06-Em Apuros

888 94 13
                                    

Sejam bem vindos ao sexto capítulo de Obra de Arte!

Esse é um dos capítulos que eu mais odiava na minha fanfic, então estava animada pra reescrever.

Como eu já tinha dito no outro capítulo, os lobos só despertam a partir dos dezenove pros alfas e vinte pros ômegas.

O Tae será líder da matilha da mãe que era alfa, já Seokjin continuará com seu restaurante, pelo menos até chegar o segundo volume.

Sem mais delongas...

Boa leitura:)

OBRA DE ARTE
-------------

Taehyung:

Quando acordei senti minha cabeça girar, estava com muita dor.

Pisquei os olhos algumas vezes até entender onde estava, quando finalmente conseguir focar a minha visão, identifiquei uma sala completamente branca. E não era só isso, a sala era muito gelada.

Eu ainda não entendi como vim parar aqui, só lembro do Ggukie caindo... Puta merda!

Agora eu me lembrei, antes de apagar eu escutei uma voz. E sentir dois tipos de cheiros.

Não é hora pra isso! Taehyung você precisa focar no Jeongguk.

Olhei pro lado e vi uma cena, o Jeongguk desacordado no chão gelado. Não raciocinei, quando percebi já estava com ele nós meus braços tentando o acordar.

- Ggukie... Jeongoo...- Silêncio, era isso que eu ouvia silêncio.- Jeongguk, acorda neném, Jeongguk por favor.

Seus lábios estavam ressecados, ele estava frio. Continue balançando ele até o ouvir resmungar e tentar abrir os olhos.

- Tae...Tá doendo...- Ele sussurra com a voz rouca, me deixando em alerta, a temperatura estava baixa de mais, principalmente pra ele que tem tantos problemas de saúde.

-Onde doí?- Pergunto tirando meu sobretudo colocando em seus ombros.

- Minha cabeça e meu corpo...- Ele me responde arrastado aninhando a mim quase virando uma bolinha como os coelhos.

- Agente vai sair daqui.- Garanto o puxando contra meu peito para o esquentar.

Fecho meus olhos tentando focar nos odores ao meu redor, mas eu não conseguia distinguir os cheiros. Pareciam estar misturados, vindo do mesmo lugar, chegava a irritar meu nariz. Abro meus olhos de imediato assim que escuto o Jeonggukie espirrar.

- Tae...t-t...tá frio.- Murmurou me apertando mais contra ele.

- Calma,- Nem sei porque eu falei isso, eu também não sabia o que fazer, mas se continuarmos aqui vamos morrer.- posso tentar te fazer relaxar?

Não esperei por resposta apenas puxei ele pra mais perto liberando meus feromônios.

Mesmo com meus sentidos misturados conseguir ouvir passos e sentir um cheiro desconhecido. Senti Jeonggukie tremer e ficar tenso.

— O que foi?— Pergunto preocupado.

— Esse cheiro...— Ele murmura e a porta se abre de forma bruta.

— Vejo que já acordaram.— Diz um homem alto com cabelos meios grisalhos parecia um alfa comum.

— Quem é você!?— Pergunto me colocando na frente de Jeongguk, meu lobo e eu sabíamos que nosso ômega estava fragilizado.

Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora