DOIS MESES DEPOIS
JAMES BLACK
Estávamos morando juntos.
Sim, eu, Damien e Mason estávamos morando juntos.
Dois meses se passaram e há duas semanas, eu e Damien, havíamos tomado uma decisão... talvez bruta em nossa relação? Não sei, mas essas duas semanas foram as melhores da minha vida.
Agora eu estava no meu escritório, já se passavam das uma hora da madrugada e parecia que aqueles malditos contratos e e-mails nunca acabavam.
Ouvi a porta se abrir, mas me concentrei em terminar a última linha, mas a sua voz me interrompeu.
- Jamie - Ouvi a voz manhosa do meu namorado me chamar, e levantei o olhar. Vi o mesmo caminha até mim com um coberto enrolado em seu corpo. Os cabelos bagunçado e a cara de sono.
Larguei os papéis em cima da mesa e empurrei a cadeira para trás, deixando o meu colo livre para ele se sentar. Damien se sentou em meu colo e eu coloquei minhas mãos em volta da sua cintura.
- O que foi, gatinho? - Perguntei sentindo ele se aconchegar mais em meu colo - Perdeu o sono? - Questionei quando não houve resposta para minha primeira pergunta.
- Tô com fome, Jamie.
- O que você quer comer, gatinho?
- Macarrão, bacon, frango, cauda de chocolate por cima e... - Vejo ele pensar um pouco antes de falar - Chocolate.
- Isso tudo, amor?
- Sim.
- Não acha que-
- Se você reclamar eu vou te dar um soco - Ele diz com o tom ameaçador.
E lá vem...
- Mas gatinho...
- Jamie, eu quero - Ele diz com a voz chorosa e eu não faço outra coisa a não ser ceder.
Damien andava manhoso no último mês, mas, além disso andava mais irritado do que o normal. Ele havia passado mal depois da nossa noite, e havia ido ao médico, porém, ele disse que não era nada só má alimentação. Porém, após ir lá parece que tudo mudou.
Ele comia melhor que antes, mas coisas esquisitas.
- Mas amor, você não acha meio... nojento? Mistura cauda em cima da comida?
- Sou eu quem vou comer não você.
- Mas gatinho...?
- Não se intromete, e faça oque eu mando. Afinal, foi você quem fez eu ficar grávido , agora aguenta as consequências.
Minha respiração pareceu sumir e meus batimentos cardíacos falharam.
Grávido?
Afasto Damien um pouco para encarar seu rosto e o vê mordendo os lábios de formar ansiosa, ao mesmo tempo que olhava para os lados em incerteza.
- O-oque você acabou de dizer? - Pergunto meio atrapalhado, seus olhos encontram o meu.
- Estou grávido.
Sinto meu cenho franzi um pouco, minha garganta fechando ao poucos e minha visão embaçada.
- Você está grávido?
- Hurum - Ele murmura e afirmação.
- Nós vamos ser papais? - Ele afirma novamente, dessa vez com um pequeno sorrisinho no rosto - O Mason vai ter uma irmã?
- Ou um irmão - Ele diz sorrindo.
Não me seguro nas minhas atitudes. Deposito vários beijos em seu rosto e o abraço.
- Obrigado. Obrigado - Agradeço em meio ao meu choro.
- Não fale isso como se eu tivesse feito algo - Ele diz se afastando um pouco.
- Mas você fez.
- Nós fizemos - Ele diz segurando o meu rosto entre suas mãos - Nós vamos ter um bebê.
Ele diz aquelas pequenas palavras que me fazem desabar no choro.
Eu iria ter um outro filho.
Nós iriamos ter um outro filho.
Um bebê.
- Eu te amo tanto, gatinho. Obrigado por isso, eu não vejo a hora dele ou dela nascer - Falo tocando sua barriga - Eu vou brincar, vou dar carinho e muito amor para o nosso bebê.
- Sim, Jamie... - Ele diz com a voz entre cortada.
- De quantos meses, amor?
- Quatro.
- Quatro? - Questiono confuso - Tanto tempo assim?
- A noite que o Hector foi viajar...
- Ahhh - Murmuro lembrando da nossa noite.
- Jamie?
- Sim, gatinho?
- Eu ainda tô com fome.
- Sim, bebê. Vamos lá, afinal, você agora tem um pequeno pra alimentar - Falo vendo Damien levantar do meu colo, e logo em seguida eu também levanto.
- Mas você não tem que terminar o trabalho? - Ele pergunta apontando para a mesa cheia de papéis e com o notebook ligado.
- Depois eu vejo isso, agora o importante são vocês dois.
Seguro sua mão e saímos do escritório.
Eu tinha que alimentar meu gatinho e o nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELAÇÃO INESPERADA - A FAMILIA BLACK - LIVRO 2
RomanceHá dois anos eles haviam tido uma madrugada regada de reações intensas, e dessa reações nasceu um pequeno menino chamado Mason. Após dois anos, James descobre que tem um filho com Damien, mas eles não sabiam que dessa descoberta iria surgir uma rela...