JAMES BLACK
O dia havia sido cansativo por isso eu estava em um bar, tomando um drink para tentar relaxar e talvez levar alguém para casa.
Só não imagina que depois de duas horas eu estaria em minha casa com Damien, o namorado de Adrien, um amigo do meu irmão sentando sobre mim.
Nossas respirações ofegantes enquanto minhas mãos percoriam o caminho da sua cintura para sua bunda apertando ouvindo gemidos baixos saírem de sua boca. Me levantei com ele e o coloquei deitado na cama, tirando meu terno enquanto eu via ele tirar suas roupas também.
E quanto ele estava completamente nú... que visão.
Sua pele era perfeita e brilhava sobre meu olhar, percebi que ele tinha uma tatuagem.
Borboletas.
Ele tinha algumas borboletas que subiam por sua costela seguindo o caminho para suas costas, eram lindas mas não tanto quanto seus olhos azuis mas meio verdes porém lindos e com as pupilas dilatadas... se tornava um colirio para os meus olhos.
Tomei seus lábios novamente ouvindo um gemido seu em resposta, minha mão em sua cintura descendo para sua bunda para virar seu corpo e deixá-lo sobre mim. Apalpando sua bunda, o puxando para mim crindo uma fricção gostosa entre nossos membros. Parei o beijo levando os meus dedos aos seus lábios.
Seu rosto corado e seus lábios inchados fazia eu querer fuder ele de forma bruta e ouvir ele gemer meu nome cada vez que eu...
Porra!
Ele era fodidamente sexy! Como isso podia ser possível?
Levei dois dedos a sua boca e os forcei contra sua boca pedindo permissão para entrar ali, eles foram recebidos muito bem. Ele abriu a boca mostrando um pouco de sua língua e os abrigou dentro de sua boca.
- Bom garoto - Eu disse com um sorriso no rosto - Você consegue chupa-los?
Perguntei e observei ele chupar os mesmos de forma intensa enquanto mantinha seus olhos no meu. Movimentem minhas mão em sua boca e ele continuava a me olhar daquela maneira...
Caralho, eu só imaginei ele me chupando.
Retirei os dedos de sua boca vendo ele passar a língua sobre os próprios lábios, desci minhas mão para sua bunda abrindo as bandas com a outra mão e levando meus dedos a sua entrada.
Primeiro eu a acaricei sentindo sua entrada contrai, depois eu o penetrei vendo ele suspirar. Coloquei o segundo dedo, movimentando ele vendo ele morder os lábios enquanto seu olho reviravam levemente.
- J-James...mais rá-pido.
Ele gemeu e porra eu fiz oque ele pediu, movendo os meus dedos com rapidez dentro de si sentindo ele contrai em volta deles.
Sua cabeça foi em direção aí meus ombros enquanto e ele gemeu apertando meu ombro e braços.
- Ahn... James.
Nossas bocas se encontraram novamente e eu continuei movendo os dedos dentro de si.
- Ah...
Ele gemeu em meio ao beijo voltando a me beijar com intensidade, seu corpo começou a tremer em cima de mim e sentir ele se derramar entre nossas barrigas. Levou cerca de dois minutos para eu retirar os dedos de dentro de si e dar um tapa em sua bunda vendo ele da um pulinho de susto ainda com a respiração ofegante.
Ele parecia cansado com um simples orgasmo. Ele acha que seria tão fácil assim?
- Não durma - Eu disse e Damien parecia meio atordoado.
- O que?
- Ainda não terminamos, gatinho - Seu cenho franziu - Eu não vou deixar você dormir esta noite. Eu quero fazer você gritar meu nome, e enquanto eu não fizer isso eu não deixo você dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELAÇÃO INESPERADA - A FAMILIA BLACK - LIVRO 2
RomanceHá dois anos eles haviam tido uma madrugada regada de reações intensas, e dessa reações nasceu um pequeno menino chamado Mason. Após dois anos, James descobre que tem um filho com Damien, mas eles não sabiam que dessa descoberta iria surgir uma rela...