CAPÍTULO 19

2.4K 257 4
                                    

DAMIEN BROCK

— Satisfeito? — James perguntou se sentando ao meu lado.

Havíamos jantado e já passava das dez horas da noite, Mason estava dormindo em um quarto que James preparou e decorou para ele. Enquanto eu ajudava ele a retirar a mesa, Mason estava brincando na sala, porém, quanto fui para a sala encontrei meu pequeno dormindo sobre o sofá.

— Sim, obrigado — Agradeço dando um pequeno sorriso, me aproximo um pouco mais dele.

Não sei oque estava acontecendo comigo esses últimos dias, eu estava mais carente do que o normal. Sempre que eu tinha oportunidade eu me agarrava a James e não queria soltá-lo.
Agarrei seu braço e descansei minha cabeça em seu ombro, sentindo o cheiro amadeirado do seu perfume. Sua mão descansou em uma das minhas pernas.

Ficávamos ali parados por bastante tempo, sua mão se movendo gentilmente sobre minha coxa enquanto eu dava um jeito de me aconchegar mais contra ele. Até pararmos em uma posição totalmente diferente.

James estava deitado no sofá com a cabeça apoiada nas almofadas, eu estava com a cabeça sobre seu peitoral e com o braço em volta de sua cintura sentindo sua mão fazendo carinho em minha cabeça.

Era aconchegante.

— Por que é tão complicado? — Perguntei de repente, levantando a cabeça levemente para olhar sua face.

— O que? — Ele questiona.

— Nós — Respondo vendo seu cenho franzi, vendo ele parar o cafune.

— Não somos complicados, Damien.

— Mas-

— Você é complicado — Ele diz me interrompendo, e eu o olho de modo surpreso — Desculpe, usei a palavra errada. Você é complexo.

— Eu não sou complexo — Rebato.

— É sim, mas eu gosto disso em você. Admito que é difícil lidar com essa sua personalidade, mas eu... — Vejo ele respirar fundo e um pequeno sorriso se forma no canto dos seus lábios — Eu te amo.

Sinto minha respiração falhar quando aquelas três palavras saem de sua boca.

Ele também me amava?

Quando nos reencontramos naquela reunião, eu senti, eu senti que não seria só um pequeno reencontro — Ele diz segurando uma de minhas mãos — Eu não quis que fosse apenas um reencontro, desde a nossa primeira noite... eu sabia que não seria só uma noite. Eu... — Vejo ele engolir em seco — Você pode não acreditar ou dizer que não é o momento certo para eu admitir isso, mas não é de hoje que sinto isso por você, Damien. Não é de hoje que eu te amo ,e-

— Por que você tá falando isso? — Pergunto com a voz embargada por causa do choro.

— Porque eu te amo, e quero que você saiba disso.

— Mas- você não deveria me amar, eu não sou bom para você. Eu sou esquisito e indeciso, eu te separei do nosso filho. Eu-

— Não importa — Ele diz me interrompendo.

— É claro que importa.

— Não, não importa. Porque isso foi no passado, e eu só quero viver o agora. Viver o agora com você e com nosso filho.

— Jamie...

— Mas eu quero que você deixe — Ele diz e eu fico confuso — Me deixa ficar com você, Damien. Me deixe te amar.

— Você não vai fugir? — Pergunto.

— E você? Vai fugir? — Ele rebateu a minha pergunta.

Não, eu não vou fugir, mesmo sentindo medo.

Não — Respondo.

— E se você tentar?

— Você não vai deixar, nem eu pensar.

— Gatinho esperto — Ele diz divertido.

— Então nós...?

— Nós estamos namorando.

— Mas você nem me pediu — Falo vendo ele entrelaçar sua mão com a minha.

— Quer namorar comigo?

— Assim não vale, Jamie.

— Então não quer casar comigo?

— É claro que quero, mas-pera casar?

— Então vamos casar.

— Não, Jamie. Namorar.

— E casar?

— Depois, bem depois.

— E te beijar? — Ele pergunta aproximando seu rosto do meu.

— Sim.

— Pras três perguntas? — Ele questiona com uma voz calma.

— Sim... — Falei distraído com sua boca que estava tão próxima da minha.

— Então nós podemos-

O barulho estridente do celular de James me assustou.

— Você deveria atender.

— Não, agora eu só quero você.

Ele diz me fazendo sorrir.

Juntei nossos lábios novamente iniciando um beijo quente no qual ele correspondeu fazendo com que cada parte do meu corpo se arrepiasse. Me sentei sobre seu colo, rebolando no mesmo ouvindo um arfar baixinho de sua parte.

Ele se levantou comigo me colocando deitado sob o estofado me fazendo soltar um gritando quando o mesmo agarrou minhas coxas com firmeza.

— Shhh...

— Jamie? — O chamei.

— Sim, gatinho?

— Seja gentil — Pedi manhoso.

— Como você quiser, meu amor.

RELAÇÃO INESPERADA - A FAMILIA BLACK - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora