Obra de Arte tá mudando tanto, essa história é muito importante pra mim, foi a minha primeira fanfic postada para o publico e eu espero que vocês gostem do segundo volume dessa história. Gostaria que me perdoem-me pelo tempo que fiquei sem postar, eu estava pensando em simplesmente deixa-la assim pela metade, a primeira versão teve oito capítulos eu espero que essa tenha no mínimo doze.
Sem mais delongas....
Boa leitura:)
[...]
-Seul casa de Kim Namjoon e Kim Seokjin
Jin se sentia tonto com Namjoon andando de um lado pro outro enquanto puxava os cabelos. Entendia sua preocupação, também estava preocupado mas confiava em Taehyung e sabia que ele iria proteger Jeongguk.
- Namjoon pelo amor de Deus eu já estou ficando enjoado!- Avisa o Kim mais velho se aproximando do alfa.- Eles estão bem!
- Jinnie eles saíram ontem e já são quase meio dia!- Disse encarando Seokjin com um semblante preocupado.
- Hyungie...- Ouviram uma voz doce e infantil no corredor.- Cadê o papai Tae e o papa Ggukie?
- Eles ainda não chegaram pequeno.- Respondeu Seokjin indo até o mais novo.- Por que está com a camisa do Ggukie?
- Queria o cheirinho do Ggukie...- Revelou tímido brincando com a camisa que mais parecia um vestido.
O telefone de Namjoon pôde ser ouvido da cozinha e o mesmo não demorou pra ir atender. Era um número desconhecido mas podia ser alguém do trabalho.
- Alô residência dos Kim, com quem eu falo?- Perguntou colocando o aparelho na orelha.
- Quanta formalidade Namjoon, até que o Jeon-Woo lhe ensinou alguma coisa.- Respondeu a voz do outro lado da linha.
- Dae-Hyung não tenho interesse em falar com você e nunca mais fale o nome do meu pai.- Disse com raiva aparente pronto pra desligar o aparelho.
- E se eu souber alguma coisa do seu irmão e do namoradinho dele?- Chantageou sarcástico.
- O que fez com eles?- Perguntou preocupado mais com raiva em sua voz.- Me responda cacete!
Jin se assustou e cobriu os ouvidos de Soobin, Namjoon não era de xingar, depois do Jeongguk ele era o que menos xingava naquela casa.
- Calma, eu não fiz nada.- Respondeu simplista enquanto ria com deboche.- Pelo menos não ainda, meus homens encontraram eles desmaiados no chão de um restaurante acredita?
- Onde está?- Continuou as perguntas mas dessa vez com sua voz de alfa.- Me diga filho da puta!
- Vamos fazer o seguinte, nos encontre numa colina perto da fronteira do conselho Lúpus em Gangam.- Disse de forma seria.- As duas da tarde hoje, vá sem ninguém.
Com isso o telefone foi desligado deixando Namjoon ainda mais irritado ao ponto de quebrar o telefone com a mão.
- Quem era?- Pergunta Jin se aproximando com Soobin em seu colo de uma forma que não ficasse em sua barriga.
- Um cara que eu já chamei de pai, ele sequestrou nossos irmãos!- Respondeu socando a parede.- Merda!
- O conselho Namjoon!- Lembra Seokjin se aproximando do mais novo.- Se o conselho souber ele será punido!- Uma lâmpada foi acendida na mente de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão
FanfictionO mundo nem sempre é bom com quem merece, as vezes Jeongguk se perguntava o que tinha feito para a Lua ser tão mal consigo. Mas o pequeno não tinha feito nada de errado. Infelizmente nós nem sempre escolhemos seguir o melhor caminho, então acabamos...