Pode parecer confuso esse capítulo ser o primeiro, mas decidi dar continuidade a Obra de Arte sem precisar fazer novamente. Percebi que nem todos sabem da existência de Obra de Arte e a Crueldade do Mundo, então resolvi trazer ela pra cá.
Por favor me apoiem em outras obras...
Boa leitura!
-「🎨🪄」-
Soobin tinha ido visitar seus pais, já que ele não morava mais com ow mais velhos. Mas quando chegou lá, depois de um tempo Jeongguk se trancou na biblioteca, estava muito assustado não sabia o que fazer, seu irmãozinho ainda não tinha chegado da escola, já que Taehyung avia ido buscar ele.
O Kim já estava ficando preocupado, tinha escutado um barulho de algo caindo na biblioteca, então estava torcendo pra Taehyung surgi daquela porta a qualquer momento. E como se fosse magia seu pai surgiu ali com seu irmão que já veio correndo em sua direção e agarrando sua perna.
— Hyung!Hyung!— Exclamou animado abraçando a perna do ômega.
— Soobin!— Disse Taehyung verdadeiramente surpreso com a aparição do filho mais velho.— O que faz aqui parado meu bem?
— É o papa hyung...— Tinha pegado essa mania de chamar os mais velhos de "Hyung" quando completou quinze anos.— Ele se trancou na biblioteca, eu ouvi o barulho de algo caindo...
Taehyung não pensou duas vezes antes de ir até o último local citado, era no primeiro andar assim Jeongguk poderia acessar com mais facilidade. Tentou abrir mais percebeu que a porta estava trancada.
— Jeongguk abre!— Gritou não tendo respostas.— Kim Jeongguk eu vou arrombar!
Taehyung se afastou, mais quando foi "pular" em cima da porta, ela abriu o fazendo cair dentro da biblioteca e logo a porta foi fechada.
Jeongguk conhecia como seu marido havia ficado depois de se tornar líder, o Taehyung idiota não estava mais sem porcento ali, mas sim um novo Taehyung.
Taehyung gemeu de dor antes de se levantar em um pulo se aproximando de Jeongguk que estava com um corte no supercilio, além disso ele estava sentado no chão, como se tivesse se arrastado no chão pra abrir a porta.
— O que aconteceu?— Perguntou o mais velho se aproximando do menor tocando o rosto molhado.
— E-eu...— A voz antes doce e melodiosa estava rouca e grave como se tivesse feito um gargarejo com pregos.— Tive uma crise de asma...
— Mas você estava fazendo tratamento pra reduzir as crises!— Questionou de forma confusa pegando o loiro no colo e o colocando sentado no sofá.
— E-eu... parei...— Murmurou comp se fosse um grande segredo e realmente era.
— Quando?— Perguntou já sem paciência.— Quando parou?
— A um ano...— Respondeu choroso e Taehyung arregalou os olhos.
— Um ano... O tempo que eu fiquei fora da Coreia não foi?— Perguntou novamente intensificando seu cheiro o ômega apenas concordou.— Você precisa desse tratamento!
— EU SEI!— Gritou ao ponto de sua voz sair deformada.— Você acha que foi fácil!? Você ao menos tá tendo tempo pra gente! Pra conversar....
— Eu trabalho Jeongguk!— Exclamou alterando o tom de voz.
— Vai esfregar na minha cara que eu não posso?— Perguntou sarcástico encarando o mais alto com desdém.
— Sabe que não foi isso que eu quis dizer.— Se justificou se sentando no sofá respirando fundo.— Qual motivo da crise...?
— Um pressentimento ruim...— Explicou após respirar fundo.— Me senti mal ontem, mas hoje senti meu peito apertar e comecei a ter falta de ar...
— E esse corte?—Foi pra próxima pergunta assimilando tudo o que o ômega falou.
— Quando tentei pegar a bombinha eu cai da cadeira e trombei na estante...— Respondeu meio envergonhado por ter gritado com o marido.— Desculpa ter gritado...
— Descukpa ter aumentado o tom de voz...— Falou de volta abraçando a cintura fina do outro.— Promete voltar pro tratamento?
— Prometo tentar...— Respondeu rindo abraça apertado o Alfa.— Se machucou na queda?
— Sim...— Disse dramaticamente arrancando risadas do mais novo.— Doeu muito aquela queda.
— Você que foi doido e pulou pra arrombar.— Falou em meio aos risos.
— Faria tudo por você bebê...— Sussurrou o Alfa se aproximando dos lábios do ômega e, não demorou muito pra ele tomar aqueles belos lábios.
— Eu tenho medo Tae...— Segredeu abraçando os ombros do último citado.
— De que meu amor?— Perguntou com uma mistura de preocupação e curiosidade.
— De um futuro silencioso....— Murmurou de forma baixa quase de forma chorosa.— Eu tô com um mau pressentimento Tae...
— Não se preocupe meu amor...— Disse puxando o ômega pro seu colo.— Aconteça o que acontecer, eu vou proteger você e nossos ursinhos...
— Vamos te proteger também...— Diz o ex Jeon apertando o Kim com seus dedos pequenos e gordinhos.— Somos os Kim's, estaremos juntos independente de tudo....
-「🎨🪄」-
Os quatro estavam na mesa de jantar almoçando, Jeongguk mesmo com dificuldade se esforçava pra fazer uma boa comida. A refeição de hoje era bibimbap, bulgogi, kimchi e arroz, mas Jeongguk sempre gostava de fazer comidas estrangeiras.
O almoço deles sempre era pacifico, mas a paz foi interrompida quando o celular do Kim mais velho começou a tocar.
— Não vai atender papai?— Perguntou Taegguk fazendo uma bagunça com o bibimbap que tinha de despedaçado pela forma que a criança pegou.
— Não meu amor, seu pai não gosta de eletrônicos a mesa.— Respondeu sorrindo simplista ignorando o telefone tocar.
— Atende Tae, pode ser importante.— Falou Jeongguk auxiliando seu filho a comer e logo entregando rabanete a Soobin.
Taehyung se levantou da mesa e caminhou em direção a sala, pegando seu celular vendo que o número que estava ali era de Taehyung. Estranhou já que o mesmo tinha ido viajar pra França junto com sua família.
— Alô?— Atendeu o aparelho o colocando atrás da orelha.
— Temos problemas.— Disse o Wei do outro lado da linha.— Kim Dae-Hyung... Ele escapou.
— O QUE!?— Gritou chamando a atenção de sua família.— Me informe onde você está!
Taehyung simplesmente desligou o celular e saiu correndo pela porta deixando os outros confusos.
-「🎨🪄」-
Espero que gostem e apoiem o segundo volume misturado com o primeiro, talvez não esteja tão bom. Mas por ser somente uns três capítulos extras que já estão prontos, eu atualize mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão
FanfictionO mundo nem sempre é bom com quem merece, as vezes Jeongguk se perguntava o que tinha feito para a Lua ser tão mal consigo. Mas o pequeno não tinha feito nada de errado. Infelizmente nós nem sempre escolhemos seguir o melhor caminho, então acabamos...