CAPÍTULO 22

2.3K 229 3
                                    

DAMIEN BROCK

• Sexto mês

Eu havia entrado no sexto mês da gravidez, a barriga começava a aparecer. Assim como, as dores nas costas e as dores nas pernas, que estavam visivelmente inchadas.

Eu estava arrumando Mason, quando ouvimos a porta se fechar em uma batida bruta, fazendo meu pequeno pular de susto assim como eu.

— Damien! — Ouvi James me chamar, e me levantei com dificuldade da cama por causa das minhas pernas — Damien?

— Estou no quarto do Mass.

Demorou alguns segundos para James aparecer no quarto e chegar perto de mim e Mason com uma beringela em sua mão.

— Olha só, amor — Ele diz me mostrando a beringela e eu franzi o cenho.

— Uma beringela?

— É o tamanho do nosso bebê, amor — Suspiro, revirando os olhos — O que eu já falei de ficar vendo poste sobre o tamanho do bebê na Internet, James?

— Esse é o tamanho do meu irmão? — Mason pergunta dando um pulinho da cama e indo até James, que se agachou mostrando a beringela pro Mass.

— Desse tamanho.

— Ele não era um mamão?

— Na verdade ele tinha um tamanho de um mamão, Mass. Mas agora que o papai entrou no sexto mês, o seu irmãozinho ou irmãzinha, está desse tamanho.

— Uohhh, é grande mas não mais que eu.

— Não, é nem comparado a você, meu leãozinho.

— Papai? — Ele chama James e o mesmo para de encarar a beringela em suas mãos.

— Sim, leãozinho?

— O bebê é menino ou menina? — Ele pergunta.

— Ainda não sabemos, Mass. Mas em breve vamos saber.

— Mas o Tio Vih falou que meu papai já sabe.

— Não, eu não sei, Mass — Falo e ele me encara.

— Mason, não acredite em tudo que seu tio Vicent fala — Diz James.

— Por que?

— Porque ele fala muita besteira.

— Mas eu gosto do tio Vih, ele me...explica! Ele fala muita coisa.

— Eu sei, meu amor. Mas sempre confirme com nós as coisas que o tio Vicent falar, tá bom? — Questiono vendo ele afirma.

Caminho até os dois, estendendo a mão para James.

— O que?

— Da esse beringela?

— Mas por que?

— Porque eu viu comer ela. Agora dá — Falo exigente e ele suspira me entregando a beringela.

— Mas era pra você ver como nosso bebê tá.

RELAÇÃO INESPERADA - A FAMILIA BLACK - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora