CAPÍTULO 09

2.7K 278 0
                                    

DAMIEN BROCK

Já haviam se passado dois dias depois do dia do jantar, James não me procurou no dia seguinte e eu agradecia a Deus por isso. Porém, me perguntava oque havia acontecido no mesmo.

Será que ele e Eve...?

Nego com a cabeça, para onde meus pensamentos estavam indo aquela hora? Eu deveria estar focado no Mason e não em como foi o jantar daqueles dois.

Olho para frente para ver Mason, porém, me assusto quando não vejo meu filho. Me viro olhando para os dois lados sentindo o desespero tomar conta de mim, mas meu coração se alivia quando eu viro para trás e vejo o pequeno a poucos metros. Mas prendo minha respiração quando vejo com quem ele tá, ele estava né perseguindo?

Me levantei caminhando até os dois vendo James e Mason bricarem, quando James me vê em sua frente dar um pequeno sorriso para mim.

— Oi gatinho.

— Black oque está fazendo com meu filho?

— Eu estava aqui sentado lendo meu livro como faço toda semana, e esse pequeno veio até mim. Né Mason?

Meu pequeno parecia distraído com o livro, mas quando ouviu seu nome logo virou para encarar James e depois me olhou.

— Papa — Ele me chama sorrindo — Lindo papa — Ele diz levantando o livro.

— Mass, o papai ficou preocupado com você. Não pode sumir assim, e oque o papai já falou sobre conversa com estranhos?

— O tio Jame num é erranho, ele ajudou( O tio James não é estranho, ele ajudou)

Isso foi outro dia. Mas você deveria ficar perto do papai e não sair,você sabe que agiu errado, não sabe?

— Six papa. Ma Jame legal ( Sim papai. Mas James legal)

— Você que é legal, Mason — James diz tomando a atenção de Mason que sorriu.

— Selio?( Sério)

— Sério, e eu adoraria brincar mais vezes com você.

— Eu quelo( Eu quero)

— Mas o seu pai tem que permitir primeiro, sabe... ele não gosta de mim — Ele diz fazendo um bico e Mason me encara.

— Papa, num gosta de Jame?(Papai, não gosta de James)

— Não é que o papai não goste, Mass...

— Ma eu posso blicar com ele? Favor papa (Mas eu posso brincar com ele? Favor papai)— Meu pequeno pede e eu me pergunto como não ceder a aquela fofura?

— Pode.

— Eba!

O resto da nossa manhã é resumia em James brincando com Mason, ele tinha jeito com criança e entendia as falas de Mason bem. Eu fui incluído em algum momento naquela brincadeira, e eu me senti feliz em ver as risadas do meu pequeno em tão poucos segundos enquanto James interagia com ele. No final, o pequeno pegou no sono em meu colo.

— Posso levar vocês pra casa?

— Eu posso chamar um taxi.

— Não, que isso. Eu faço questão, e ainda mais pra ter a certeza que esse pequeno vai chegar bem em casa — Fico alguns segundos pensando até ceder, deixando ele nos levar para cas — Quer que eu leve ele pra casa.

— Eu agradeceria se fizesse isso, Mason quando está dormindo parece pesar três vezes mais — Eu falo e ele dar uma pequena risada antes de pegar Mason com cuidado.

Me levanto recolhendo as coisa e começamos a caminhar em direção ao estacionamento, onde estava o carro de James.

Por um momento eu imaginei que eu e ele e Mason juntos, como uma família, talvez seria...

Leve e confortável.

Será que se fossemos realmente uma família, teríamos essas manhãs no parque?

Só eu, James e Mason.

Uma família.

RELAÇÃO INESPERADA - A FAMILIA BLACK - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora