Agradeço a todos que estão lendo Obra de Arte de novo, em breve sairá o segundo volume.
Gostaria de deixar claro que os lobos de Lúpus puro só acordam aos dezenove anos, então os sentidos dos Lúpus puros não são apurados. A mesma coisa pra ômegas dóceis a diferença é que o lobo acorda aos vinte.
Sem mais delongas...
Boa leitura:)
OBRA DE ARTE
------------KIM TAEHYUNG:
Nessas últimas semanas o Ggukie e eu estávamos ficando mais próximos.
Ele e Soobin realmente tinham um conexão já que em uma semana o pequeno já o chamava de "papa" e o Ggu de "meu filhote".
Meu lobo costuma ser bem ciumento quando o assunto é o Soobin, mas ele parece não se importa com a aproximação do Jeonggukie com o Soobin, pelo contrário, meu lobo quer protegê-lo de todo mal do mundo, de toda crueldade do mundo.
Eu admito, estou apaixonado por Jeon Jeongguk, irmão mais novo de Kim Namjoon.
Desde o dia em que vi ele no meio daqueles alfas, meu lobo e eu sentimos uma vontade enorme de protegê-lo.
Mas eu não podia simplesmente ir namorando como o coelhinho, eu teria que pedir permissão pro irmão dele.
Mas tem um detalhe, eu não consigo ficar sozinho com o Nam!
Meu irmão é um dedo duro do caralho e o Binnie não mente pra ninguém, não posso contar perto deles.
— Nam.— Chamo pelo outro que por incrível que pareça estava sozinho.
— Sim Tae?— Ele fala me olhando e me chamando silenciosamente pra sentar ao seu lado.
— Eu não gosto de enrolação então vou direto ao ponto!— Digo após me sentar ao seu lado.— Estou apaixonado pelo seu irmão, quero que ele seja meu ômega, meu mundo, quero marcar ele e ter um ótimo futuro tendo ele como o ômega chefe da Lobo Negro.
Eu não esperava que sairia tudo assim, mas quando percebi o hyung estava rindo da minha cara.
— Eu já sabia.— Ele completa a frase com um sorriso de orelha.— Saiba que meu irmão te ama e que eu confio em você pra cuidar daquele pobre coração, ajude ele a superar seus traumas, não o deixe na mão quando ele mais precisar, estejam sempre juntos.
Eu realmente não esperava por isso.
Eu tinha recebido um sim? Mais é claro que sim.
[...]
— Ggukie!— Grito animado entrando no quarto do ômega, este que estava em sima da cama tentando alcançar a lâmpada provavelmente tentando trocar o objeto, cair no chão com o susto.
— Aí!— Ouso um resmungo e corro até o menor.
— Ggukie!— Fala preocupado tendo os olhos cheios de lágrimas mirados em mim.— Você se machucou?
— Meu pulso dói hyungie.— Ele choraminga e eu pego em seu pulso vendo o quão vermelho e inchado estava.
— Parece que foi um pequena torção.— Sim, eu fiz um cursinho de enfermagem por uns dois anos pois tinha o sonho de ser médico antes de entrar no mesmo ramo que meu pai.— Vou pegar um pouco de gelo e uma pomada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão
FanficO mundo nem sempre é bom com quem merece, as vezes Jeongguk se perguntava o que tinha feito para a Lua ser tão mal consigo. Mas o pequeno não tinha feito nada de errado. Infelizmente nós nem sempre escolhemos seguir o melhor caminho, então acabamos...