03- "Líder era eu, líder será você"

189 23 15
                                    

Último capítulo meus amores! Obra de Arte... Minha primeira fanfic......Agradeço a todos que leram e que futuramente eu escreva mais fanfics!

Esse capítulo é inspirado no Rap do Minato e do Naruto.

Sem mais delongas....

Boa leitura:)

〔....〕

"Quais ninjas cantam comigo... A canção de pai e filho?"

Taehyung e Jeongguk se afastaram e encaram a figura diante deles, o pior de tods os seres. Aquele que concerteza queimará no inferno pelos seus atos.

Dae-Hyung, não esperavam ver tão cedo aquele ser que tirou sua paz, mas a lei dos céus um dia seria comprida se fosse da vontade de Zeus ele seria punido.

— Atrás de mim.— Sussurrou Taehyung puxando Jeongguk pra trás dele.

— Que coisa linda...— Disse com o mais puro sarcasmo.— Que tal... Morrerem juntos?

— Se morrermos hoje, você vai junto!— Exclamou Jeongguk sacando sua arma.

— Vamos nos divertir Kim... — Falou puxando sua arma e Taehyung de transformou em um grande lobo.

— Vamos continuar como antes.— Disse Jeongguk partindo pra cima ao lado de Taehyung.

[...]

Não muito longe dali, três carros da Lobo Negro seguiam o rastreador dos outros dois carros.

Com Seokjin no volante, Soobin ao seu lado, Sophie e Namjoon no banco de trás. Todos estavam tensos, não é todo dia que um filho da puta consegue fugir do conselho. Mas se ele conseguiu boa coisa não é.

Chegaram próximo ao local e, logo puderam observar o carro do líder capotado e Jeongguk jogado no chão com sangue escorrendo de sua cabeça.

Seokjin parou o carro na hora, todos os outros carros pararam mais não conseguiram se aproximar. Os lobos estavam brigando de forma feroz, ambos tentando mostrar seu poder.

Por algum motivo especifico Taehyung parecia fraco e cansado, dando assim a vantagem pra Dae-Hyung que conseguiu morder próximo a seu pescoço. Taehyung voltou a seu lado humano totalmente machucado, foi nessa hora que atiraram contra Dae-Hyung, mais não adiantou outros lobos surgiram, matando quase todos os homens, deixando apenas Seokjin, Namjoon, Sophie e Soobin vivos.

Ficaram horrorizados ao ver Jeongguk se força a ficar em pé e defender Taehyung de um golpe, sendo atingido no lugar do alfa, como não foi um humano e sim um lobo que o atingiu Jeongguk voou batendo as costas no carro de Jin.

— Pai!— Gritou Soobin se aproximando do mais velho que estava no chão sangrando.— O senhor vai ficar bem!

— Jeongguk...— Murmurou Namjoon horrorizado ao ver o estado do irmão.— Minha vontade era de perguntar o que tinha na cabeça pra vir atrás de Taehyung sozinho.

— Pai o tio Tae...— Murmurou Sophie em um fio de voz olhando aterrorizada pra cena de Taehyung totalmente ensanguentado e Jin tentando segurar Dae-Hyung, Namjoon não pensou duas vezes antes de ir ajudar o esposo.

— Soobin...— Jeongguk chamou de forma fraca encarando o rosto do filho mais velho.— Cuide do... Taegguk por mim e pelo seu pai...

— P-para de falar isso...— Pediu Soobin com a voz chorosa.

— Meu amor...— Falou tocando o rosto do ômega com a mão de sangue.— E-eu e seu pai estamos ligados... Se eu morrer... ele morre e vise-versa...

— Não diga isso!— Exclamou Sophie num estado semelhante ao de Soobin.— Depois daqui nós vamos comemorar como sempre fizemos... Vamos matar esse desgraçado e comemorar juntos...

Escutaram passos fracos vindo na direção dos dois ômega e da beta. Era Taehyung... Totalmente machucado, fraco... A cabeça saia tanto sangue.

Taehyung e ajoelhou ao lado de Jeongguk.

— Soobin.... Me escute.— Falou num fio de voz encarando os mais novos.— O Líder era eu... O líder será você.

— Por favor... parem de falar como se fossem morrer!— Pediu Soobin em lágrimas.

— Meu bem... depois do sequestrou nos tornamos fracos demais... estamos totalmente machucados e sem chance alguma de sobreviver...— Falou Taehyung abraçando Jeongguk.— Namjoon e Jin... Cuidem das nossas crianças...

— Kim Taehyung para!— Gritou Jin em lágrimas.— Vamos chamar uma ambulância, eu não vou perder o MEU irmão....

— Jin... Você matou Dae-Hyung.— Jeongguk murmurou quase fechando os olhos.— Uma coisa que eu fui treinador pra fazer... Você vingou meus pais por mim...

Soobin abraçou os pais apertado escutando até uns gemidos de dor dos mais velhos que pareciam não se importar.

— Eu quero que lidere o que é seu por direito.— Falou Taehyung se esforçando pra abraçar Soobin.

— E eu... quero que você e seu irmão sejam felizes sem agente.— Disse Jeongguk não controlando suas lágrimas.— Eu queria estar presente no seu casamento... ver meus futuros netos... mais o destino nao quis assim... Nós... amamos vo-...

Um último suspiro, foi assim que Jeongguk morreu... Não pode ver o rosto do seu marido uma última vez... não abraçou seu filho mais novo uma última vez...

Taehyung gritou... de dor e tristeza, mais não demorou muito pro corpo dele cair sem vida em cima do de seu amado.

Taehyung morreu, pois seu lobo o matou. Ele não aguentaria viver sem sua alma gêmea, Lúpus só amam uma vez...

"A crueldade do mundo? Não a crueldade é das pessoas que habitam ele... o mundo era perfeito antes do pecado... Mas... o ser humano se corrompeu e desviou do caminho certo...." - yBunny57

〔....〕

N/a: Aí! Caiu um olho no meu cisco! Gente a depressão bateu na minha porta agora... espero que tenham gostado e não me matem!

🎉 Você terminou a leitura de Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão 🎉
Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora