpo estava ficando cada vez mais quente até que senti sua língua cavar em mim, me fazendo arquear as costas e gemer seu nome uma e outra vez. Ele beliscou minha coxa direita e me bateu várias vezes antes de finalmente entrar novamente em mim apenas com os dedos.
Jamee começou a se tocar, ao mesmo tempo que movimentava os seus dedos dentro de mim, minhas maos segurando minhas coxas em meio ao prazer. Não sei bem o que fazer, mas... seguro seu punho e faço ele retirar os dedos de dentro de mim antes que eu acabasse gozando.
Me ajoelho sobre a cama e apenas o masturbo e o beijo. Ao fazer isso, notei um sorriso em seu rosto e aumentei seu movimento até parar quando percebi que ele estava vindo.
Deitei-me novamente, mas agora de costas para ele, com minha bunda levantada e exposta. Abro o espaço entre meus quadris com uma mão, gesticulando para ele entrar o mais rápido possível.Ele sorriu, tendo entendido a mensagem da melhor maneira possível. Eu agarro o travesseiro e mordo com força enquanto o sinto dentro de mim.
James agarrou minha cintura e começou a estocar, me fazendo gemer incontrolavelmente e fazendo meu corpo queimar de puro prazer.
— Ahh...James.
— Damien.
O som de nossos corpos colidindo me deu ainda mais prazer, me fez sentir como se eu pudesse gozar a qualquer momento, e eu realmente poderia. Senti suas mãos puxando meus cabelos para trás, dobrando minha coluna e me fazendo gritar ao mesmo tempo com as estocadas mais violentas e prazerosas.
Com todo o prazer e dor que senti quando ele tocou minha próstata, meu corpo tremeu e meus olhos lacrimejaram.
Meu gemido começou a sair baixo e manhoso, eu estava sentindo meu corpo chegando ao seu limite.
— James...
— Isso, o meu nome. Só faça gemer o meu nome.
— James.
Gemi seu nome, até chegamos ao clímax juntos. Sentir ele se derramar dentro de mim enquanto eu me derramava no lençol da cama.
Estava sem fôlego.
Suados.
E com um cheiro forte de sexo.
Senti ele se retirar de dentro de mim, fazendo minha entrada contrair sentido seu líquido escorrer pela minha bunda, mas não liguei. Ele me virou na cama fazendo eu encará-lo e me de um beijo antes de me acolher em seus braços.
Foi a última coisa que me lembro antes de encontrar a escuridão ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELAÇÃO INESPERADA - A FAMILIA BLACK - LIVRO 2
RomanceHá dois anos eles haviam tido uma madrugada regada de reações intensas, e dessa reações nasceu um pequeno menino chamado Mason. Após dois anos, James descobre que tem um filho com Damien, mas eles não sabiam que dessa descoberta iria surgir uma rela...