Bem vindos ao quarto capítulo da nova versão de obra de arte.
Me perdoem se não estiver muito bom, eu estou preocupada com os meninos.
Essa capítulo é mais focado nos Taekook, então não aparecerá muito os outros personagens.
Sem mais delongas...
Boa leitura:)
OBRA DE ARTE
NARRADORA:
Um mês avia se passado, Jeongguk e Taehyung estavam mais próximos. O menor já não era mais tão tímido com o maior, agora até faziam os trabalhos juntos.
Por mais que Taehyung tivesse que herdar a matilha de sua mãe que era alfa, ele queria se formar em fotografia pois seu pai amava fotografar com ele quando era vivo.
Seokjin tinha entrado no sexto mês da gravidez, a fase dos desejos malucos estava começando, última vez Namjoon teve que acordar pra comprar uma manga pro outro.
Tudo estava um mar de rosas, estava tudo dando certo, mais uma surpresa estava prestes a acontecer.
- Estamos indo buscar o Soobin!- Revela Seokjin sorrindo.
- Jura!?- Pergunta o alfa mais novo animado, estava com muitas saudades de seu "filho"como ele costumava chamar o menor.
Soobin era um ômega adorável de apenas três anos de idade. Era uma espoleta, mas era o ursinho do papai tigre.
- Você acha que eu estou mentindo?- Pergunta o mais velho do local encarando o menor incrédulo.
- Claro que não!- Exclama Taehyung levantando do sofá pra abraçar o outro.- Essa casa está ficando pequena.
- Taehyung está certo temos que comprar outra.- Fala Namjoon se levantando do sofá.- Temos que ir busca o pequeno. É muito tempo de viagem iremos chegar no final do dia.
- Se cuidem!- Fala o ômega sendo puxado pelo alfa.
- Eu estou muito feliz Ggukie!- Disse o mais velho pulando animado.
- Eu imagino Taehy-hyung!- Fala rindo da euforia do outro.- Me diz o que ele gosta, podemos fazer alguma coisa pra ele.
- Ele gosta muito de doces, ursos e arte!- O outro cita com uma cara pensativa.- Podemos fazer um bolo e alguns doces.
- Você sabe cozinhar?- Pergunta o Jeon com uma sobrancelha arqueada.
- Não, mas... Meu saeg poderia fazer por mim.- Responde com olhos pidões.
- Mignon...- Sussurra na esperança do outro não entender, o que não adiantou muito.
- Parlez-vous aussi français?- Pergunta Taehyung se aproximando do outro.
- Meu pai era coreano e francês.- Responde baixinho corando.
- Minha família é nativa da França, por isso Seokjin tem a pelagem de seu lobo laranja.- Conta olhando atentamente nós olhos do outro.
- Meu pai era ruivo...- Diz sorrindo triste ao lembrar do falecido.- Tinha uma cor de cabelo incomum, mamãe disse uma vez ao Nam que eu tinha seus cabelos negros, mas o vitiligo os fez ficar assim... Imperfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão
FanfictionO mundo nem sempre é bom com quem merece, as vezes Jeongguk se perguntava o que tinha feito para a Lua ser tão mal consigo. Mas o pequeno não tinha feito nada de errado. Infelizmente nós nem sempre escolhemos seguir o melhor caminho, então acabamos...