10- "Vamos Continuar Juntos Independente de Tudo"

417 47 6
                                    

Décimo capítulo... Estamos na final... Agradeço a todos que leram Obra de Arte, eu realmente não estou muito animada pra dar continuidade a ela, mas... Até eu estou curiosa pra descobrir como isso acaba.

Novamente se passaram alguns anos, Taehyung tem vinte e cinco e Jeongguk tem vinte e três.

Boa leitura...

『....』

Seis anos... Taehyung era líder a seis anos, em todos esses anos a matilha nunca cresceu tanto. Com apenas três anos de líder o Kim já fez a Lobo Negro está no top dez das melhores matilhas, estando em segundo lugar perdendo só pra matilha das panteras.

Nada mudou entre o casal, mas Jeongguk continuava aflito com a fisioterapia. Ele acreditava que nunca mais teria seu cio, mas estava enganado. Seu cio atrasou por dois anos, foram em médicos pra descobrir o que tinha acontecido e descobriram que o lobo de Jeongguk ainda estava dopado e desacordado. Fora isso nada demais.

Soobin... Soobin já era um mocinho de onze anos, estava tão belo e muitos desconfiavam que ele era ômega, já que era maior do que os ômega de sua idade, mas forte e seu cheiro não era característico de um ômega. Jeongguk ainda tinha insegurança de o mandar pra escola no transporte, mas Taehyung trabalhava e ele estava impossibilitado de dirigir.

— Soobin, já está pronto?— Perguntou Jeongguk se aproximando do menor com o auxílio da cadeira de rodas.

— Já papa!— Disse sorridente, o tempo podia passar mais Soobin ainda era uma doce criança, a única coisa que ele não gostava muito era de seu apelido de infância "Binnie" por isso seus pais resolviam evitar o chamar assim.— E o pai Taehyung?

— Seu pai vai te levar hoje e você volta no transporte okay?— Explicou fazendo carinho nos fios compridos que precisavam de um corte.

— Tá..— Respondeu meio cabisbaixo, não gostava quando Taehyung o levava,chamava muita atenção de ômega atiradas. Já que não é todo o dia que se vê um alfa Lúpus puro, jovem, bonito e líder de uma das matilha mais famosas da Ásia.— Vou ficar de olho!

— Isso mesmo!— O mais velho entrou na brincadeira abrindo um sorriso exihindo seus dentes de coelho.

— O que estão planejando!?— Uma terceira voz foi ouvida e logo Taehyung apareceu trajando um de seus diversos ternos, que segundo ele e Soobin o deixava parecendo um pinguim.

— Coisas de ômega.— Responderam ao mesmo tempo, com a mesma expressão facial. Quem via pensava que eram pai e filho de sangue.

— Vou fingir que acredito.— Disse revirando os olhos e se aproximando de Jeongguk o beijando.— Depois quero falar com você.

Jeongguk ficou meio confuso mais concordou. Se despediram e logo a rotina seu quantinuidade.

[...]

Jeongguk estava aflito esperando Taehyung, não sabia o que o Alfa queria e isso o deixava nervoso. Já avia tentado se destrair de todas as formas, tomou até coragem e foi ao parque do condomínio, uma coisa que raramente acontecia.

A porta se abriu revelando o Kim meio suado e ofegante, seus cabelos cacheados estavam bagunçados, sua gravata frouxa e ele estava vermelho. Jeongguk se aproximou com preocupação.

— Tae!?— Exclamou se aproximando do mais velho que se apoiava na porta.

— Escapei...— Murmurou pra si mesmo notando o olhar confuso e preocupado de seu Ômega.— Eu estou entrando no cio Ggukie... Eu corri pro carro mais a gasolina acabou, então tive que correr até aqui, mas umas malucas começaram a me seguir.

Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora