03- Se Arrependimento Matasse

1.2K 125 7
                                    

Sejam muito bem vindos ao terceiro capítulo de Obra de Arte! Como eu sempre falo, espero que estejam gostando do novo enredo da fanfic.

Sem mais enrolação...

Boa leitura :)

OBRA DE ARTE

JEON JEONGGUK:

Se arrependimento matasse, você estaria vivo ou morto?

Com certeza eu estaria morto, não sei se deveria ter aceitado ser amigo do irmão do meu cunhado. Em todas as poucas vezes que fui na casa de Seokjin, eu nunca o tinha visto.

Mas não posso negar, ele tem um cheiro diferente que me acalma, os lábios em formato de coração, os cabelos cacheados escuros e os olhos cor de mel.

Nesse exato momento estamos entrando na faculdade com o Kim ao meu lado, estávamos recebendo muitos olhares, aquilo realmente estava me incomodando.

- MOCHI AZEDO!- Taehyung grita ne fazendo encolher os ombros.- Vem Jeonggukie!- Ele agarra meu pulso me puxando até o outro ômega, meus pelos se arrepiaram com o apelido.

- Oi chá sem açúcar!- O outro ômega que era um pouco mais alto que eu fala dando um abraço no alfa.

- Minnie esse é o Jeongguk irmão mais novo do Nam.- O Tae fala e eu abaixo minha cabeça com vergonha.

- A geladeira eletrolux tem um irmão?- Outra voz se faz presente e percebo ser um alfa.

- Conhece o Nam...?- Perguntei sussurrando.

- Todos nós conhecemos o Namjoon hyung.- Fala outro alfa aparecendo atrás do ômega.- Me chamo Min Yoongi, é um prazer conhecer você Jeongguk.- Ele diz estendendo a mão, estava muito inseguro em apertar de volta.

- Hyung isso-

- Sou Jeon Jeongguk, um prazer te conhecer também Yoongi.- Respondo cortando Taehyung que me olhava com os olhos espantados.

- Sou Jung Hoseok e esse e Park Jimin.- O outro alfa fala se aproximando sorridente.

- Um prazer...

(...)

Narradora:

As aulas passaram e agora estão em um dos intervalos. Yoongi mesmo muito ocupado sempre arrumava tempo pro seu ômega e seu alfa.

Já Hoseok sempre fala...

- A refeição é mais gostosa quando comemos com amigos.- Fala Hoseok.- Tem kimbap pra todo mundo.

- Os kimbaps da tia Hyuko são os melhores!- Fala Taehyung pegando um dos muitos que tinham ali.

- Realmente minha sogra cozinha muito bem.- Disse Jimin se gabando.

- O que vão fazer hoje?- Pergunta Taehyung de boca cheia.

- Nós vamos pra Daegu.- Responde o mais velho entre os cinco.

- Fazer o que?- Taehyung pergunta de novo.

- O Nam abriu uma academia por lá, então agente vai lá treinar um pouco e o Ji quer ver o Jin.- Responde Hoseok pegando mais um kimbap com os jeotgarak.

- Entendi,- Fala o alfa mais novo.- e você Jeongguk?

- Eu...vou treinar também.- Suspira abaixando a cabeça envergonhado.

Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora