Sejam bem vindos, como eu disse o Jeongguk tem vitiligo, mas o dele já é avançado por isso ele é mais claro que o normal e seu cabelo é um loiro quase branco.
Ele tem heterocromia, ou seja, um olho dele é azul e o outro castanho claro. Sim aqui ele é baixinho, quis fazer ele menorzinho mais muito forte também.
Vocês com certeza vão perceber as mudanças mais ok.
Sem mais delongas.
Boa leitura:)
OBRA DE ARTE
______________
NARRADORA:BUSAN- ACADÊMIA DE LUTA DE KIM NAMJOON:
- VAMOS JEONGGUK!- Namjoon grita pra Jeongguk.- Levanta o pulso.
Namjoon treinava Jeongguk desde pequeno, agora seu garotinho tem dezesseis anos já é um homem feito.
Mesmo ele sendo magro e cheio de curvas, tem muitos músculos.
Os cabelos claros e longos amarrados em um coque, os fios soltos colados em sua pele clara graças ao suor.
Mais um soco e derrubou aquele saco de areia.
- Pausa pra água.- Fala o mais velho levando uma garrafa até o menor.
- Obrigado Nam.- Diz o menor pegando o objeto e sentando num banco.
- A carta da universidade chegou!- Revela Namjoon tirando um envelope da bolsa.
- Sério!?- Pergunta animado logo pegando a carta.- Eu passei hyung! Eu passei!
- Sim Ggukie, você passou!- Diz Namjoon rindo da alegria do menor, acontece que Jeongguk terminou a escola ele tinha quinze anos e a faculdade que o mesmo queria entrar não aceitava menores de dezesseis, então ficou um ano longe da escola, mas não dos estudos.
(...)
Era uma manhã calma em Busan, mas específico na casa de Namjoon e seu dongsaeg.
O mesmo ainda estava dormindo, pois estava ignorando o despertador que apitava a cinco minutos.
- JEONGGUK NÃO ME FAÇA SUBIR AI!- Grita Namjoon do primeiro andar.
- Aish...- Resmunga o mais novo, logo se levantando sendo acompanhado pelo pequeno gato preto.- Bom dia Monnie...
Jeon se levanta se esticando andando em direção ao banheiro pra fazer sua higiene pessoal.
Quando saiu do banheiro foi atrás de um moletom roxo e um calça moletom branca.
Terminando de se vestir desceu até a cozinha encontrando seu irmão.
- Bom dia hyung.- Diz o menor fazendo uma reverência ao maior.
- Bom dia Ggu, senta e toma café.- Fala vendo o mais novo fazer o que foi feito.- Quer que eu te leve pra faculdade?
- Não precisa, o sol não está muito forte e não é tão longe.- Responde o Jeon levantando da mesa pegando uma maçã.- Tchau hyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão
FanfictionO mundo nem sempre é bom com quem merece, as vezes Jeongguk se perguntava o que tinha feito para a Lua ser tão mal consigo. Mas o pequeno não tinha feito nada de errado. Infelizmente nós nem sempre escolhemos seguir o melhor caminho, então acabamos...