CAPÍTULO 16

2.6K 257 4
                                    

JAMES BLACK

O resto do meu dia foi dedicado ao meu pequeno, ouvi suas risadas me enchia de felicidade. Eu estava adorando ouvi-lo me chamar de papai, porém, eu entendia que ia ter que ir com mais calma que isso. Até Mason entender que eu realmente sou seu pai, levará um pouco de tempo mas eu não podia fingir que não gosta daquela palavra.

Arrumei a coberta por cima do seu corpo, olhando seu rostinho e percebendo o quão lindo ele era assim.

— Eu perdi tanto tempo... — Sussurri passando as mãos pelo seu cabelo.

— Me desculpe — Levei um pequeno susto pela voz repentina de Damien, virei o meu olhar ao mesmo tempo que retirava a mão do cabelo de Mason. Vejo Damien parado na porta se apoiando no batente da mesma.Dou um pequeno sorriso em resposta e vejo ele levar seu olhar ao chão, vejo uma expressão triste tomar conta do seu rosto.

Dou alguns passos me aproximando dele, ao chegar perto eu levo minha mão ao seu queixo levantando sua cabeça fazendo seus olhos se encontrarem com os meus.

— Você tem a péssima mania de fugir, eu entendo que estava com problemas ao aceitar o seu término com Adrien. Só fico magoado ao lembrar que perdi o nascimento,a primeira fala, os primeiros passos...mas está tudo bem, eu estou com ele agora e não vou perder nenhum minuto — Falo fazendo carinho em sua bochecha e vejo ele da um pequeno sorriso.

Ouvimos passos apressados entrarem dentro do apartamento, provavelmente Hector. Vemos ele surgir no corredor.

— Oh, vocês estão  aí — Ele diz com um sorriso ladino no canto dos lábios — Não vou interromper vocês, só vim fazer minhas malas.

— Malas? Como assim? — Damien diz comfuso dando dois passos adiante se aproximando de Hector.

— Trabalho, volto em duas semana.

— Mas o aniversário do Mason é-

— Eu sei, me desculpe. Eu comprei o presente dele, está no meu quarto vou deixar em cima da cama, prometo ligar no dia do aniversário dele.

— Mas ele vai ficar chateado...

— Eu sei, mas prometo recompensar ele quando volta está bem? — Vejo Damien afirma com a cabeça — Agora me ajude nas malas, tenho trinta minutos antes do carro chegar — Hector me encara — Posso roubar ele por alguns minutos?

— Eu já estou de saída, creio que Damien queira descansar.

Vejo ele me olhar e depois olhar Damien.

— Bom,vou começa a arrumar minhas malas. Você vai acompanhar ele até a saida?

— Sim — Responde Damien em wuase um sussuro.

— Foi bom te ver, James — Ele diz começando a caminha e passando por mim.

— Igualmente, Hector — Ouço a última porta do corredor abrir e fecha. Damien vira o corpo.

— Hã...você já vai?

— Sim, acho que você tem algo pra fazer — Falo meio sem graça.

— Mas é rápido.

— O que? — Pergunto lhe encarando.

— Arrumar as malas, é rápido. Se você quiser...você pode me esperar — Ele diz um tanto nervoso e vejo suas bochechas  ganharem um tom arrosado.

"Fofo"

— Você quer que eu te espere? — Pergunto admirando sua vergonha.

— Eu...

— Você?

— Eu gostaria.

— Do que? — Questiono em provocação.

— James.

— Gatinho...o que você gostaria? — Pergunto querendo rir quando seu rosto fica em um tom vermelho.

— Eu gostaria que... que você ficasse.

— Gostaria? — Pergunto com um sorriso convencido.

— S-sim. Mas se você não quiser-

— Eu fico — Falo o interrompendo, vendo seus olhos se abrirem mais em surpresa.

— Fica?

— Claro que fico. Vamos assistir um filme?

— Vamos... eu só vou ajudar o Hector.

— Vou ficar no sofá, pode ser?

— Sim, se quiser pode ir escolhendo um filme.

— Mas se você não gostar?

— Eu vou!

— Está bem,  vou escolher o filme.

— Vou ajudar o Hector, já volto — Ele diz nervoso enquanto passa por mim entrando na mesma porta que Hector havia entrado alguns minutos atrás.

— Até parece que vamos assistir.

Falo soltando um pequeno riso e caminhando até a sala, pegando o controle e escolhendo o filme mais tedioso. Eu teria a atenção de Damien toda pra mim, e não ia ser um filme que iria me impedir de ter isso.

RELAÇÃO INESPERADA - A FAMILIA BLACK - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora