DAMIEN BROCK
Quando meu chefe repentinamente decidiu ir em uma das empresas Black mostrar o projeto, eu não poderia dizer não.Afinal, como eu explicaria que tive un filho com o CEO que é um dos seus amigos, mas eu não contei para ele?
Agora eu estava em um situação um tanto desconfortável, vendo James lançar sorrisinhos e olhares invasivos para mim em meio a explicação do meu chefe.
Ele parecia uma pessoa preste a me atacar. Eu não acreditava que eu teria que ficar responsável justo por aquele projeto.
O tempo passou lentamente, tornando tudo aquilo uma tortura. Mas quando ele finalmente aprovou o projeto de disse que poderíamos começar a construir, eu senti alívio e desespero ao mesmo tempo.
Alívio porque poderia sair daquela sala, mas desespero porque eu teria que manter contato com ele para atualizá-lo de cada parte da construção.
Vida de merda a minha em?
- Então como sabe irei viajar pra decidir os últimos detalhes do casamento, e o Damien vai ficar responsável por entrar em contato com você pada atualiza-lo - Disse o senhor Gregory.
- Mas e se EU quiser entrar em contato com ele? - Ele questionou e eu o xinguei mil vezes em pensamentos.
- Bom ai... - Gregory olhou para mim e isso fez que James também olhar-se.
- Não se preocupe senhor, mas não precisaremos ficar em contato mais do que uma ou duas vezes na semana, porém, se o senhor desejar posso deixar o meu número com sua secretária - Falei com um sorriso gentil no rosto mas por dentro eu queria matá-lo.
- Então está perfeito - Ele disse.
- Então creio que está tudo certo, se precisar de algo a mais já sabe quem procurar - Gregory diz.
- Damien - James diz meu nome e eu sinto um pequeno arrepio, mas aquilo podia ser só uma reação normal por causa do tempo frio.
É com certeza uma reação por causa do tempo frio!
•••
Eu e o senhor Gregory estávamos no carro indo em direção a empresa para depois ele seguir caminho ao aeroporto.
- Não sabia que você conhecia o James.
- É... meu ex-namorado era melhor amigo do irmão dele.
- Ah é mesmo... - Ele disse sem graça - Desculpe por isso.
- Está tudo bem.
- Como está Mason?
- Bem, desculpe o incidente da última vez.
- Está tudo bem, não é fácil confiar em outras pessoas para cuidarem do seu filho. Eu entendo, e ficaria feliz se o trouxesse a empresa mais vezes.
- Não se encontra pessoas confiáveis hoje em dia.
- Sim. Mas acredito que posso confiar em boce para cuidar desse projeto.
- Darei o meu melhor.
- Eu sei que sim - Ele disse me direcionando um sorriso gentil.
O senhor Gregory Moretti era um homem bonito que tinha trinta anos, era um milionário e dono de várias construtoras. E agora estava noivo de uma mulher chamada Débora, mas eu a chamo de Vibora por causa do veneno que ela espelha em cada lugar que passar.
Eu queria poder dizer para ele que essa mulher era da pior raça mas eu não podia. E não por não ter provas, porque isso eu tinha, e sim porque não queria estragar a felicidade dele.
- Bom chegamos - Ele disse quando o carro parou em frente a empresa.
- Tenha uma boa viajem, senhor.
- Não fique tão estressado cuidando disso tudo.
- Não irei - Falo saindo do carro - Até mais.
Me despeço fechando a porta e vendo o carro partir, me deixando na calçada. Me viro encarando o grande prédio.
- Aqui começa os meus dias de luta, porque os de glórias foram embora - Falei respirando fundo antes de entrar no prédio.
Não seria fácil, conviver com James Black mas eu iria me esforçar, pelo bem do meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELAÇÃO INESPERADA - A FAMILIA BLACK - LIVRO 2
RomanceHá dois anos eles haviam tido uma madrugada regada de reações intensas, e dessa reações nasceu um pequeno menino chamado Mason. Após dois anos, James descobre que tem um filho com Damien, mas eles não sabiam que dessa descoberta iria surgir uma rela...