DAMIEN BROCK
— Papai? Por que ta beijando o Jamie?
Eu empurro James o fazendo se desequilibrar e segurar meu braço quase nos levando em direção ao chão. Eu estava ainda meio incerto do que eu tinha ouvido meu pequeno pergunta, me virei vendo ele nos encarar com dúvida estampada no seu rostinho e eu me sinto paralisado.
Como eu iria explicar isso para ele? Que eu estava beijando James, que por acaso é o pai dele?
— Papai? — Vejo meu pequeno me chamar e eu olho para James procurando ajuda naquela situação.
— Mason? — James o chama com cautela, vendo o pequeno o encarar com sua orbes verdes — Você gostou do presente?
— Sim, porque você tava beijando o papai?
— Porque eu gosto do seu pai, Mason.
— Você gota?(Você gosta)
— Sim, eu gosto — Ele disse se agachando para ficar da altura de Mason — Assim como eu gosto de você, mas que eu sinto pelo seu pai é bem diferente.
— Como assim?
— Você já viu seus amiguinhos da escolinha com os pais deles? — Ele balança a cabeça para cima e para baixo em afirmação — E você já viu como eles mostram que gostam um do outro?
— Beijinhos.
— Isso, com beijinhos. Pense que eu e seu pai, nos gostamos e por isso estamos no beijando.
— Vocês tão junto?
— Meio que sim.
— Então você também é meu papai?
— Querido-
— Sim — James afirma me interrompendo — Você não gosta da ideia de me ter como pai?
— Seria muito legal!
— Seria não é? E se eu fala para você que.. acho melhor não falar — Ele faz mistério fazendo Mason ficar curioso.
— O que? O que? Jamie!
— Tá bom, eu falo — Ele diz colocando um sorriso encarando nosso pequeno — E se eu realmente eu fosse seu pai?
Vejo o deu rosto fica meio em dúvida, tentando entender oque aquilo significava.
— Um outro pai?
— Sim, você não acharia legal?
— Dois papais?
— Sim, você teria mais um papai pra te mimar e brincar com você.
— Brincar?
— Sim.
— Eu quero, Jamie! — Ele diz animado — Papai, deixa, deixa!
Ele pede, eu entendia que pela idade de Mason ele não iria entender muito bem oque James queria dizer.
— Sim, ele pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELAÇÃO INESPERADA - A FAMILIA BLACK - LIVRO 2
RomanceHá dois anos eles haviam tido uma madrugada regada de reações intensas, e dessa reações nasceu um pequeno menino chamado Mason. Após dois anos, James descobre que tem um filho com Damien, mas eles não sabiam que dessa descoberta iria surgir uma rela...