A depressão tá reinando nessa fanfic, esse capítulo vai ser um dos últimos desse volume, mas espero que leiam o segundo volume!
Gente eu gostaria de explicar que se passaram um ano okay? O Tae tem dezenove e o Kookie tem dezessete, eles tinham dezoito e dezesseis.
Ou seja, a filhinha do Jin nasceu!
Boa leitura:)
【...】
Esse ano que passou foi muito difícil pra Jeongguk... Ele teve que abandonar muitas coisas que envolvia as pernas, além de resolver fazer a faculdade de casa. Os médicos não conseguiram descobrir muito bem o motivo da paralisia, mas acreditavam que fisioterapia ajudaria a pelo menos o Jeon a abandonar a cadeira de rodas.
Partia o coração de todos ver como Jeongguk se encontravam, um garoto que era tão sorridente e alegre agora vivia teancado no quarto sozinho ou com Soobin, já que era o único que tinha "passe livre" pra ficar com Jeongguk.
Taehyung estava andando em direção ao quarto do Jeon, o mesmo não avia ido comer ou saído do quarto então acabou se preocupando.
— Amor posso entrar?— Perguntou ao bater na porta mas não teve resposta.
— Pode...— Respondeu de forma seca.
— Você tá bem? Não saiu do quarto hoje...— Disse se aproximando da cama onde o pequeno se encontrava.— V-você tá chorando!?
— Não...— Respondeu soluçando, isso fez o coração de Taehyung apertar.— Você é o lider de uma matilha... E-eu não vou poder te ajudar...
— Claro que vai meu amor!— Exclanou abraçando o ômega.
— Não!— Gritou bravo.— Nós combinamos que eu iria treinar os seus guardas... Mas agora eu sou um inútil!
— Nunca mais diga isso Jeon Jeongguk!— Repreendeu bravo fazendo o mais novo se calar e começar a chorar.— Meu bem, você é o ômega mais forte que eu já vi! A fisioterapia não está fazendo efeito?
— Mesmo assim!— Rebateu.— Eu não vou voltar a andar, apenas tentar ter mais força nas pernas Tae! Eu me sinto inútil...
— Não meu amor...— Falou começando um cafune nos fios claros.— Você sabe que... Depois daquele dia, mesmo não tendo perdido o movimento das pernas, eu ainda não posso andar livremente.
— Tae... Eu não posso mais lutar, dançar...— Se lamentou olhando pro rosto do outro.— Eu agora não sirvo pra nada, não posso mais brincar com o Soobin, não posso ficar sentado por muito tempo porque dói minha coluna, não posso sair pra fotografar!
— Jeonggukie... Sabe que foi sua escolha fazer faculdade de casa e não sair mais, não sabe?— Pergunta Taehyung com cuidado.
— Eu sei...— Suspirou tentando se ajeitar no colo de Taehyung.— Podemos falar de outra coisa...?
— Podemos.— Respondeu segurando levemente o rosto do menor, logo puxando ele para um beijo.— Como foi seu dia?
— Eu comecei a estudar sobre tigres.— Respondeu visivelmente empolgado.— Amor sabia que um Tigre Bengala macho pode chegar até três metros de altura e pode pesar duzentos quilos?
— Nossa!— Falou impressionado com o ômega.— Você terminou aquele desenho?
— Terminei! Pode pegar ele ali na escrivaninha?— Perguntou apontando pro último objeto citado.
Taehyung concorda e deita Jeongguk confortavelmente na cama antes de ir na direção da escrivaninha de madeira. Vasculhou a gaveta e logo achou uma das diversas pastas que Jeongguk tinha.
— É a preta?— Pergunta olhando as diversas pastas que tinha ali.
— Ela é preta mais tem umas bolinhas brancas.— Expecificou sabendo que Taehyung era meio lerdo.
— Achei.— Falou pegando a pasta e indo na direção do mais novo.— Posso abrir?
— Pode...— Respondeu fraco e tímido.
Taehyung abriu a pasta e arregalou os olhos, era literalmente ele e seu lobo desenhados numa perfeição enorme, ficou admirado que o namorado ainda colocou as listras brancas que seu lobo tinha.
— Isso ficou incrível!— Exclamou encarando a folha de papel ofício.
— Fico feliz que tenha gostado...— Disse descansando os olhos por breve segundos.
— Está cansado?— Perguntou com um leve tom de preocupação.
— A fisioterapia foi puxada hoje...— Respondeu fechando os olhos novamente.
— Descanse...— Disse cobrindo o mais novo com uma coberta quente. Taehyung observou o moreno fechar os olhos e sua respiração ficar tranquila.— Liderar é o meu dever... Mas cuidar de você é mais do que isso...
【....】
N/a: Sei que esse capítulo ficou curto, mas estou totalmente sem criatividade e muito cansada. Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão
FanfictionO mundo nem sempre é bom com quem merece, as vezes Jeongguk se perguntava o que tinha feito para a Lua ser tão mal consigo. Mas o pequeno não tinha feito nada de errado. Infelizmente nós nem sempre escolhemos seguir o melhor caminho, então acabamos...