JAMES BLACK
Estávamos em um quarto do hospital, Damien estava deitado na cama com Mason em seus braços. Ele fazia carinho nos cabelos do pequeno que já estava adormecido.
— Pare de me encarar.
— Não estou lhe encarando.
— Está sim.
— Você esqueceu que não está sozinho aí? — Questionei e vi suas sobrancelhas levantarem — Então pare de nós olhar.
— Não, obrigado.
— Por que você é assim?
— Assim como? — Questiono e vejo Damien suspirar.
— Você já pode ir embora.
— Não posso.
— Hector vai vir nos buscar.
— Não vai não. Ele disse para você que tinha que finalizar o projeto ainda hoje e você disse que ele poderia ir.
— E oque isso tem haver?
— Que eu vou levar vocês para casa.
— Eu chamo um carro.
— Acho que nosso pequeno pode discorda quando eu oferecer pra levar vocês.
— Idiota.
— Gatinho, você sabia que-
A porta se abre repentinamente, penso que é aquele médico, porém, é outra pessoa. Ele segurava uma prancheta e virava a folha checando os dados de Damien provavelmente.
— Olá, sou o Davis. Vou checar sua pressão para fazer a liberação, certo? — Ele questiona levantando o olhar para encarar Damien. Ele vira o olhar para provavelmente checar quem era a outra pessoa na sala e vejo um pequeno sorriso surgir no canto dos seus lábios e o seu olhar mudar.
— Olá, me chamo Davis.
— James.
— Nome bonito — Dou um pequeno aceno, vendo seu olhar descer por meu corpo, me analisando ao mesmo tempo que mordia seus lábios inferiores — Igual você.
Ele estava pensando que iria me seduzir com aquilo?
Ele nem era bonito, não como Damien.
— Doutor?
— Sim? — Ele olha para Damien que o encarou com um sorriso forçado nos lábios — Minha liberação.
— Ah, sim — Ele diz voltando a sua postura anterior e indo até a cama — Vou precisa que retire a criança.
Meu olhar logo se encontra com o de Damien, me aproximo mais da cama e com calma pego Mason que coloca a cabeça em meu ombro continuando a dormir. Me afasto um pouco e logo ele começa a checar a pressão de Damien.
— O senhor está liberado. Porém, ainda tem preciso que tente evitar estresse, qualquer tipo de bebida ou até mesmo coisas que levem muito sal na composição — Damien apenas afirma e o médico se vira, me encarando — Parece que você tem bastante força, será que você conseguiria-
— Não, ele não conseguiria — Damien diz interrompendo Davis com a voz seria.
— Oh, é que-
— No momento estamos priorizando minha volta pra casa doutor, nosso filho está cansado e ja passa do horário — Ele diz dando ênfase à parte do nosso.
— Ah, não sabia que eram casados, me desculpe.
— Na verdade, nos não-
— Sim, o meu marido também deve estar muito cansado — Fico surpreso por ele afirmar aquilo.
— Bom me desculpe mais uma vez, vou me retirar — Ele diz envergonhado, logo saindo com pressa do quarto.
Vejo a face de Damien seria encarando a porta como se quisesse quebrá-la ao meio.
— Gatinho? — O chamo.
— Que é? — Ele pergunta virando o rosto para mim.
— Quando vamos nos casar? Eu posso providenciar isso para agora mesmo.
— Não, vamos nos casar!
— Vamos sim — Falei arrumando Mason no meus braços — Você disse que eu era o seu marido...
— Isso foi-
— Prefere alianças simples ou com diamantes?
— Eu não vou me casar com você.
— Você não tem escolha.
— James.
— Você vai ver.
— O que? — Ele questionou.
— Em breve, você vai estar querendo casar comigo — Falo sério e vejo ele rir.
— Você é realmente tantan da cabeça — Ele disse com um sorriso no rosto, e esse simples gesto pareceu iluminar tudo em si — Eu não vou me casar com você...
— Isso é que-
— Por enquanto — Ele diz e fico perplexo.
"Ele acabou de dizer que-?"
Encaro seus olhos ainda procurando por algo parecido com deboche e não encontrei nada.
"Sim, ele acabou de dizer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELAÇÃO INESPERADA - A FAMILIA BLACK - LIVRO 2
RomansHá dois anos eles haviam tido uma madrugada regada de reações intensas, e dessa reações nasceu um pequeno menino chamado Mason. Após dois anos, James descobre que tem um filho com Damien, mas eles não sabiam que dessa descoberta iria surgir uma rela...